25.2.13

Capítulo 12 - Turn To You - Primeira Temporada

Acordei com uma baita dor de cabeça, mal conseguia a abrir olhos. Pisquei várias vezes e não conheci o lugar onde estava, então eu lembrei que estava na casa da Megan. Olhei pro lado e vi o Justin dormindo. Levantei da cama meio zonza e segui ao banheiro. Tinha umas roupas da Megan lá e então eu tomei banho e a vesti.
Eu: -Justin, levanta
Justin: -Sai daqui
Eu: -Vai caralho, levanta
Justin: -Porra Manoela, vai descendo
Eu: -Não sem você
Justin: -Puta merda
Ele virou de lado e voltou a dormir. Então eu desci pra tomar café.
Eu: -Bom dia
Chris: -Bom dia
Megan: -Bom dia
Ryan: -Bom dia
Eu: -O que aconteceu ontem? Cade os outros?
Ryan: -Vocês beberam demais e voltaram carregados
Eu: -Mico do ano
Chris: -Você tá namorando mesmo com o Justin?
Eu: -Sim
Chris: -Safados
Todos riram. Tomamos nosso café e fomos pra piscina (...) Fiquei sentada na cadeira e meu celular não parava de tocar, era Taylor, eu não entendia o por que da ligação mas não atendi.
Justin desceu assim.
Justin: -Bom dia amor
Eu: -Oi
Justin: -Não fica brava
Eu: -Não é isso. O Taylor fica me ligando toda hora
Justin: -Como assim?
Eu: -Olha *mostrei o celular pra ele*
Justin: -O que esse cara quer?
Eu: -N-não sei, não atendi
Ele jogou o celular no meu colo e foi falar com os outros. Ele estava nervoso.
Eu: -Megan, tem um biquíni pra me emprestar?
Megan: -Pega lá em cima
Subi e coloquei esse biquíni. Justin estava na beira da piscina e fui pra ele, mas quando fomos nos beijar ele e nos empurrei.
Justin: -Idiota *riu*
Eu -Sua
Justin: -Minha? Mesmo?
Eu: -Sim
Ele sorriu e fez careta me fazendo rir.
[...]
Estava no estacionamento do shopping com o Justin, até que o Taylor chega.
Taylor: -Manoela
Eu: -T-Taylor
Taylor: -Me perdoa por ter feito aquilo, me perdoa por te fazer sofrer. É que na verdade -suspirou- Eu te trai, Manoela!
Justin apenas observava atento e eu tentava não chorar e tentar achar palavras.
Taylor: -Se eu te fiz mal, me perdoa. E-eu vim aqui pra te pedir perdão e pedi pra você ser minha namorada novamente. Você aceita?
Justin: -Não, ela não vai aceitar porra nenhuma -falou calmo-
Taylor: -Falei com ela
Justin: -E estou falando com você
Eu: -M-melhor você ir embora
Taylor: -Só vou se você voltar comigo
Justin: -Então vai ficar ai sem ela. Manoela é minha namorada
Taylor: -Ela é o que sua?
Justin: -Você é surdo?
Taylor: -Ela é minha, sempre foi
Justin: -Ela já foi sua, agora ela é minha
Taylor: -Cala a boca
Justin me puxou pela bunda e me deu o maior beijo.
Taylor me puxou pelo braço com força me jogando contra a parede fazendo minhas costas bater contra a parede e foi pra cima dele. Mas Justin foi mais rápido e o empurrou. Eu estava caída no chão, pode parecer exagero, mas minhas costas doeram demais e aquelas palavras não saíram da minha cabeça.
Justin: -Vai embora, na boa. Não quero te machucar de novo
Taylor saiu de perto dele e veio perto de mim
Justin: -Mandei ir embora, você bateu na minha namorada -gritou
Taylor saiu dizendo que não ia desistir de mim.

POV Justin

Aquele filho da puta do Taylor tá fazendo o que aqui? Vagabundo.
Eu: -Você tá bem?
Manoela: -Minhas costas dói *ela disse soluçando*
Eu: -A-amor, não precisa chorar
Manoela: -Ele me traiu -gritou-
Não respondi e a levei até o carro. Ficamos em silêncio o caminho todo, apenas o choro dela o quebrava (...) Chegamos em sua casa e ela segurou em meu queixo fazendo-me olhar para ela.
Manoela: -Desculpa amor, é que doeu ouvir aquilo, sabe? Mas e-eu não quero mais saber dele, eu estou com você e com você que vou estar
Sorri e a beijei.
Manoela: -Nos vemos segunda?
Eu: -Claro *sorri* Vai me ver treinar?
Manoela: -Sim, mas vai ter aquelas vadiazinhas se atirando pra cima de você
Eu: -Não ligo pra elas, tenho você
Ela sorriu e saiu do carro.
[...]


Oi, oi. Não acredito que ele voltou D: Mas espero que ele vá embora u-u Gente, acho que vou deletar o outro blog, mas só depois que terminar a temporada ... Se não tiver comentários construtivos eu não continuo rs. Vão falar comigo na ask. Beijos.

Um comentário: