3.4.13

Capítulo 2 - Turn To You - Segunda Temporada

Eu: -O que eu estou fazendo aqui? Aqui é meu.
Antes que ela pudesse responder algo, os meninos chegaram gritando por ela.
Chris: -Manu? É você mesmo? Meu Deus que saudades!
Ele correu pra ela e a pegou no colo.
Manoela: -Awn meu Deus, Chris! Como você está lindo.
Ele riu. Ryan e Chaz também foram falar com ela.
Manoela: -Essa é minha amiga Miley.
Os três falaram com a tal Miley quanto eu olhava para Manoela.
Todos ficaram em silêncio, até que a Victória desce.
Manoela: -Victória? O que você está fazendo aqui, sua vadia?
Vic: -Manoela você voltou! Você não sabe? -descendo as escadas- Eu namoro com o Justin há 3 anos. 
Assim que Victória desceu as escadas, ela veio por trás de mim passando a mão no meu peitoral.
Manoela: -Isso é verdade Justin?
Eu: -É Manoela.
Manoela: -Você é um otário! Sempre soube que você queria essa vagabunda! -gritando e chorando-
Eu: -Você me deixou, e agora eu que estou errado? -falei calmo-
Manoela: -Você me deixou ir! Eu te liguei, liguei várias vezes mas você estava ocupado transando com outra!
Engoli seco por ser verdade.
Vic: -Vai embora querida, ele não ter mais. Alias, ele esqueceu de você.
Manoela saiu correndo pra cima da Victória, mas eu a segurei pelos braços. Ficamos próximos, conseguia sentir sua respiração e ver seus olhos cheios de lágrimas.
Manoela: -Me solta! Eu te odeio, odeio!
Não liguei pelo o que ela falou, e continue a segurando.
Eu: -Fica calma primeiro.
Manoela: -Calma Justin? Seu traidor!
Ela se debatia, então e a soltei.
Manoela: -Vamos embora Miley! Nem sei porque perdi meu tempo de vir atrás dele.
Ela pegou sua bolça que estava no chão, limpou o rosto e foi pra fora. Mas sua amiga Miley não.
Miley: -Como você pode?
Eu: -Pode o que?
Miley: -Cara, ela veio atrás de você. Ela nunca esqueceu você, nunca! Desde que eu a conheço a foto de vocês não saí do visor do celular dela, todas as noites ela tentava te ligar, me contava o que vocês viveram juntos e chorava, chorava muito. Ela me disse que esperou até o último segundo por você naquele aeroporto ou uma simples ligação, mas isso nunca aconteceu. Sabe, ela é modelo, talvez a mais linda do mundo, todos os caras querem ela mas ela sempre disse 'não'. Sabe por que? Porque ela te ama, ama muito, pena que você não.
Ela pegou as malas e saiu atrás dela.
Fiquei sem reação ao ouvir aqui, alias, aquele local ficou em silêncio. Eu amo a Manoela, ela é o amor da minha vida mas ela me deixou.
Victória veio beijando meu pescoço mas eu a empurrei e corri atrás delas. Por sorte a Manoela ainda estava entrando no taxi.
Eu: -Espera Manoela! -bati a porta do carro impedido que ela entrasse-
Manoela: -Me deixa.
Eu: -Fica aqui hoje.
Manoela: -Você vai estar ocupado com a Victória.
Eu: -Eu te amo.
Manoela: -Aprendeu a mentir com quem? Espera, você sempre mentiu. Agora me deixe ir.
Soltei a porta do carro e entrei.
[...]

POV Of Justin

Eu: -Fui uma besta Miley! -disse ainda chorando-.
Miley: -Não, ele que é um otário.
Revirei os olhos e encostei a cabeça na janela.
[...]
Estava chovendo forte em Atlanta, eu estava sozinha naquele quarto de hotel pois Miley foi comprar algumas coisas.
Meu celular tocou, deu número desconhecido e então eu atendi.
    Ligação on
Eu: -Alô?
Xx: -Manoela, é o Ryan.
Eu: -Ryan Butler? Como sabia meu número?
Ryan: -Eu nunca apaguei seu número.
Eu: -Ah.
Ryan: -Vamos nos encontrar amanhã?
Eu: -Não sei.
Ryan: -Vamos sim! Em que hotel você está?
Passei o endereço pra ele.
Eu: -Depois das 20:00 horas, ok?
Ryan: -Ok dona Manoela.
    Ligação of
Ryan sempre me fez rir quando brigava com Justin, e seria legal se eu saísse com ele.
Miley chegou cheias de doce.
Eu: -Eba!
Miley: -Gorda -riu-.
Ri junto com ela e peguei as coisas colocando no sofá para jogarmos vídeo-game.
(...)
Eu: -Mas você roubou.
Miley: -Você não sabe jogar.
A campainha tocou.
Miley: -Pediu algo?
Eu: -Não e você?
Miley: -Também não -levantando-
Ela atendeu a porta.
Miley: -O que você quer aqui?
Xx: -Eu quero falar com ela.
Eu: -Justin?
Justin: -Deixa eu conversar com você, como adultos.
Eu: -Não tenho nada pra falar com você, alias, eu tô indo dormir.
Justin: -Você não vai para lugar nenhum! -me puxou com força pelo braço-
Eu: -Me solta, tá machucando!
Justin: -Desculpa. -me soltou-. Vamos logo, ali naquela praça.
Olhei pra Miley e ela mandou eu ir. Revirei os olhos e saí andando na frente do Justin, mas me senti olhada por ele.
No elevador eu fiquei em um canto e ele no outro. Eu segurava as lágrimas, mas ás vezes elas caíam.
[...]
Me sentei no banco e comecei a chorar. Sim, eu fui fraca.
Justin: -Não chora -se abaixou perto de mim-.
Eu: -Desde quando você se importa?
Justin: -Você acha mesmo que eu tá sendo fácil pra mim? Manoela, desde quando você se foi eu comecei a usar drogas, em bebidas, minha vida virou de cabeça pra baixo! De qualquer jeito você era meu porto seguro.
Engoli seco.
Eu: -Você ainda me ama Justin?
Ele demorou pra responder.
Justin: -Amo.
Eu: -Por que me traiu naquela noite Justin?
Justin: -Ela me seduziu, eu sinto muito.
Ri irônico.
Eu: -É, mas agora você está com ela. Quer dizer, o que eu vim fazer aqui te procurar? Você não sente minha falta como eu sinto a sua, talvez eu deveria ter seguido meu grupo e ir desfilar em Paris, mas não, eu preferi vim até você.
Justin: -Você é modelo?
Eu: -Sou.
Justin: -Uau!
Eu: -Pois é. Era só isso que queria falar? Ok então, boa noite. Ah, usa caminha pra transar.
Sorri sínica e saí andando.
Parei do meio do caminho e olhei pra trás, quer dizer, olhei para o Justin. Ele permanecia parado me olhando, queria voltar lá e abraça-lo, mas isso não vai acontecer tão cedo.




Oi gente linda, finalmente postei hehe. Manoela está decidida que não quer mais o Justin, vocês acreditam? Ah, só para constar que, vão ter mais personagens, muita coisa irá acontecer nesses primeiros capítulos, talvez coisas boas ou coisas ruins haha. +7 comentários aqui e eu posto ainda essa semana. E linda são vocês, bj

10 comentários:

  1. Oi, não sei se fico feliz por ela se fazer de difícil e da valor para a linda garota que a Manoela é , ou se fico triste porque o Justin mesmo sendo do mal agora é um fofo foi atras dela e tudo mais kkkkkkkkkkkkk estou confusa '-' # Primeira a comentar u.u novamente rs

    ResponderExcluir
  2. omg ameei, ah meu deus, o que sera q vai acontecer com ela quando encontrar o ryan? *OO* aaaa justin idiota..mas lindo' kkk <3 aaa posta logooo mibs !! te amo amore :33

    ResponderExcluir
  3. caramba milena, tá muito bom esse capitulo!! posta amanha?? por fvor :33, se n puder okay..bjuuu adoro vc sua linda

    ResponderExcluir
  4. ai cade voce sua linda to ansiosa demais haha # não tem nada ver mais alguma de voces é de Guarulhos ? #

    ResponderExcluir
  5. nossa, q perfeito *oo* -cami

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah ela quer ele sim, senao nao teria ido atras dele u.u ela só ta com ciumes da Victoria que é a namorada do Justin etals haha Justin seu pilantraaaa kk Milena sua linda<3

    ResponderExcluir