5.4.13

Capítulo 3 - Turn To You - Segunda Temporada

Voltei para o quarto do hotel e Miley já estava dormindo, então eu tomei banho e fui dormir também.
[...]
Na manhã seguinte eu acordei disposta a saber o que o Justin estava fazendo da vida dele, mesmo sabendo que ele não me ama mais.
Fui no banheiro, fiz minha higiene, tomei banho e coloquei essa roupa.
Eu: -Miley, acorda.
Miley: -Pra que?
Eu: -Vamos descobrir o que o Justin está fazendo.
Miley: -Por que isso?
Eu: -Vai tomar banho e depois eu te conto.
Ela olhou séria pra mim e foi tomar banho. Quando voltou estava com essa roupa.
Miley: -Agora conta.
Eu: -O Justin era ou ainda é traficante -ela ficou de olhos arregalados-. O pai dele era o maior traficante da região.
Miley: -Não acredito que você se envolveu com um cara desse!
Eu: -Mas eu não sabia no começo.
Miley: -Tá, e agora você quer ver se ele continua sendo um bandido?
Eu: -Sim.
Ela revirou os olhos e eu dei um sorrizinho fofo e ela concordou. Tomamos café e descemos.
Alugamos um carro e fomos até a casa do Justin. Paramos em frente, do outro lado da rua. Esperando ele sair.
Justin saiu ás 11:15, sim meu coração disparou quando vi ele indo para o carro. Ele estava lindo e sempre com o seu iPhone da mão. Ele deu partida, correndo igual um louco e nós fomos atrás.
[...]
Justin parou no mesmo galpão de ontem, mas antes de entrar ficar observando o nosso carro que estava logo atrás do dele. Eu estava rezando para que ele não viesse ver que era nós e parece que nossa oração deu certo, ele se afastou e entrou.
Miley: -Foi por pouco.
Eu: -Sim, agora temos que encontrar um jeito para entrar.
Miley: -Mas como?
Eu: -Não sei.
Miley: -Usa seu poder de sedução -riu-.
Até que não era uma má ideia.
Eu: -Eu entro e você fica me esperando aqui, ok?
Miley: -Qualquer coisa grita.
Eu: -Ok.
Abri a porta do carro, olhei para os dois lados e atravessei. Cheguei na portaria.
Eu: -Posso entrar?
Xx: -Você está registrada aqui?
Eu: -Não, mas eu vim a serviço do senhor Bieber, se é que você me entende. -pisquei pra ele-.
Xx: -Ah sim, entendo muito bem. Pode entrar então.
Sorri mordendo o lábio inferior. Caminhei por todo aquele estacionamento de carro e me escondi atrás da porta, onde dava para ouvir e ver tudo. Chaz e Victória estavam lá, e eu senti como se tivesse levado uma facada no coração quando Justin a pegou pela cintura como fazia comigo e logo as lágrimas começaram a rolar por meu rosto. A conversa inciou-se e eu pude ouvir que eles estavam planejando um novo assaltado e esse seria maior do que o interior.
Fiquei por uns instantes lá, quieta mas meu sossego acabou quando um dos seguranças do local me puxou pelo braço me levando até Justin.
Xx: -Senhor Bieber, essa garota estava lá fora.
Justin: -Manoela? O que você veio fazer aqui?
Eu -Você virou um bandido? -gritava e chorava ao mesmo tempo-.
Justin: -Deixa ela aí, pode ir -ordenou para o segurança, que o mesmo assentiu e saiu-.
Eu: -Me responde!
Justin: -Para de gritar, caralho! Isso não é da sua conta! Agora vai embora, some de Atlanta eu não quero te ver por aqui.
Eu: -Não vou porra nenhuma -gritei-
Ele se aproximou de mim e falou calmo.
Justin: -Vai embora de Atlanta, some daqui.
Aquelas palavras vieram como um soco em meu rosto. Rapidamente minhas lágrimas começaram a cair com mais velocidade, mostrando minha fraqueza para o Justin.
Justin: -Não chora, quer dizer vamos conversar.
Victória: -Deixa essa piralha Justin.
Justin: -Victória, não se meta! -gritou- Chaz, a leve para qualquer lugar.
Chaz assentiu e a levou pra fora.
Justin: -Quer água? Sei la, alguma coisa.
Eu: -Não.
Justin: -Vou te arrumar duas passagens para o Havaí.
Eu: -Já falei que não vou embora daqui, será que é difícil de você entender?
Justin: -Eu não quero você aqui.
Eu: -Relaxa, eu não vou atrapalhar seu namoro com a Victória.
Justin: -Por que você não para com isso?
Eu: -Porque eu sempre soube que você iria preferir ela.
Justin: -Eu ainda prefiro você, minha garota favorita.
Ouvi aquilo e senti 'borboletas no meu estômago', mas não demostrei nenhuma reação e o continuei olhando.
Eu: -Você me esqueceu Bieber, me esqueceu.
Justin: -Não, não esqueci.
Eu: -Por que trocou de número? Por que afastou meus amigos de mim? Por que fez isso?
Justin: -Porque pensei que iria superar essa separação e te esquecer, mas isso não aconteceu e nunca vai acontecer -abaixou a cabeça-.
Eu: -Eu amo você.
Justin: -Eu também te amo.
Sim, eu comecei a chorar e ele me abraçou. Ficamos mais ou menos 10 minutos abraçados, eu precisava sentir o Justin em meus braços. Aos poucos fomos nos soltando, mas mesmo assim ficamos perto um do outro. Ele estava com uma das mãos envolvidas na minha cintura e com a outra acariciava meu rosto com o polegar. Justin pegou no meu queixo e foi aproxímando nossos rosto e enfim selou nossos lábios.
O beijo dele, aquele beijo foi o mais demorado do mundo, provavelmente, e talvez o beijo que iria nos unir novamente.



Oi, olá. Mds que emoção, socrr JDUEHFRURRGH O que vocês estão achando dos primeiros capítulos? Eu to amando escrever NUWEDNUYEFB +8 comentários aqui porque merece u.u Ah, eu moro em São Paulo rs se alguém quer me visitar? Não? Ok DUWEFEUWF E gente, só to postando rápido porque tem mais 3 capítulos prontos.

9 comentários:

  1. SCRR primeira a comentar asdfghjk eu to adorando leros capitulos, eu moro muito longe KKKKKKKKKKKKK nem da :{ fica praproxima tipo quando eu ficar ryca sdfgsdf ouba mais capitulos!!!!!!!!!<333333333

    ResponderExcluir
  2. A vdd é que pau que nasce torto, morre torto Manoela :(((( Justin MLK doido k

    ResponderExcluir
  3. OH GOSH, moro em Itu, interior de SP :p Adorando a segunda temporada *-*

    ResponderExcluir
  4. meu deus, tá muito perfeito mibs!! *uu*

    ResponderExcluir
  5. CRL TA MUITO PERFEITOOOOOOO !! POSTA LOGO >,<

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova u.u POSTA pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  7. OMG EU TB MORO EM SP *----* AAAA MEU DEUS Q PERFEIÇÃO CONTINUAA

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa logo to amando os orimeiros capitulos!!!na vrd eu amo essa historia!!!

    ResponderExcluir