1.2.13

Capítulo 4 - Turn To You - Primeira Temporada

Taylor: -Eu vou te ver
Eu: -Como assim?
Taylor: -Vou viajar pra ai
Eu: -Ta falando sério?
Taylor: -Comprei as passagem hoje, viajo amanhã
Eu: -Meu Deus! Não acredito, eu te amo
Taylor: -Eu amo você, princesa. Agora vou desligar e dormir *riu*
Eu: -Ok, bebe
~Ligação of~
Voltei para a rodinha com um sorriso enorme estampado no rosto
Megan: -Quem era?
Eu: -Meu namorado
Megan: -E ai?
Eu: -Ele vai vim me ver
Megan: -Ai meu Deus! Que namorado perfeito awn
Justin: -Nossa, que emocionante
Eu: -Cala a boca
Ryan: -Apresenta ele pra gente
Eu: -Claro
Justin: -Eu não quero ver ele
Chris: -Por que? Ta com ciumes? -debochou
Todos riram, menos eu e Justin
Justin: -Ciumes dela? Não faz nem uma semana que eu a conheço *revirou os olhos*
Não falei nada, apenas o observava (...) O sinal tocou e nós subimos para sala. Eu não conseguia parar de pensar no Taylor (...) Não prestei atenção na aula e quando dei por mim o Justin estava sentada na minha frente tentando chamar a minha atenção mexendo a mão.
Eu: -Ah, você ta ai
Justin: -Faz uns minutos
Eu: -Desculpa
Justin: -Tudo bem
Eu: -O que você quer?
Justin: -Quero que você vá me ver jogar futebol
Eu: -Haha -debochei Não vou
Justin: -Você vai
Revirei os olhos e ele saiu
As aulas se passaram.
Finalmente o sinal da saída toca, todos desceram primeiro do que eu, pois a professora queria falar comigo. Depois da conversa eu desci e estava indo embora, até que eu ouço o Justin gritar meu nome.
Justin: -Manoela! -gritava
Eu fingi que não ouvi e saí andando. Felizmente ele não veio atrás de mim (...) Cheguei em casa e claro, meus pais estavam trabalhando, portanto vou ficar sozinha em casa. Subi e joguei minha mochila em cima da cama e fui tomar banho. Quando acabei coloquei essa roupa:

Desci para almoçar e depois fiquei deitada assistindo tv. O tédio dominava minha tarde e por isso peguei o pc e fiquei mexendo um pouco. Logo me cansei e fui na janela pra ver se via alguém, mas não, estava totalmente vazia. Subi de novo para o quarto e estava fechando a janela quando vejo Justin, Megan, Christian, Chaz, Lana e Ryan rindo e vindo pra minha casa. Desci as escadas e já dava para ouvir a vozes deles.
Eu: -O que ta acontecendo aqui?
Megan: -A gente tava no tédio e viemos ficar com você
Ri e eles entraram.
Lana: -O que vamos fazer?
Eu: -Vocês que sabem
Chris: -To com fome
Eu: -Vai pegar na cozinha
Ryan: -Vamos na piscina?
Megan: -To sem biquíni
Eu: -Eu tenho alguns
Lana: -Então vamos
Nós 3 subimos e vestimos esses biquínis.
Eu:

Lana:

Megan:

Colocamos um shorts e descemos. O Chris estava comendo sanduíche e Ryan e Justin vendo tv.
Eu: -Vamos?
Justin: -É...é, vamos
Quando chegaram na piscina todos pularam menos eu e Justin. Tirei meu shorts e o Justin não parava de melhor.
Eu: -Perdeu alguma coisa?
Justin: -Oi?
Eu: -Nada *ri*
Deitei em uma cadeira e ele veio deitar em outra do meu lado. O corpo do Justin é perfeito, todo definido (...) Todos já estavam na piscina, inclusive Justin, menos eu.
Justin: -Alone você
Eu: -Idiota você
Justin: -Vem pra cá
Eu: -Não
Justin: -Não me faça te pegar ai
Eu: -Você não se ousaria
Justin: -Não? 
Ele saiu da piscina e eu saia cada vez mais de perto dele.
Eu: -Sai, Justin. To falando sério
Ele me puxou por trás e eu senti sua respiração no meu pescoço, ele me pegou no colo e nos jogo na piscina. Ele me segurava pelos braços me prendendo nas paredes da piscina.
Eu: -Me solta, garoto!
Me debatia na água enquanto ele me segurava e os outros começaram a debochar:
Chris: -Namoradinhos *riu*
Chaz: -Se beijem logo *riu*
Eu: -Vão se foder! Justin, e solta agora!
Ele me soltou e eu comecei a bater nele, eram tapas em todo seu peitoral.
Eu: -Você é idiota ou o que?
Justin: -Era uma brincadeira, relaxa
Revirei os olhos e saí de perto dele e sentei junto com as meninas. Nós ficamos de um lado e os meninos de outro.

POV Justin

Manoela é estúpida, não entende um brincadeira. Os meninos são idiotas, ficaram debochando.
Ryan: -Ta gostando dela, Justin?
Eu: -De quem?
Ryan: -Manoela
Eu: -Não
Chris: -Sabemos
Eu: -Faz nem uma semana que conheço ela
Chaz: -E dai? Ta na sua cara que gosta dela
Eu: -Não gosto, ok? Vocês sabem, eu pego quantas eu quiser
Eles riram e eu fiquei quieto. Acho que eu deveria me com a Manoela e por isso levantei e fui até ela. Dei um sinal para os outros saírem e eles entenderam.
Eu: -Desculpa, ta?
Manoela: -Ai meu Deus! O garoto mais popular da escola me pedindo desculpa
Eu: -Qual é o teu problema?
Manoela: -Meu problema? Qual é o seu problema? Desde quando cheguei aqui você implica comigo
Eu: -Pessoas metidas me irritam 
Manoela: -Então você se irrita consigo mesmo?
Bufei e revirei os olhos
Manoela: -Quer saber? Não fala comigo, vai ser melhor já que você não me suporta
Eu: -Quem disse?
Manoela: -Ta na sua cara
Ela levantou e eu vi um pouco de tristeza em seus olhos. Fui atrás dela e puxei pelo braço e fiz ela olhar pra mim. Não dissemos nada um a outro, apenas ficamos nos olhando até que eu a solto (...) Todos nós subimos ao quarto dela e ficamos mexendo nas suas e ela saiu do banheiro vestindo essa roupa:

Sim, apenas uma camiseta. Fiquei olhando suas pernas e os meninos faziam o mesmo.
Manoela: Parem
Chris: Vai colocar uma roupa
Manoela: Vou dormir, gato
Chaz: Ta mandando a gente embora?
Manoela: Não *riu* Podem dormir aqui comigo, se quiserem *piscou*
Lana: Eu topo *riu*
Megan: Eu também
Meninos: Fecho, a gente dorme com você
Manoela: Mas
Começaram a deitar na cama dela um por vez. Ela ficou olhando pra nós e rindo, confesso sua risada é linda.
Manoela: -Fecha essas pernas Chris
Ele fechou e ela deitou grudada a ele (...) Ficamos meia hora dormindo, até que o celular dela toca e ela levantou caindo e acordou todos.

POV Of Justin

Cai de joelho mas logo levantei e atendi meu celular. Era Taylor:
~Ligação on~
Eu: -Oi mor
Taylor: -Oi bebe
Eu: -Ta tudo bem?
Taylor: -Uhum e com você?
Eu: -Também *ri* Vem amanhã que horas?
Taylor: -De tarde, acho
Eu: -Quero você
Taylor: -Amanhã. Agora vou pegar o voo. Se cuida, te amo
Eu: -Te amo
~Ligação of~
Joguei o celular em cima de qualquer um e comecei a cantar.
Eu: -O Taylor vai chegar
Justin: -Mas e dai?
Eu: -Quem falou com você?
Chris: -Vish
Eu: -Vão embora agora, tenho que dormir pra ver meu amor amanhã
Todos: -Ta bom, né *riram*
Eles saíram e o Justin passou a mão na minha bunda.
Eu: -Idiota!
Fechei a porta e comecei a rir (...) Meus pais chegaram e eu falei pra fale sobre o Taylor.
Eu: -Então, sabe o Taylor?
Pai: -Sei
Eu: -Ele ta vindo me ver e tipo, vai dormir aqui -falei rápido-
Pai: -O que?
Mãe: -Que fofo *sorriu* Ele podo dormir aqui, mas já sabe, né?
Eu: -Sei mãe *ri*
Pai: -Minha opinião não vale?
Eu: -Não *ri*
Subi tomei banho e coloquei uma roupa qualquer e desci pra jantar com meus pais. Nós comemos e eu subi pro quarto. Deitei na cama e dormi.

No dia seguinte

Acordei com meu celular despertando, olhei para o visor e revirei os olhos. Estava muito frio e eu estava morrendo de preguiça de levantar, até que eu lembro que o Taylor estava aqui. Sai da cama como um furacão e fui tomar banho. Coloquei essa roupa:

Peguei minha mochila e desci as escadas correndo.
Pai: -Calma ai, mocinha
Eu: -Bom dia *ri*
Pai: -Bom dia *sorriu* Come alguma coisa e vamos, porque tenho um assunto importante pra resolver. Assenti e peguei uma fruta e fui comendo no caminho. Depois de mais ou menos 20 minutos chegamos. Eu estava animada, queria que as aulas passassem logo para poder ver meu amor. Me despedi do meu pai e desci do carro indo a encontro dos meus amigos.
Eu: -Bom dia, coisas lindas
Ryan: -Bom dia -falou assustado e riu
Eu: -Sabe quem chega hoje? Meu namorado
Justin revirou os olhos e mordeu os lábios.
Ficamos conversando até que uma garota chega do lado do Justin.
Xx: -Oi, gatinho *sorriu*
Justin: -E ae, Andressa
Andressa: -Empresta seu casaco? *desabotoou um botão*
Confesso, aquilo estava me deixando com ciumes. Mas espera, ciumes de que, Manoela? Você é doente?
Justin: -Você não é minha garota, agora sai *olhou pra mim*
Andressa saiu irritada com aquelas palavras e com o olhar que o Justin deu pra mim e por isso saiu e me esbarrou. Dei um sorriso sínico pra ela e logo perguntaram.
Chris: -Vai deixar isso assim?
Eu: -Obvio que não
Ele riu e nós subimos. Justin subia atrás de mim e Andressa estava na minha passagem, de propósito, eu claro fiz minha parte. A empurrei, fazendo-a se desequilibrar.
Eu: -Ops, desculpa
Os meninos riram e nós entramos na sala. Infelizmente as aulas começaram, eu não parava de olhar para o relógio.
[...]
Finalmente o sinal da saída toca! Eu sai correndo, até que sinto alguém me puxar pelo braço.
Eu: -Qual é, vamos logo
Megan: -Calma *riu*
Todos estavam prontos então seguimos caminho ao aeroporto. Fomos com um motorista no carro que meu pai tinha encostado na garagem. Não demorou muito e chegamos no aeroporto. Justin não estava animado.
Eu: -Cade ele?
Lana: -To procurando
Fiquei olhando em todos os lugares, até que eu o vejo saindo do banheiro. Ele levantou a cabeça e quando me riu veio me abraçar, tipo cena de filme.

Ele segurou meu rosto e nossos lábios se encontraram.

Eu: -Como foi a viagem?
Taylor: -Foi ótima, e você como estar?
Eu: -Feliz por te ter aqui *sorri*
Ele sorriu e abaixou a cabeça.
Eu: -Vem, vou te apresentar meus amigos
Ele me pegou pela cintura me fazendo andar na frente dele.
Eu: -Gente, esse é meu príncipe *sorri*
Meninos ( um por vez, menos Justin ): -Prazer *sorriram*
Taylor: -Prazer *toque de mão*
Lana: -Oi, sou Lana. Nossa, vocês combinam perfeitamente
Ele sorriu e a abraçou.
Megan: -Oi, sou Megan *sorriu*
Ele também retribuiu o sorriso e o abraço.
Justin: -Então você é Taylor
Taylor: -E você é quem?
Justin: -Justin
Eles deram um toque de mão e Taylor voltou a beijar meu rosto. 
Chaz: -Então, vamos né? *riu*
Justin fez um careta.

Eles saíram e ali ficamos eu e Taylor, sentados em um banco apenas nos olhando. Ele me fazia rir o tempo todo, era ótimo ter ele por perto.


Oi minhas bitchs *ww* Voltei pra vocês, antes do que eu falei u_u Então, volto segunda pra escola </3 Só postei aqui porque tinha comentários rs Não vou postar no outro enquanto não tiver os comentários que eu pedi. Bom, deu pra saber que o Justin tem ciumes da Manu e a Manu tem ciumes do Justin IDEW9FB9RB Quero 4 comentários aqui, ok? Posto sábado (: Bjão, amo vocês <3

5 comentários:

  1. ameeeeeeei, tipo muito perfeito *---* (bia)

    ResponderExcluir
  2. own q fofos a manu e o taylor :33 (marcelle) te amo mii

    ResponderExcluir
  3. uma definição, PERFEIÇÃO by: tati

    ResponderExcluir
  4. maravilhosa a IB <3 *mari*

    ResponderExcluir
  5. perfeita sua ib, uma das melhores q eu já li e posta lá na outra eu to curiosa by: cami

    ResponderExcluir