6.3.13

Capítulo 15 - Turn To You - Primeira Temporada

Algumas horas depois

Finalmente o sinal da saída tocou. O tempo tinha mudado, esfriou bastante.
Manoela: -Mas gente, que frio
Chris: -Ainda bem que eu tenho meu casaco *riu*
Chaz: -Eu sou legal, empresto o meu pra Megan *riu*
Manoela: -Poxa, pensei que era pra mim *riu e fez bico*
Eu: -Você quer o meu? *fiz sinal para que o resto saísse*
Manoela: -Quero *abaixou a cabeça e mordeu o lábio*
Cheguei perto dela e dei o casaco do time.
Manoela: -Ficou grande
Eu: -Meio óbvio isso *ri pelo nariz*
Manoela: -Bobo *mexeu no meu cabelo*
Eu: -Desculpa, ta? *a puxei pela cintura*
Manoela: -Desculpo, mas que isso nunca mais se repita
Eu: -Não vai se repetir
Ela sorriu e saiu andando.
Eu: -Manoela!
Manoela: -O que?
Eu: -Olha *apontei para qualquer lugar e a beijei*
Ela riu e saiu correndo, deixando seu caderno caiu. Eu peguei o caderno e fui atrás dela, mas desisti de correr e resolvi que iria leva-lo na casa dela.

POV Of Justin

Fui pra casa com o Ryan e no caminho ficamos conversando sobre vários assuntos e então descobri que ele tinha 'paixãozinha' por mim, fiquei sem reação mas ele explicou que passou e que era só para esquecer a ex dele. Fiquei bem por ele não sofrer por mim e mal por ser um objeto -ri dos meus pensamentos-
Cheguei em casa e meus pais estava em casa, milagre isso.
Eu: -Cheguei
Pai: -Até que fim
Eu: -Sempre chego essa hora *beijei seu rosto* Oi mãe *beijei seu rosto*
Mãe: -Vai tomar banho pra almoçar
Eu: -Ok
Subi pro quarto e escolhi essa roupa, fui para o banho. Lá fiquei pensando no Justin, como eu amo esse garoto abobado (...)
Eu: -Pronto, estou linda
Eles riram e me sentei para almoçar.
Pai: -Como o Justin está?
Eu: -Bem
Mãe: -Outro dia eu vi ele no Brooklyn
Eu: -Brooklyn?
Mãe: -Sim
Eu: -Ah
Fiquei comendo e tentando encontrar a resposta do por que de o Justin estar naquele lugar, mais infelizmente eu lembrei que ele era um bandido. Não aceitei ainda que meu namorado era um bandido.
[...]
Meus pais tinham ido trabalhar e eu estava na sala coberta, assistindo Bob Esponja e comendo pipoca quando sou interrompida com a campainha. Levantei e fui ver quem era.
Eu: -Justin?
Justin: -Vim trazer seu caderno que você deixou cair
Eu: -Obrigada *sorri e o peguei* Entra, vem assistir tv comigo
Justin: -Ta assistindo o que?
Eu: -Bob Esponja *fechei a porta*
Justin: -Criancinha *riu*
Ri com ele e deitei em seu colo.
Eu: -Eu te amo muito
Justin: -Eu te amo muito mais
Sorri e dei um selinho nele, mas não parou por ai, Justin inverteu as posições e ficou em cima de mim tirando sua blusa e eu fazendo o mesmo.
Justin colocou meu cabelo pra trás e beijou meu pescoço me deixando arrepiada. Nós começamos a dar beijos longos e selvagens.
Eu: -Vamos subir, alguém pode chegar -falei ofegante-
Ele assentiu e me pegou no colo prendendo minhas pernas em sua cintura. Nós subimos e ele me colocou na cama, não demorou nada para que ele tirasse meu sutiã e começasse a chupar meios seios. Eu gemia baixo em seu ouvido enquanto ele ria. Segurei em seu cabelo e beijei. Terminei de tirar sua roupa o deixando nu e ele fez o mesmo comigo. Sentei em seu colo e arranhava seu peitoral e mordia sua orelha o fazendo revirar os olhos. Ele me jogou na cama e se ajoelhou pra mim e começou a chupar minha intimidade enquanto eu gemia.
Eu: -J-Justin
Ele olhou pra mim e penetrou dois dedos e ficou fazendo movimento de ''vai e vem'' me fazendo gozar. Recuperei o folego.
Eu: -Agora é minha vez
Ele mordeu os lábios e fechou os olhos. Abaixei até seu membro, que por sinal estava grande, e comecei a fazer movimentos circulares em volta dele e chupa-lo. Justin estava segurando meu cabelo me fazendo ir mais rápido até que finalmente ele gozou.
Justin me puxou pra si e ficou por cima de mim e já começou a penetrar. Eu gemia alto e ele tentava me calar mordendo meus lábios.
[...]
Cai para um lado e ele para outro.
Eu: -V-você me cansa
Justin: -Eu sou foda
Ri pelo nariz e olhei para o celular. Caralho, já estava na hora de meus pais chegarem.
Eu: -Se veste Justin, meus pais chegam em 15 minutos
Justin: -Já? Vou tomar banho rápido, não posso sair assim
Concordei e ele foi para o banheiro. Em 5 minutos ele já estava pronto.
Eu: -Depois eu ligo pra você
Justin: -Meu beijo?
Eu: -Idiota *ri e o beijei*
Justin saiu correndo e eu fiquei olhando pela janela. Ele parecia um louco, meu louco.


Oi gente (: Gostaram da parte hot? Aviso super importante sobre a Imagine Belieber aqui
8 comentários aqui. Bjsbjs

11 comentários:

  1. meu deus q capitulo perfeitoooooo <3 ameeei /Máh

    ResponderExcluir
  2. noooossaaa !!!!! tipo: perfeeeect de maaais u-u parabennssss e n exclui a outra ib nãaaoo :Bia

    ResponderExcluir
  3. ooooooiiee aquii é a mariii, kra sua fic é muito boa ! super amei tá a+

    ResponderExcluir
  4. véi ta magnifica sua fan fic *uu* muito boa e ahh pfvr n exclui a ib naaum ! ass: camila

    ResponderExcluir
  5. a+ esse capitulo, vc tem muita criatividade pra isso!!!! plmdds essa fic é muitoo perfeita *--* >>talita<<

    ResponderExcluir
  6. muuuito shoow esse capitulo >.< perguntinha amor, como vc conseguiu colocar isso q tipo, quando vc posta capitulos..apita e aparece uma janelinha no pc :O ~mirela~

    ResponderExcluir
  7. gostiii muitoo desse capitulo u-u eles são perfeitos juntos ! ahhh e mirela, o meu pc tb apita :O /larissa

    ResponderExcluir
  8. ficou ótimo , posta mais em .

    ResponderExcluir