9.2.13

Capítulo 6 - Turn To You - Primeira Temporada

Fiquei encarando ele e virei o rosto, mas ele puxou meu braço.
Eu: -Me solta
Justin: -Eu quero falar com você
Eu: -Não tenho nada pra falar com você
Justin: -Mas eu tenho
Eu: -Que pena
Ele me soltou e eu subi com as meninas pra sala. Ficamos conversando até os professores chegarem (...) O professor de biologia chegou e anunciou.
Professor: -Como vocês sabem, chegou a hora do trabalho em dupla
Todo: -Ah não professor
Professor: -Não reclamem. Eu vou fazer as duplas
Todos ficaram com cara emburrado e ele foi falando os nomes.
Professor: -Megan e Chaz
Professor: -Justin e Manoela
Eu: -O QUE?
Professor: -Algum problema?
Eu: -Vários problemas, eu não quero fazer dupla com ele!
Justin: -Relaxa, princesinha *sorriu irônico*
Eu: -Cala a boca
Professor: -Não adianta reclamar
Revirei os olhos e fiquei com cara emburrada.
[...]
Todos estavam indo embora, inclusive Justin, até que o Chris tem uma ideia.
Chris: -O que acham de irmos até o parque andar de skate?
Eu: -Sei la
Ryan: -Vamos
Eu: -Ta, eu vou
Eles gritaram e eu dei risada
Eu: -Não sei andar de skate
Chris: -Ta de zoa?
Eu: -Sério
Ele, Justin e Chaz e começaram a rir de mim pelo simples fato de eu não saber andar de skate. Eu fiquei olhando pra eles com cara de tédio e eles pararam (...) Estávamos no meio do caminho até que a visto o Taylor chegando.
Eu: -Ei, o que veio fazer aqui? *acelerando o passo*
Taylor: -Vim te buscar

Megan: -Que lindos *riu*
Taylor sorriu e pegou minha mochila.
Lana: -Taylor, você não tem um irmão pra mim? *riu*
Taylor: -Ele ta lá no Canadá *riu*
Lana: -Poxa
Estava tudo bem até que Justin chega fazendo gracinha.
Justin: -Cuidado garoto, essa mina ainda vai ser minha
Taylor: -Nos seus sonhos, né?
Justin: -Haha você é tão engraçado. Olha essa mina, gostosa, perfeita
Eu: -Cala a boca, otário
Ryan: -Respeito com a garota dos outros
Taylor já ia começar a briga, mas eu o segurei (...)
Chaz: -Ae Manu, a gente se encontra na pista ás 14:30?
Eu: -Fecho
Me despedi deles e fui embora com o Taylor, afinal Ryan iria pra casa do Justin (...) Cheguei em casa quase caindo de tanto rir com Taylor.
Eu: -Idiota você *ri*
Taylor: -Eu? Tem certeza? *riu*
Eu: -Vou tomar banho pra gente ir andar de skate
Taylor: -Ok
Subi pro quarto, tomei banho e coloquei essa roupa:

E desci.
Eu: -Vamos?
Taylor: -Uhum
Ele pegou nossos celulares e fechou a porta. Nós ficamos em silêncio o caminho todo (...) Chegamos lá e o Justin estava sentando, parecia falar ao telefone nervoso. Ele estava lindo:

Eu não parava de olhar pra ele, não sei, tinha algo que me atraía nele.
Taylor: -Vou lá pedir desculpas pra ele
Eu: -Não vai
Ele me deixou falando sozinha, e foi falar com o Justin. Fiquei observando de longe a conversa dos dois e vi que eles se entenderam e que já estava de papinho e risadinhas. Aquilo me dava nojo e eu revirei os olhos (...) O celular do Taylor começou a tocar e aparecia no visor '' Camila '' e uma foto deles juntos. Eu atendi:
~Ligação on~
Eu: -Alô?
Camila: -Quem é?
Eu: -Manoela, namorada do Taylor e quem é você?
Camila: -Namorada? Não sabia que ele namorava
Eu: -Desinformada você. E você é o que dele?
Camila: -Melhor amiga
Eu: -Não conheço você
Camila: -Sou nova aqui
Eu: -Hum. Depois você fala com ele, tchau
Camila: -Não da pra chamar ele?
Eu: -Não!
~Ligação off~
Aquilo me subiu nos nervos e eu fui tirar satisfações com ele. Nem liguei para o Justin.
Eu: -Quem é Camila?
Taylor: -Hã?
Eu: -Camila, porra
Taylor: -Minha amiga, por que?
Eu: -Ela ligou agora
Taylor: -Você atendeu?!
Eu: -Sim, algum problema?
Taylor: -S-não
Eu: -Não falou de mim pra ela? Hum
Taylor: -Quem disse?
Eu: -Ela! E que foto íntima aquela, né?
Taylor: -Não começa
Eu: -Ok
Eu sai de perto dele e ele me puxou.
Taylor: -Mor
Eu: -Vai lá com ela.

POV Justin

Manoela tinha acabado de discutir com Taylor e para ser sincero, eu tinha adorado aquilo. Esse cara não a merece, mas da para ver os olhos deles eles se amavam e isso doía. Espera, o que eu disse? Eu to sofrendo por uma garota mimada? Eu amo a Manoela? Justin, se volta pra si, ela é uma idiota e outra, você pode pegar quantas quiserem com um estralar de dedos. (...)
Os meninos chegaram junto com as meninas e Manoela e Taylor já estavam bem.
Manoela: -Não tenho skate e não sei andar, ou seja, vou ficar ali sentada comendo
Chaz: -Não vai, eu trouxe um pra você *riu*
Manoela: -Mas...
Taylor: -Eu te ensino -a interrompeu
Eu e os outros fomos para a pista enquanto o casalzinho ficou se pegando em cima do skate. Isso me dava raiva, nojo...
Taylor foi comprar umas bebidas com os outros enquanto eu fiquei com a Manoela. Não nos falamos então ela subiu em cima do meu skate e conseguiu andar um pouquinho.

Mas logo ela caiu. Aquilo tinha sido muito engraçado e eu ri, mas ela ficou nervosa.
Manoela: -Vai lá então, espertão
Eu: -Claro que eu vou
Ajudei ela levantar e peguei meu skate. Fui até a escada e fiz essa manobra:


Ela ficou de boca aberta.
Eu: -Assim que se faz
Manoela: -Idiota *riu*
Eu: -Você gosta de mim? *cheguei perto dela*
Manoela: -G-gosto muito, por que?
Eu: -Porque eu também gosto muito de você
Ela sorriu sem jeito e corou logo.
Eu: -Vamos ser amigos? Essa briga é muito idiota
Manoela: -Isso é infantil *riu*
Eu: -Amigos?
Manoela: -Amigos
Ficamos sem jeito para nos abraçar, e ela riu.
Eu: -Vem logo

(...)
Já fazia umas 2 horas que nós estávamos lá e resolvemos ir embora. No caminho nós ficamos rindo e eu andei junto com a Manoela, com o abraço em volta ao seu pescoço (...) Ela foi pra casa com o Taylor e Ryan e eu e os outros fomos para a nossa.

POV Off Justin

Cheguei em casa cheia de hematomas mas feliz por ser amiga do Justin. O abraço dele era o perfeito, o melhor que eu já senti (...) Meus pais tinham saído pra fazer compra. Taylor ficou jogando vídeo game e eu fui tomar banho e fazer curativos na perna e no braço. Entrei no chuveiro e deixei a água cair pelos meus cabelos e nesse tempo fiquei pensando no Justin, aquele sorriso, a voz, o olhar o abraço dele era tudo tão perfeito. Espera, eu estou me apaixonando por ele? Não, não! Eu não posso, não devo. Droga, tarde demais. Coloquei uma roupa qualquer pois não iria sair mais de casa. Penteei meu cabelo e desci. Taylor estava comendo.
Eu: -Eu amo você, ok?
Taylor: -Eu também te amo você
Eu: -Promete que essa distância não vai atrapalhar nosso amor?
Taylor: -suspirou- Prometo
Eu o abracei forte e ele beijou minha testa (...) Comemos alguma coisa e fomos ver filme no quarto, mas acabamos dormindo.


Oi minhas lindas *ww* Aqui é a Milena :3 Voltei a postar nos dois blogs ~fogos~ porque estou em casa essa semana. Desculpa a demora. Gostaram do capítulo 5? Minha amiga que fez e tals. Amei esse capítulo por a Manu e o Justin se entenderam :3 5 comentários, aqui? Mereço? Volto amanhã, xoxo. Obs: Preferia que vocês viessem logados, assim, eu postaria mais rápido.

4 comentários: