1.4.13

Capítulo 1 - Turn To You - Segunda Temporada

3 anos se passaram desde a última vez que vi Justin. Agora tenho 19 anos, terminei os estudos e sou modelo. Desde esse tempo pra cá, eu não soube mais nada do Justin, nem dos meus amigos que lá ficaram, ah e o Justin nunca mais me ligou e de todas as vezes que eu tentei ligar pra ele dava número desconhecido. Não vou mentir, me envolvi com um garoto, mas não por muito tempo, afinal, não consequia tirar o Justin na minha cabeça.
Nesse grupo de modelos conheci uma amiga, ela se chama Miley, ela é linda e vem me ajudando pra caramba aqui. Nós somos meio que famosas porque saímos em várias capas de revista e desfilamos para grifes famosas e rodamos o mundo.
Eu: -Vai viajar comigo mesmo?
Miley: -Claro! Quero conhecer esse tal Justin -riu-.
Eu: -O problema é que se eu vou conseguir acha-lo.
Miley: -Você lembra onde ele mora, não lembra?
Eu: -Sim.
Miley: -Então é isso que nós precisamos.
Sorri e ela tacou a almofada em mim.
[...]
Nós nos arrumamos. Miley colocou essa roupa e eu coloquei essa.
Eu: -Quero horas saí o o nosso voo?
Miley: -Daqui a pouco.
Eu: -Então é melhor nós irmos.
Ela assentiu e foi chamar um taxi, enquanto eu peguei as nossas malas.
Eu realmente não sei se estava preparada para reencontrar o Justin, alias, eu não sabia se iria reencontra-lo.
Desci as escadas pois Miley disse que o taxi tinha chegado. Entrei as malas para o motorista e fechei a porta de casa.
[...]
Estávamos no avião. Minha mãe gelava, meu coração batia mais forte, eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, então eu coloquei os fones, fechei os olhos e ouvi a música que me lembrava o Justin.

POV Justin

Eu: -Ryan, pegou os armamentos?
Ryan: -Peguei, Justin.
Ótimo, estava tudo pronto para o preparamento de um novo assalto. Hoje é um dia que está meio bipolar, pois faz exatamente 3 anos que a Manoela me deixou, 3 anos que ela estragou minha vida. Sei que tive culpa mas assim que ela partiu eu voltei a usar drogas, a beber, quase fui preso, minha vida virou uma bagunça! Tenho 22 anos agora, sou o traficante mais procurado de Atlanta e estou com a Victória. Ela me ajudou quando a Manoela se foi.
Desse tempo pra cá, a única coisa que soube quando ela voltou para o hospital mas depois disso fiz todos trocarem de número, não quero mais ela na minha vida e garanto que ela nem deve lembrar quem sou e deve estar com outro.
Eu: -Faz 3 anos que a Manoela me deixou aqui.
Chaz: -Sente falta dela, né?
Eu: -Sinto -disse seco-, mas isso não importa, eu parti pra outra.
Chaz: -Para esquece-lá. Justin, isso não está funcionando ou você sabe fingir muito bem.
Chaz me irrita quando toca nesse assunto.
Eu: -Vamos logo para o galpão.
Ele assentiu e nós fomos. 

POV Of Justin

Eu: -Se eu não me engano é aqui o endereço.
Miley: -Vamos perguntar naquele galpão.
Eu: -Você leva sua mala -ri-.
Ela riu de volta.
Não tinha ninguém na portaria, então nós entramos assim mesmo.
Eu: -Quantos carros aqui!
Miley: -Deve ser um estacionamento.
Eu: -Vão pensar que nós somos duas prostitutas -ri-.
Miley: -Cala a boca! -riu-.
Nós entramos dentro de uma sala enorme, estava cheia de sacos e caixas.
Miley: -Tem alguém ai? -gritou-.
Ninguém respondeu, então nós entramos mais pra dentro.
Estava muito cansada, então me encostei nas caixas empilhadas enquanto Miley procurava por ajuda.
Logo depois de 5 minutos ouvi ela conversando com alguém, então fui até ela. Quando cheguei mais perto eu vi um cara que me lembrava o Justin. Mas espera, é o Justin!
Ele levantou a cabeça e olhou fixo pra mim e eu fazia o mesmo. Eu estava tremendo, não conseguia soltar nenhuma palavra e muito menos as lágrimas.

POV Justin

Uma garota muito bonita estava no meu galpão em busca de uma informação, acho que ela não sabe quem sou eu por isso veio até mim sem medo. Ri dos meus pensamentos.
Estava explicando o caminho pra ela, quando eu ouvi passo e um barulho de algo caindo. Olhei pra frente e vi a Manoela, sim a Manoela! Como era possível? Ela estava tão diferente, seus cabelos estavam maiores, seu rosto mais sexy, seu corpo mais escultural.
Eu: -Manoela?! O que você está fazendo aqui? Como me achou? -falei com a voz tremula-.
Manoela: -O-o que você está fazendo aqui? -disse chorando-.



Oi minhas leitoras favoritas c: Primeiro capítulo da segunda temporada, socrr. Eles se reencontraram mds, será que vai rolar alguma coisa? Alguém tem uma opinião sobre o que vai acontecer? Olhem, eu vou permitir comentários em anonimo, mas se eu achar algo de estranho eu tiro novamente, ok? Quero +6 comentários nesse capítulo. Volto semana que vem, ou até mesmo antes, mas não me cobrem. Xoxo

7 comentários:

  1. Oi, ainda bem que eles se reencontram , nao sei porque mais acho que o Justin vai ficar tratando ela mal por causa da Put* da Vic beijos linda posta mais quando der pf

    ResponderExcluir
  2. concordo com a mina de cima em anoni, eu acho que ele vai fazer isso com a manu. acho tmb que o justin ainda ama ela e eles vão casar e ter filhinhos kkkkk continua amor

    ResponderExcluir
  3. A eu também espero que eles fiquem juntos e tenha muitos Justin's lindos como o pai u.u se eles não ficarem juntos ficarei decepcionada so pra avisar mesmo kkkk beijocas sua lindas

    ResponderExcluir
  4. eu tbm concordo com a mina de cima em anoni sdfghjhgf vamos ver o que vai rolar, cara to muito curiosa e vcs

    ResponderExcluir
  5. HUEHDEFH8HFR é nois então. acho que eles vão ficar juntos DUWEHFRF mas espera, só eu fiquei curiosa com o que o ian esta fazendo na capa? hummmmm DWUEFUF. continua rápido dona milen ÇLÇÇLÇLÇDÇLÇEÇKEFJEGJR

    ResponderExcluir
  6. Oi,Sera que ela vai conhecer o Ian e vão ficar e o Justin morrer de ciumes ? CURIOSA DEMAIS !! Cade voce sua linda escritora posta mais pf

    ResponderExcluir