21.2.13

Capítulo 11 - Turn To You - Primeira Temporada

Eu: -Não precisamos conversar nada
Justin: -Você entendeu errado, me ouve
Revirei os olhos e ele me encostou na parede
Justin: -Eu não transei com a Andressa. Eu estava no banheiro e ela veio atrás de mim tentando me beijar e eu recusei
Eu: -Então por que você gaguejou quando me viu?
Justin: -Porque sabia que você iria desconfiar de mim *revirou os olhos* Agora se você quiser se afastar...
Eu: -Cala a boca e vamos entrar
Ele riu do modo que falou e nós nos abraçamos (...) Entramos de mão dadas e todos nossos amigos ficaram nos olhando.
Justin: -O que foi?
Chaz: -Vocês estão ficando?
Justin: -Namorando
Chris: -Hã? Como assim?
Eu: -Ele me pediu em namoro e eu aceitei, fim
Megan: -Sabia que isso iria acontecer *riu*
Lana: -Mas Justin, a Milena é minha
Ela me puxou me fazendo rir. Justin riu junto e se sentou do nosso lado no sofá que tinha na parte vip.
Justin: -Amor, você não bebê, né?
Eu: -Ás vezes, por que?
Justin: -Não quero que você se estrague
Eu: -Então você não vai beber também
Peguei o copo de vodka que estava em sua mão e coloquei no chão
Andressa: -Garota chata
Eu: -Cuida do seu namorado
Andressa: -Eu não tenho
Eu: -Por isso mesmo
Justin começou a rir pelo nariz e eu encarei aquela vadia. Odiava aquela garota, odiava.

POV Justin

Manoela deu uma patada em Andressa a fazendo ficar sem graça. Era bom poder ter ela do meu lado, eu amo essa garota.
Eu: -Você não presta
Manoela: -Olha quem fala
Eu: -Idiota
Manoela: -Calado
Eu: -Você ainda quer ficar comigo mesmo sabendo que eu sou um criminoso?
Manoela: -suspirou- Sim
Eu: -Você tem noção do que meu pai é? Manoela, eu sou uma pessoa ruim
Manoela: -Eu sei disso, quer dizer, você não é ruim, você tem um coração bom *ela sorriu* Só que você é desse jeito. Meu único medo é de acontecer alguma coisa com você
Eu: -Nunca vai acontecer
Manoela: -Promete?
Eu: -Prometo

Manoela: -Vamos dançar, seu sedentário
Eu: -Ah não, vai lá, depois eu vou
Manoela: -Ok, né
Ela estava saindo quando eu puxei seu shorts
Eu: -Ta muito curto
Ela riu e saiu andando. Meu Deus, que corpo ela tinha. Tudo definido, com cara de princesa, era tudo o que eu queria pra mim (...) Estava vendo ela dançando junto com as meninas, até que um cara chega atrás dela, espremi os olhos e vi que não era nenhum dos meninos. O cara se aproximou mais dela, e isso me deixou irritado e eu desci empurrando todo mundo e ouvia Manoela xingar ele.
Eu: -Tira a mão dela
Xx: -Vai arrumar outra vadia pra você
Eu: -Cala a sua boca e tira a mão dela -falei aumentando a voz-
Xx: -Mandei você arrumar outra
Puxei sua gola o fazendo sair de perto dela
Eu: -Você tem amor a vida? Então vaza daqui, agora
Estava preparado para dar um soco em sua cara mas ele saiu.
Eu: -Tá bem? O que ele fez pra você?
Manoela: -T-tendeu me beijar
Eu: -Vagabundo
Fui atrás dele mas ela me segurou e me beijou (...) Nós já tínhamos bebido um pouco e estávamos 'animadinhos'.



[...]
Manoela, Megan e Chris estavam completamente loucos, mal conseguiam ficar em pé. A peguei no colo e voltamos até casa de Megan, que por sinal estava no colo do Chaz. Ela abriu a porta de casa e a empregada ficou impressionada com a situação deles -ri-
Xx: -Os últimos quartos são de hospedes, pode colocar elas lá
Subi as escadas com Manoela rindo e chorando ao mesmo tempo. Quando a coloquei na cama ela me puxou.
Manoela: -Eu te amo, Justin Bieber
Eu: -Eu também te amo, agora vem lavar o rosto
Ela levantou e lavou o rosto, tirou o shorts e sapatos e deitou na cama. Sim, ela caiu e dormiu. Desci e fiquei resolvendo as coisas do próximo assalto com os meninos e depois subi pra dormir com Manoela.

POV Of Justin



Oi galerinha. Postei porque sou legal u-u Aw gente, não faz assim :c To pensando ainda mas é quase certeza que eu exclua depois da primeira temporada :| To pensando ainda, ok? 6 comentários, bjbjbjjbbjjbjbjbjbjbj

5 comentários:

  1. Miiiiiiiiiiiiii, não exclua o outro não, pf :c Pq vc quer excluir?
    Awwwn que perfeito esse capítulo, manoela bebada cieohefeufeuhfieyg justin o certinha u-u -sqn UFDUHIDCUNDCVUDCUDBCUBUCUDYUJUH continua

    ResponderExcluir
  2. oi mi, vc eh muito legal mesmo u-u tava viajando por isso nao vim aqui antes. ta perfeito o 11 ta muito divertido kkk a manu sendo carregada pelo justin kkkkk fala pro justin que ele tem que parar de ser ciumento kkk ei, posta as fotos dos personagens? *_* continua o mais rápido que puder.
    marina

    ResponderExcluir
  3. ai mds, que lindo. vc escreve muito bem, os detalhes são perfeitos, a hstória é linda, o justin traficante oejdjeiohfruf continua

    ResponderExcluir