3.3.13

Capítulo 14 - Turn To You - Primeira Temporada

Manoela: -Sua família é linda
Eu: -A nossa vai ser mais linda
Manoela: -Bobo
Eu: -Boba
Ela sorriu e colocou uma mecha do seu cabelo para trás. Passei a mão em sua coxa e ela passou a mão em meu rosto.
Manoela: -Eu te amo Justin
Eu: -Eu te amo Manoela
Ela me puxou pra si e nós nos beijamos. O clima estava esquentando, mas infelizmente ela levantou rindo.
Manoela: -Você acha que eu sou o que? Aquelas vadias que ficavam com você 2 dias e já te davam?
Eu: -Calma Manoela, que saco
Manoela: -Vou embora
Eu: -Quer que eu te leve?
Manoela: -Não precisa
Eu: -Ok, não fala com o Ian
Manoela: -Tá bom Justin *revirou os olhos*
Eu: -Me liga quando você chegar em casa
Manoela: -Tchau Justin
Ela saiu sem me dar um beijo, idiota.

POV Of Justin

Justin parece mais meu pai do que meu namorado, tolo. Não estava tarde e também não sei porque ele não gosta do Ian, ele é tão gente boa e um gato (...) Logo cheguei em casa e por sorte não tinha ninguém lá. Subi para o quarto e liguei para o Justin só para avisar que tinha chegado, mas acabamos ficando 3 horas conversando.
[...]

1 mês depois

Já estava 2 meses namorando com o Justin, parece que ele tinha tomado jeito, estudava, não se metia em tantas brigas... É parece que meu namorado virou um bom moço -ri dos meus pensamentos-.
Nós estávamos esperando o sinal da entrada tocar, quando uma garota loira, de corpo atraente atravessou o portão com uma mochila preta. Foi tipo comigo, os garotos ficaram a olhando, inclusive o Justin. Idiota! Chaz, Ryan e Christian também a olharam e ficaram conversando baixinho. Revirei os olhos e peguei minha mochila que estava no chão. Aquela garota passou do nosso lado, Justin virou o pescoço para olha-la e mordeu os lábios.
Megan: -Vou subir
Eu: -Vou junto
Justin: -Espera mais um pouco
Fiz que não com a cabeça e fui pra sala com a Megan. Ah, eu não estava sentando perto do Justin porque a professou nos trocou, então eu estava 3 fileiras depois do Justin (...) Justin e os meninos quase chegaram atrasados.
Justin: -Amor
Eu: -Sim
Justin: -Manda beijo?
Sorri e mandei um beijo pra ele, mesmo estando com raiva. Graças a Deus que essa garota não era da nossa sala.
A aula de Física começou, mas foi interrompida com um bater na porta. Professora entrou, então estava lá aquela garota.
Xx: -Desculpa, eu me perdi *riu* -que risada irritante, pensei comigo-
Professora: -Tudo bem *sorriu* Bom turma, essa é Victória
Vic: -Oi *acenou* É, onde eu vou sentar?
Professora: -Na frente do Justin. Aquele ali *apontou*
Ela sorriu e sentou perto dele. Ela sorriu pra ele, e ele piscou pra ela. Bufei e fiquei rabiscando o caderno.
A aula inteira o Justin ficou conversando com essa tal Victória, já estava passando a mão nos cabelos dela, ou ele estava fazendo pra ser simpático ou para me provocar, otário. 
Felizmente o intervalo chegou.
Megan: -Amiga você tem absorvente? -falou no canto do meu ouvido-
Eu: -Pega no bolço da frente. Tô lá fora
Ela assentiu e eu saí.
Justin: -Me espera amor
Eu: -Fica com sua amiguinha
Ele revirou os olhos e a Victória riu pelo nariz.
Justin: -Mas já começou com crise? *chegou perto de mim*
Eu: -Quem aqui tá com crise? Só faltei pra você ir com sua amiguinha *apontei para Victória e empurrei ele*
Ela apenas observava com um sorriso malicioso nos lábios.
Eu: -Vamos Megan, porra
Megan: -Ah, oi Justin *riu*
Eu: -Porra Megan
Megan: -Caralho Manoela
Eu sai andando e ela veio atrás de mim, bitch.
(...)
Passamos o intervalo falando mal da Victória, só faltava a Lana, mas aquela vadia tinha faltado.

POV Justin

Odeio quando a Manoela fica desse jeito, odeio. Victória era a garota nova da minha sala, ela é bonita e gostosa. Passei o intervalo mostrando a escola pra ela, e sim, eu previa minha 'morte' quando Manoela descobrisse.
Victória: -Aquela garota é sua namorada?
Eu: -É sim, minha pequena
Victória: -Pequena mesmo *riu pela nariz*
Eu: -E você namora?
Victória: -Umas ficadas aqui, umas ali, mas nada sério
Não sabia o que responder e ela continuou falando.
Victória: -Quando cheguei aqui, meus olhos só sabiam olhar para você. Você é o cara mais lindo da escola
Ri de canto.
Antes que ela pudesse continuar a falar, o Chaz chegou gritando.
Chaz: -E ae Justin!
Justin: -To sem dinheiro, nem vem
Chaz: -Ah, então eu vou embora *riu*
Ele saiu correndo atrás do Ryan para pedir dinheiro, Chaz só come, o dia inteiro.
Fiquei conversando com a Victória até bater o sinal e subimos pra sala. Fiquei na porta como sempre.
Manoela: -Licença Justin
Eu: -Eu te amo
Manoela: -Também te amo, agora deixa eu passar
Fiz com que não com a cabeça e a surpreendi com um beijo.


7 comentários no 13? É isso mesmo? Muito obrigada mesmo :') Olhem, essa Vic ae vai ser muito importante nas 2 temporadas, muito mesmo haha. Próximo capítulo vai ser hot :3 5 comentários aqui? Bjbj da Mibs

8 comentários: