23.3.13

Capítulo 20 - Turn To You - Primeira Temporada

Na ambulância os enfermeiros faziam os primeiros socorros enquanto eu segurava sua mão. Ela já estava com um balão de oxigênio. Ela estava totalmente desacordada, e não respondia nenhum sinal, aquilo estava me deixando mais preocupado.
Finalmente chegamos no hospital, eles a colocaram na maca e correram com ela enquanto Chaz, que já estava lá, me consolava.
Chaz avisou os outros e os pais dela. Apenas acenei pra eles e voltei a fitar o chão.
Eu: -Será que vai demorar?
Ryan: -Espera né Justin
Eu: -Tá demorando
Chaz: -Será que ela vai ter que fazer cirurgia?
Não respondi e as lágrimas voltaram a rolar pelo meu rosto. Não queria que nada acontecesse com ela, nada.
Ficamos 5 horas sem nenhum notícia, até que o médico sai da sala. Todos saíram desesperados e formamos uma rodinha em volta ao médico.
Mãe da Manoela: -Como ela está?
Dr.: -Ela bateu a cabeça muito forte e perdeu bastante sangue, mas o estado dela não é tão grave e o que está noes preocupando é a demora para acordar
Pai da Manoela: -Ela vai ter que tomar sangue?
Dr.: -Não é preciso, apenas se ela tiver uma recaída
Eu: -Ela pode receber visitas?
Dr.: -Só quando ela acordar
Assenti e ele se retirou.
[...]
Mais horas se passaram e eu continuava sentado naquele mesmo banco, mesmo sabendo que a Manoela não ia quer me ver.
O médico saiu da sala dando a notícia que eu queria ouvir:
Dr.: -A Manoela acordou!
Quando ouvi aquilo eu sorri e limpei meu rosto e claro, deixei seus pais entrarem primeiro. Eles demoraram, demoraram muito mais finalmente saíram.
Eu: -Posso entrar?
Mãe da Manoela: -Claro *sorriu*
Sorri de volta. Abri a porta e fui entrando devagarinho, onde a vi deitada.
Eu: -P-posso entrar?
Manoela: -Justin? -falou baixinho-
Eu: -Sim
Manoela: -Entra, vai ficar ai?
Ri pelo nariz pelo modo que ela falou e me sentei na cadeira perto de sua cama. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela falou: " Eu te amo "
Sim, aquilo me fez chorar.

Eu: -Eu também te amo
Ela revirou os olhos
Eu: -Como você está?
Manoela: -Com dor
Eu: -Me perdoa
Manoela: -Você tem noção do que disse pra mim?
Eu: -Sei, mas não foi minha intenção. Acredite, eu amo você
Manoela: -Eu só queria saber se você sente atração por ela. Me responde
Suspirei.Eu: -Eu sou homem, garotas me atraem e ela é bonita, mas e-eu nunca namoraria com ela
Ela suspirou e deu uma risada forçada, sem humor e sínica.
Manoela: -Fui idiota de acreditar em você, eu só me fodo nessa vida. Primeiro foi o Taylor e depois você
Eu -Não sou igual o Taylor!
Manoela: -Está quase lá. Melhor você ir embora
Eu: -É isso então? Acabou de verdade?
Manoela: -Você escolheu ser assim
Suspirei novamente, fui até perto dela, beijei sua testa e caminhei pra fora daquele quarto.

POV Of Justin

[...]

Duas semanas se passaram, duas semanas separada do Justin sem ao menos olhar pra ele.
Ele não tinha ficado com nenhuma garota durante esse tempo, mas estava conversando bastante com a Victória.
Me arrumei para festa do Chaz e fiquei esperando o Christian vir me buscar.
A campainha tocou e eu vi que era o Justin.
Justin: -Christian pediu pra mim vir te buscar
Eu: -P-por que?
Justin: -Eles vão fazer uma surpresa pro Chaz
Eu: -Entendi. É, quer entrar ou melhor a gente ir?
Justin: -Melhor a gente ir
Sorri apenas com os lábios e ele fez o mesmo. Ele estava perfeito e muito cheiroso.
Caminhei na frente dele e me senti sendo medida por ele.
Justin: -Você está linda
Eu: -Você também
Ele sorriu e eu entrei no carro. O caminho todo foi em silêncio, apenas meu espirro o quebrou.
Justin: -Saúde
Eu: -Obrigada *ri*
Justin: -Como você está? Sabe, depois daquilo
Eu: -Tô me recuperando
Justin: -Espero que você fique melhor
Sorri e voltei a olhar pra janela.
Justin: -Não quero que a gente fique assim, eu sinto sua falta
Eu: -Assim como? Justin, nada vai voltar a ser como antes
Ele me olhou e estacionou o carro em frente a casa do Chaz.
Eu: -É Justin, eu preciso te contar uma coisa
Justin: -Fala
Eu: -Vou me mudar, vou morar no Havaí
Justin: -Como? Por que isso agora? Falta só um ano pra terminar os estudos -ficando alterado-
Eu: -Eu quero ir Justin
Justin: -Pra que? Pra ficar com alguém?
Eu: -Pra esquecer você
Ele parou de responder e se aproximou de mim, colocou a mão no meu queixo e selou nossos lábios. Foi um beijo calmo, mas ao mesmo tempo intenso. Eu estava precisando daquilo, ele estava precisando daquilo.
Justin: -Me perdoa Manoela, volta pra mim.


Hey :3 Gente, eu não gosto da Barbara Palvin mas ela vai ser a Manoela, ok? Sim, o Justin tem 19 anos e ainda está na escola dmueifu repetiu 2 vezes e foi expulso 1 por drogas. Os outros meninos e a Victória também. Eles estão no segundo ano. Próximos capítulos são os finais e depois eu começo a segunda temporada. Estava pensando em fazer um site, o que acham? Me falem. Bj


8 comentários:

  1. Sdfghjkdfg nossa será que a Manoela vai conseguir deixar o Justin e se mudar pro Havaí? Acho que não hein, se ela for ela volta u.u

    ResponderExcluir
  2. Achei a recuperação da Manoela muito rápida, queria mais drama u.u zoas, mas tipo cade as sequelas e tals. Awn eu acho legals :3 super apoios vc criar um site<3 ah e sua voz é linda e eu tb te amo bjss

    ResponderExcluir
  3. ah meu deus ta perfeito esse cap. eu acho q deveria acontecer alguma coisa com ela na festa, tipo o chefe sequestrar ela u-u kkkk gosto de drama~~ cria um site siim >.< te amooo miibsss bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee poderia acontecer isso mesmo' kkkk ia ser super (ah meu deus) tb gosto de dramaa *OO*

      Excluir
  4. aa cria um site siim Super iper apoioo :) >>ameeei esse capitulo de hoje<<

    ResponderExcluir
  5. cria o site sim amoor :33 ~~ perfeito esse capitulo ^^ faz o proximo grande :D bjssss

    ResponderExcluir