8.4.13

Capítulo 5 - Turn To You - Segunda Temporada

Finalmente chegamos em casa. Jogamos as sacolas no chão mesmo e fomos direto para o sofá.
Miley: -Mas amiga, esse Ian é muito gato!
Eu: -Lindo, lindo!
Miley: -Ele tá afim de você.
Eu: -Não está.
Miley: -Ele estava quase te agarrando -riu-.
Eu: -Claro que não, bobona -ri-.
Miley: -Tá bom então, lerda -riu-. Vou dormir, boa noite.
Eu: -Boa noite.
Ela saiu e foi pro banheiro tomar banho. Fiquei sentada na varanda olhando as estrelas e fiquei pensando no Justin, a gente costumava a fazer isso quando eu estava triste. Rapidamente uma lágrima boba rolou por meu rosto e eu logo enxuguei.
Estava indo dormir mas meu celular tocou, era Ian.
    Ligação on    
Eu: -Oi Ian.
Ian: -Te acordei?
Eu: -Não, estava indo dormir.
Ian: -Desculpa, eu só queria saber se você aceita sair comigo amanhã.
Eu: -Claro! Que horas?
Ian: -Me contra no Starbucks da avenida ás um hora e a gente vai juntos para um lugar que escolhi.
Eu: -Tudo bem então.
Ian: -Boa noite, princesa.
Eu: -Boa noite, se cuida.
    Ligação of
Desliguei o celular e fui dormir.

POV Ian

Pronto, estava tudo certo e amanhã começa minha vingança. Para Bieber ver preciso ligar para minha complicie, Victória.
    Ligação on
Eu: -Victória, tenho um plano. Leva Bieber para o Starbucks da avenida ás 12:30. Fica na praça que tem lá.
Victória: -Mas que plano é esse?
Eu: -Faz o que mandei e amanhã eu te explico.
    Ligação of
Agora eu vou dormir pois amanhã vai ser um longo dia.

POV Of Ian

Contei para Miley do Ian e ela só faltou soltar fogos! Agora ela me ajudou a escolher uma roupa que cairia bem para a ocasião. Tomei banho e a vesti.
Eu: -Tô bonita?
Miley: -Linda!
Sorri.
Eu: -Estou indo, qualquer coisa eu te ligo.
Miley: -Boa sorte -riu-.
Peguei minha bolsa e saí.

POV Victória

Justn: -O que você quer fazer aqui?
Eu: -Sei la, passear. Não é isso que casais?
Justin: -Não somos um casal.
Eu: -Para com isso Bieber -ri-.
Ele revirou os olhos e ficou sentado no banco daquela praça linda, porem sem graça.
Justin: -Vamos embora, sei la, outro lugar.
Eu: -Tá bom, espera o Starbucks esvaziar. Quero um café -sorri-.
Justin: -Que seja.
Revirou os olhos e voltou a encarar a rua.
Não entendi o plano do Ian, mas acho que envolve a Manoela.

POV Of Victória

Eu: -Pode me deixar aqui mesmo -disse para o motorista do taxi-.
Ele assentiu e parou quase em frente ao Starbucks. O agradeci e paguei.
Desci do taxi e vi no celular que estava atrasada 15 minutos.
Entrei e avistei Taylor sentado, e quando me viu sorriu.
Eu: -Desculpa o atraso -sorri envergonhada e o abraçando-.

POV Justin

Victória estava tirando fotos dela e eu observando a rua. Aquilo estava um saco!
Um taxi não, vários taxis parando e em um deles a Manoela desceu. O que ela estava fazendo aqui? Ela veio atrás de mim?
Eu: -Você contou pra Manoela que estaríamos aqui?
Vic: -Não, por que?
Eu: -Por nada.
Meus olhos estavam fixos naquela cafeteria, esperando qualquer movimento de Manoela.

POV Of Justin

Ian: -Podemos ir?
Eu: -Claro -sorri-.
Nós saímos do Starbucks e andamos até o carro de Ian que estava logo na frente, mas fomos interrompidos pelos gritos de alguém. Virei e me deparei com o Justin
Ian: -O que ele está fazendo aqui?
Eu: -N-não sei -falei assustada-.
Justin: -Manoela você não vai sair com essa cara! -gritou-.
Eu: -Como sabia que eu estava aqui?
Justin: -Não interessa, entra naquele carro! -apontou para seu carro ainda gritando-. E você Ian, você não vai conseguir ela!
Eu: -Cala a boca Justin! Eu não vou com você, eu vou sair com o Ian! -grite-.
Justin estava totalmente irritado, estava fora de si. Todos da rua estavam olhando.
Ian: -Vem Manu, vamos.
Ele me abraçou pelo pescoço e me levou até o carro. Eu estava tremula, Justin fez um escândalo sem motivos.
[...]
Eu: -Me desculpa.
Ian: -Você não tem culpa de nada.
Sorri sem graça.
Ian: -Mudando de assunto, como foi no Havaí?
Eu: -Foi legal, conheci várias pessoas, me formei e virei modelo -sorri-.
Ian: -Linda desse jeito -sorriu e me olhou-
Eu: -Pra se não eu fico com vergonha -ri pelo nariz-.
Ian: -Só estou dizendo a verdade -riu-. É, você o Justin ainda estão juntos?
Eu: -Não. Quando eu voltei a procura dele ele estava com outra, então nem rolou e nem vai rolar mais nada.
Ian: -Ele é idiota, deixou você ir.
Eu: -Pois é -abaixei a cabeça-
Ian: -Não fica assim, você é uma princesa e vai arrumar um cara bem melhor.
Eu: -Tomara! -ri-.
Ele parou o carro no estacionamento do restaurante e nós estramos. Ian já tinha reservado uma mesa pra nós e então o garçom nos levou até ela. Ele puxou a cadeira pra mim, um perfeito cavalheiro.
Ian: -O que vai querer? -vendo o cardápio-
Eu: -Nada muito pesado -ri-. Pode ser um gralhado com salada.
Ian: -Modelos -riu-. Traz grelhado com a salada pra ela e pra mim uma massa qualquer -disse ao garçom que o mesmo anotou o pedido e saiu-
Ian: -Mas então, como é ser modelo?
Eu: -É bom até, mas tem muitas regras, cardápio rígido -ri-.
Ian: -Por isso você tem esse corpo, tipo você é tão gostosa.
Eu: -Nem sou -ri envergonhada-.
Ian: -É sim e ponto final -riu-.
Eu: -Tá bom então -ri-.
Nossos pratos chegaram e nós começamos a comer.
[...]
Quando acabamos de comer, Ian pediu um doce para cada um e fez questão de pagar a conta. Ele era rico como o Justin, sua casa por fora era linda e imagina por dentro. Seu carro era do ano e ele também não repetia roupa, assim como o Justin.
Ian: -Onde vamos agora?
Eu: -A onde você quiser.
Ele sorriu e nós fomos andando até o jardim do restaurante.
Ian: -Posso te falar uma coisa?
Eu: -Claro.
Ian: -Eu tô gostando de você -disse olhando nos meus olhos-.
Eu: -Como assim?
Ian: -Desde quando você foi na casa de Bieber você me chamou atenção, então eu passei a sonhar e desejar você, agora que você volto parece que esse amor está voltando.
Eu: -Ian, eu não sei o que te dizer. É, eu amo o Justin.
Ian: -Eu faço você me amar.
Eu: -Desculpa Ian eu...
Antes que eu pudesse responder, fui surpreendida com o beijo do Ian. Eu tentava parar e me soltar dele, mas ele segurava meu rosto. Quando finalmente consegui me soltar dele, eu fiquei totalmente sem graça e arrumei meu cabelo.
Ian: -Me desculpa, eu não sei o que deu em mim.
Eu: -Tá tudo bem, mas acho melhor a gente ir.
Ele concordou e me levou pra casa.

POV Ian

Como essa garota é iludida! Ela acha mesmo que eu estou apaixonado por ela? Enfim, eu consegui o que queria, agora ela vai me amar e ficar comigo, querendo ou não.
Cheguei no portão de casa e vi Bieber parado.
Eu: -Sua casa é do outro lado -debochei-.
Justin: -Eu quero você longe da Manoela.
Eu: -Você vai ficar querendo, ela não é mais sua e agora vai ser minha.
Justin: -Nos seus sonhos.
Eu: -Porque você não entende que aquela gostosa não mais sua. E quer saber, eu a beijei hoje! O beijo dela é tão sexy.
Justin estava completamente nervoso, irritado e me deu um soco no rosto, arrancando sangue da minha boca. Não iria deixar aquilo barato, e eu fui revidar o soco mas Bieber me pegou pelo pescoço e me imprensou na parede.
Justin: -Eu posso te matar agora se eu quiser ou posso te deixar em paz, mas pra isso você vai ter que deixar minha Manoela em paz, ficar longe dela. Agora a escolha é tua.
Eu: -Me solta Bieber, eu deixo ela, mas me solta.
Justin: -Pede por favor.
Eu: -Por favor! -gritei-
Bieber me soltou me jogando no chão e saiu andando rindo.
Esse filho da puta vai me pegar.

POV Of Ian

Os dias se passaram, e depois do beijo que Ian me deu eu nunca mais soube nada dele. Acho que vou na casa dele, afinal eu estava sozinha naquele hotel pois Miley saiu com um cara e nós iriamos ficar mais 3 dias em Atlanta.
Me arrumei, coloquei essa roupa e chamei um taxi. Assim que o taxi chegou eu desci e passei o endereço ao motorista e segui caminho.
[...]
Eu: -É aqui mesmo, obrigada! -disse ao motorista-.
Desci do taxi e olhei para a casa do Justin e os momentos que passei com ele ali vieram atona em minha mente. Suspirei e fui atravessar para a casa de Ian. Quando estava atravessando um carro veio em minha direção, batendo em minha perna, mas nada grave.
Eu: -Você é louco? Não viu?! -gritei-.
Xx: -Você que é um louca garota! -gritou o motorista saindo do carro-.
Quando ele saiu do carro eu vi que era o Justin.
Eu: -Justin?
Justin: -Manoela? Eu não vi que era você, desculpa.
Eu: -Tá tudo bem. Agora tenho que ir.
Justin: -Espera, onde você vai?
Eu: -Na casa de uma pessoa, ué.
Justin: -Do Ian?
Eu: -É, agora licença -sai andando-.
Justin: -Você não vai pra lá -me puxou pelo braço-.
Eu: -Você não manda em mim, agora me solta!
Justin: -Eu não vou te soltar, eu não vou te deixar ir com ele -me puxando-
Sua respiração se chocava em meu rosto, seu hálito de menta me deixava quase sem respiração.
Justin: -Eu preciso de você.
Ele me encostou no capô de seu carro, me imprensando contra seu corpo e nós nos beijamos.





Boa noite meninas, não gostei dessa briga nos comentários. Cara, não precisa disso e eu amo vocês, ok? Ah, e também não precisa fazer fc pra mim porque eu não mereço. Mudando de assunto, esse capítulo é um dos meus preferidos até agora <3 Ah, sabe o capítulo 6? Tá enorme u.u +14 comentários aqui porque merece e muito.

17 comentários:

  1. U-U-U-U caralhoo, q perfeição véei!! posta hoje de novo? pleasee

    ResponderExcluir
  2. que perfeito meu deus! eu sabia que eles iam ficar juntos u.u
    desculpa pela briga :( e vc merece sim um fc u----------u DIVA DAS DIVAS
    o 6 ta pronto? socorro LÇLÇLÇLÇL]Ç´L´L´LÇ´Ç~´EKFOEPMNF posta logo

    ResponderExcluir
  3. MIBSSSS AMEEEEEEEEEI *-------* esse capitulo foooi perfeitooooooo, e você merece o fc sim, acabo e pronto agora caladaaaa RUMM hahah <3 te amo

    ResponderExcluir
  4. OMG i loveeed, continua logoo :))

    ResponderExcluir
  5. MEUUUUUUUUUUU DEUS , MORTA COM ESSE CAPITULO PF POSTA MAIS MEU DEUS TA BOM DEMAIS, CARAMBA TA DEMAIS ACHO QUE DE TODOS ESSE É O MEU PREFERIDO TAMBÉM , AI QUE ELES TENHA UMA NOITE ROMÂNTICA (YN)

    ResponderExcluir
  6. MIBS DO CÉU DEWIFEWG PERFEITO, GARANTO QUE ELES VÃO TER UMA OITE DE AMOR U-U EI, PASSA TEU FACEBOOK? OU POSTA UMA FOTO SUA PRA GENTE SE VER? DIVA

    ResponderExcluir
  7. q cap lindow, continua *--* /cami

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu deus estou a espera do próximo ansiosa e como citou a anonima logo ali em cima tomara que eles tenham uma noite de amor haha , bjs vdd posta uma foto sua

    ResponderExcluir
  9. OH MY BIEBEEEER !! QUERO LER O 6 LOGOOO >< ass:bia

    ResponderExcluir
  10. SCRR POSTA O 6 LOGO MULÉE, EXCITEEEED :D

    ResponderExcluir
  11. posta hojeeeeeeee pliiiiiiiiiss :33

    ResponderExcluir
  12. amosandoooooooo \ÕÕ/ posta logo

    ResponderExcluir
  13. Ja estou tendo um Heart Attack haha

    ResponderExcluir
  14. ESSE CAPITULO TA PERFEITO MEU PREFERIDO OMGGGGG SDFGHSDFGH ~ u.u Ian #Womanizer #Revenge, pera tudo, quando a Manoela for encontrar o Ian o que será que ele vai falar pra ela agora wow

    ResponderExcluir