20.2.13

Capítulo 10 - Turn To You - Primeira Temporada

Umas semanas se passaram e eu estava fingido muito bem a minha dor. Nesses semanas o Justin ficou com várias garotas, e eu não estava falando com ele. Era sexta a noite e eu estava naquela montanha chorando e olhando a cidade iluminada. Tudo estava quieto ali, até que eu ouço alguém me chamar, era a voz do Justin. Como ele me achou aqui?
Justin: -Te achei *ele sentou do meu lado*
Eu: -O que você quer?
Justin: -Para de chorar primeiro
Eu: -Não é fácil
Justin: -Faz 3 semanas que você tá sem ele, não sarou ainda?
Eu: -Não é por ele
Justin: -É por quem?
Eu: -V-v-você
Justin: -Eu?
Eu: -É
Justin: -Não estou entendo nada
Eu: -Eu sou apaixonada por você Justin, eu amo você! Sabe, ta doente muito ver você ficando com todas e não se interessar por mim, você não me amar
Ele demorou pra responder
Justin: -E-eu não sabia disso, pensei que você me odiasse por isso não cheguei e nem insisti em você. Manoela, eu amo você
Eu: -Você o que?
Justin: -Eu te amo desde o dia que você chegou aqui se achando aqui *riu pelo nariz* Odiei saber que você namorava, odiei ver vocês se beijando -suspirou-
Eu: -Não mente, por favor, eu já sofri demais
Justin: -Olha pra mim
Virei pra ele e nós nos ficamos nos olhando, ele aproximou e nós nos beijamos. Olhei pra ele e não sabia o que falar. Seu beijo era perfeito, doce e calmo. Eu precisava daquilo, eu desejava ter o lábio dele no meu.
Eu: -O-olha Justin...
Justin: -Não fala nada, apenas fica comigo -me interrompeu
Ele me abraçou por trás, me fazendo ficar segura naquela montanha.
Eu: -Justin, eu não posso ficar com você
Justin: -Por que não?
Eu: -Porque você tá de casinho com a Andressa, e nós não damos certos
Justin: -Podemos tentar
Eu: -Não, eu não quero ficar sofrendo depois. Agora eu tenho que ir
Me levantei mas ele me puxou de volta me fazendo cair sobre ele. E sim, nós nos beijamos novamente.
Justin: -Manoela, namora comigo
Eu: -Justin, você é muito pegador
Justin: -Por que eu não tinha ninguém. Agora eu tenho você
Eu: -E-eu não sei
Justin: -Manoela, você quer namorar comigo?
Eu: -Promete não me trair?
Justin: -Prometo tudo o que você quiser, tudo
Nós estávamos de pé e eu me afastei dele a caminhei até uma arvore e fiquei pensando e falei de lá mesmo:
Eu: -Eu aceito Justin
Ele ouviu e veio correndo até mim e me girou.
Eu: -Me solta, garoto *ri*
Justin: -Agora você é minha
Ele me colocou de volta no chão e me deu um beijo no rosto.
Eu: -Eu te amo
Justin: -Também te amo

POV Justin

Nós estávamos sentados abraçados até que o celular dela tocar, ela olhou no visor e era Taylor.
Eu: -Vai entender?
Manoela: -Não
Ficamos em silêncio e ela levantou limpando a bunda
Manoela: -Preciso ir embora
Eu: -É, eu também
Manoela: -Acho que amanhã vai ter uma festinha na casa Megan, você vai?
Eu: -Não sei, tenho que resolver umas paradas ai
Manoela: -Tipo o que? Assaltos, venda de drogas -debochou-
Não respondi e fiquei olhando pra ela
Manoela: -Desculpa amor, eu sei que é seu 'trabalho'. Não fica assim comigo *me beijou*
Eu: -Ta bom, dona Manoela
Ela riu e nós fomos embora. Eu a levei até sua casa e fui andando pra minha.

POV Of Justin

[...]
A noite já tinha chegado e eu estava me arrumando para ir na casa da Megan. Como ia estar apenas entre amigos, eu coloquei essa roupa. Arrumei meu cabelo, e passei uma maquiagem de leve e segui caminho até a casa de Megam que era perto de um baladinha (...) Demorei uns 20 minutos par chegar até lá.
Eu: -E ae, pirralha *abracei*
Megan: -E ae, nanica
Nós rimos e eu entrei. Cumprimentei todos meus amigos que estavam na sala e fiquei conversando com as meninas. Estava tudo bem, até que o Justin desce as escadas com a Andressa. Ele gelou quando me viu e eu fiquei encarando ele. Não, eu não iria chorar e nem brigar com ele.
Justin: -M-Manoela, eu posso explicar
Eu: -Explicar o que? Ta doido?
Ri, mas na verdade eu queria chorar. Justin me traiu no primeiro dia de namoro. Vagabundo.
Ele se sentou no sofá sem entender minha reação e empurrou Andressa quando ela foi se sentar em seu colo (...)
Megan: -Vamos assistir um filme de terror
Eu: -Não, tenho medo
Ryan: -Medrosa
Eu: -Cala a boca
Justin: -Vamos na balada que tem ali do lado
Chris: -Opa
Lana: -Todos vamos?
Chaz: -Gente, lá só tem vagabundo querendo comer garotas tipo as meninas
Eu e as meninas rimos do modo que ele falou.
Justin: -Manoela, você fica do meu lado
Eu: -Não, por que eu ficaria?
Chaz: -Tome
Justin: -Por que a gente... Nada
Sorri falso pra ele e nós fomos para a balada. No meio do caminho alguns cara buzinaram para nós e os meninos ficaram bravos.
Estava entrando na balada quando o Justin puxou meu braço.
Eu: -O que foi?
Justin: -Precisamos conversar
...


Boa tarde meninas =3 Então, tenho 3 capítulos prontos mas não sei quando vou postar. E talvez eu exclua o outro blog por vários motivos. Vocês viram, eles estão namorando awn =3 Mas eles terminaram? O que? Vish D: 6 comentários, bj

9 comentários:

  1. adorei.....pq vc vai excluir o outro????? ele é perfeito de maaais, vou ficar muito triste se vc excluir !!! vc bem q podia postar logo esses tres capitulos ja q vc demorou pra postar /bia

    ResponderExcluir
  2. ameei, mas esse justin é muito cafajeste pow, trair ela justamente no primeiro dia de namoro!!! n exclui o outro e eu concordo com a bia u-u ass:Cami

    ResponderExcluir
  3. ameeei só n gostei do justin :(< ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pelo amor de Deus n excluaaaa o outrooooooooo nãaaaaaaaaooo pfvrr, e posta os tres capitulos hoje *uu* pode?

    ResponderExcluir
  4. adoreeei de maaais !!! ahhh e n exclua o outro naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao >>mari<<

    ResponderExcluir
  5. ooooooooi aquiiie é a anaa !!! adoreeei esse cap. ahhhh n exclui o outro n </3 posta logo esses caps aí u-u

    ResponderExcluir
  6. vc vai mesmo excluir???????? :'(((( adorei esse cap. e posta os treês hoje ??? por favoor (clara)

    ResponderExcluir
  7. justin idiota u-u ahhh n exclui nãaaao !!!! posta mais caps hoje???? pfvr, bjss da sua fã Raissa

    ResponderExcluir
  8. n exclueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nãaaaaaaaaaooooooo eu amo a outra de maaaaaaaaaais!!!!!!!! ahh e eu super adorei esse cap. posta mais hoje pras suas fãaas pfvrr, agente merece *u*

    ResponderExcluir
  9. kra q cap mais lindow <3 aqui quem fala é sua fã linda ludmy u-u OBS: NÃO EXCLUA O OUTRO EU IMPLOROOOOOOOOOOO!!!! e vc pode postar mais hoje????? por favooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir