30.3.13

Último capítulo - Turn To You - Primeira temporada

Eu: -Eu adoro sentir seu corpo
Justin: -Eu amo seu corpo, ele é perfeito
Eu: -Bobo
Justin: -Gostosa
Eu: -Vou tomar banho e ir pra casa
Justin: -Dorme aqui
Eu: -Não posso, meus pais querem falar comigo
Justin: -Ok né
Levantei da cama do Justin, mas ele me fez cair por cima dele. Ri e o beijei.
Eu: -Agora eu vou
Justin: -Não, fica aqui
Ele virou de lado, me puxou por trás e me deixou grudada ele.
(...)
Finalmente saí da casa do Justin e ouvi alguém me chamar, eu virei e vi a Victória.
Eu: -O que você quer?
Vic: -Só quero te avisar que o Justin é meu
Eu: -Como é que é vadia?
Vic: -Isso mesmo. Você pensa que quando vocês brigaram ele ficou na seca? Querida, eu dei pra ele, dei várias vezes
Estava começando a ficar nervosa e dei um tapa em sua cara.
Vic: -Pode bater *se arrumando* isso não vai mudar nada, o Justin não te ama mais
Eu: -Vagabunda -gritei-
Ela riu e saiu andando. Droga, eu estava chorando. Não sabia se era verdade, mas eu sei que o Justin é assim.
(...)
Cheguei em casa e meus pais estavam no quarto arrumando as malas.
Eu: -Pra onde vocês vão?
Pai: -A gente vai se mudar, Manoela
Eu: -O que?
Mãe: -É filha, a gente vai se mudar para o Havaí
Eu: -Mas por que?
Mãe: -Por que Manoela? Você pensa que a gente não viu seus braços? Esse seu namoro com esse garoto Justin está te fazendo mal Manoela
Eu: -Não mãe, eu não vou sair daqui -grite-
Pai: -Manoela, chega! A gente vai amanhã de manhã
Eu sai chorando e bati a porta do quarto. Me joguei na cama e desabei de chorar. Tentei ligar para o Justin, mas tocava e ele não atendia.

POV Justin

Victória estava aqui, não por minha vontade mas como eu ia deixar ela sozinha na rua? Segundo ela estava sem a chave de casa e estava passando por aqui.
Eu: -Victória eu não quero nada com você, pelo menos hoje
Vic: -Mas Justin, hoje você está tão gostoso
Ela chegou perto de mim e apertou meu membro me fazendo arfar.
Eu: -Eu voltei com a Manoela
Vic: -Mas isso não quer dizer que você não pode ter uma noite prazerosa, Bieber
Ela mordeu os lábios e me empurrou para a parede, seus seios estavam em minha cara. Eu juro que tentava me controlar fechando os olhos, mas era como negar água quando você está morrendo de sede, então eu cedi. Me desculpa, Manoela.

POV Of Justin

POV Victória

Depois de uma bela noite com o Bieber eu dormi junto com ele. Pela manhã acordei com o celular dele tocando, além de ter 36 mensagens e 20 ligações perdidas da Manoela. E claro, não poderia perder a oportunidade de atende-la.
          ~Ligação on~          
Manoela: -Justin -falando com voz de choro-
Eu: -Não querida, aqui é a Victória
Manoela: -Victória? O que você está fazendo ai?
Eu: -Ah Manu, eu passei a noite com o Bieber
Manoela: -Sua vagabunda
Eu: -Pode xingar, xinga mesmo
Manoela: -Cade o Justin?
Eu: -Tá dormindo
Manoela: -Chama ele, agora! -gritou-
Eu: -Não
         ~Ligação of~          
Justin: -Quem era?
Eu: -A operadora, relaxa bebe
Ele virou de lado e dormir.
Garanto que ela deve estar chorando agora, traída. Ri dos meus pensamentos e voltei a dormir com o Justin.

POV Of Victória

Não acredito nisso! Por que o Justin fez isso? Por que? Agora estou aqui no meu quarto chorando esperando minha mãe me chamar para partimos. Todos já estão avisados, Megan, Lana, Chris, Chaz e Ryan.
Mãe: -Vamos Manoela
Eu: -Já estou indo
Peguei minha bolsa, fechei a janela do meu quarto e desci. Meu pai já estava no carro, as malas também, então eu entrei no taxi sem ao menos falar 'bom dia' para o motorista.
[...]
Chegamos no aeroporto por volta das 8 da manhã, meus pais foram fazer o check in enquanto eu fiquei sentada olhando para o visor do celular esperando o Justin me ligar dizendo que me amava e iria cuidar de mim se eu ficasse.
Quase depois de meia hora, chamaram o nosso vôo
Pai: -Vamos, o avião já vai sair
Olhei pela última vez o portão e o Justin não estava lá, olhei para o visor do celular nada e então, eu embarquei.

POV Justin

11 horas da manhã e eu estava tomando café, ainda não tinha falado com a Manoela.
A empregada avisou que a galera estava lá fora, então eu mandei eles entrarem. Megan estava chorando.
Eu: -O que foi?
Ryan: -Você não está triste Justin?
Eu: -Não, por que eu estaria?
Megan: -A Manoela se mudou Justin, ela foi morar no Havaí!
Eu: -O que? Quem disse isso?
Megan: -Ela ligou pra gente
Eu: -Mas pra mim não! -alterando o tom de voz-
Megan: -Olha o seu celular, vê se tem alguma coisa
Peguei meu celular do bolso e vi 36 mensagens, 20 ligações perdidas e 1 ligação atendida.
Eu: -E-ela ligou
Megan: -E você não atendeu? Justin, ela esperou até o último segundo que pode esperando sua ligação mas você não fez nada
Ela estava me irritando com aquilo, mas ela tinha razão. Espera, essa ligação atendida foi a Victória que atendeu, por que ela não me chamou? Vagabunda.
Eu: -Já volto
Peguei a chave do meu carro e fui até a casa da Victória.
(...)
Eu: -Sua vagabunda *dei um tapa na cara dela* Olha o que você fez! Agora eu perdi a Manoela, era isso que você queria? Você quer me ter pra você?
Vic: -É isso mesmo, Bieber
Eu: -Você nunca vai me ter *apertei seus braços*
Vic: -Veremos
Eu: -Vadia! *dei outro tapa*
Vic: -Me solta -gritou-
A soltei a jogando no chão e saí. Pelo caminho tentei ligar para a Manoela mas a ligação não completava. Droga, eu me odeio.
[...]
A galera já tinham indo embora e eu fiquei em casa tentando ligar pra Manoela, mesmo sabendo que ela não iria me atender e deveria estar com raiva de mim.

POV Of Justin

Acabamos de chegar na tal casa nova. Peguei minhas malas e fui entrando sem esperar meus pais.
Mãe: -Manoela, você quer esperar?
Eu: -Tô cansada, todo ano é a mesma coisa
Mãe: -Todo ano é mesmo papo, né?
Bufei e revirei os olhos.
(...)
Entrei no meu quarto novo, coloquei as malas no chão e fiquei olhando o número do Justin no meu celular pensando em apaga-lo, esquecer do Justin, esquecer de todos os momentos que eu tive com ele, mas a pergunta é essa: será que eu vou conseguir esquece-lo?


Heeeeeeeeeeey, último capítulo da temporada, socrr. Mesmo não tendo os comentários que eu pedi eu postei porque estava com tempo e queria muito postar hahaha. Assim que tiver 10 comentários aqui eu posto o primeiro capítulo da segunda temporada. Bj

7 comentários: