25.4.13

Capítulo 9 - Turn To You - Segunda Temporada

POV Justin

Cheguei em Atlanta e fui direto pra casa. Lá estava vazio, não tinha nada pronto para comer e eu estava morto de fome. Peguei a chave do carro e fui em qualquer restaurante.
Almocei e fui pra casa do Ryan, sem ao menos avisa-lo.
[...]
Ryan: -Aee Justin!
Eu: -E ae! -o cumprimentei com um toque de mão-.
Ryan: -Que marca é essa? A noite foi boa com a Manoela -riu-. Mas cade ela?
Eu: -Ela ficou lá -disse entrando-.
Ryan: -Vocês brigaram? Terminaram?
Eu: -Não, ela ficou porque tem que fazer uns negócios -revirei os olhos-. Mas... eu bati nela.
Ryan: -Você o que? -gritou-.
Eu: -Foi por impulso, eu não queria fazer aquilo.
Ryan: -Mas por que?
Eu: -Odeio esse trabalho dela!
Ryan: -Você tem ciumes.
Revirei os olhos e ele riu.
Eu: -Agora só falta acertar os detalhes do novo assalto.
Ryan: -Isso mesmo.
[...]
Ficamos conversando e depois voltei pra casa.

POV Of Justin

Um dia se passou desde que o Justin voltou para a Atlanta, desde então a gente só tem se falado por telefone uma vez no dia. Segundo Justin, ele está muito ocupado. Fiquei na minha, não quero brigar com ele.
Fiz alguns ensaios fotográficos e desfilei para uma coleção. E Miley, estava comigo.
Eu: -Estou preocupada com o Justin.
Miley: -Não deveria, ele está ocupado -disse totalmente irônica-.
Eu: -Você não gosta dele, mesmo? 
Miley: -Não me conformo com o que ele fez com você!
Abaixei a cabeça.
Miley: -Eu prometo tentar gostar dele, ok?
Dei um sorriso enorme e a abracei forte.
Ela riu.
Miley: -Vamos na boate?
Eu: -Onde?
Miley: -Onde a gente sempre foi, lerda.
Eu: -Claro.
Miley: -Vou no meu apartamento me arrumar e depois eu volto pra cá e a gente vai, ok?
Eu: -Ok.
Ela jogou beijo e saiu.
Tomei banho e coloquei essa roupa e fiquei esperando Miley.
[...]
Quase depois de vinte minutos ela chegou. Miley estava linda.
Eu: -Estou prevendo alguém se pegando -ri-.
Miley: -Tenho que aproveitar -riu-. Vamos?
Eu: -Claro!
Peguei meu celular e nós saímos. Como íamos beber, iriamos de taxi e voltaríamos de taxi.
[...]
Chegamos na balada e lá estava fervendo! Havias várias modelos que conhecemos.
Subimos até a área vip e de lá dava para ver tudo. Começamos a dançar ao som de música eletrônica.
Ficamos na grade dançando e alguns amigos nossos chegaram.
Miley já estava doidona e já tinha ficado com um de nossos amigos.
[...]
Já tinha bebido um ou dois copos de vodka, mas ainda continuava normal. Meu celular estava na bolsa e por incrível que pareça eu consegui ouvi-lo tocar depois de algumas ligações perdidas. Era Justin.
    Ligação on
Eu: -Oi, amor -som alto ao fundo-.
Justin: -Manoela? Onde você está? Que som é esse?
Eu: -Tô em uma boate com a Miley.
Justin: -Só você e ela?
Eu: -Não né Justin, tem umas amigas aqui.
Justin: -Que horas você vai sair dai?
Eu: -Não sei, por que?
Justin: -Quero você fora dai.
Eu: -Para com isso.
Justin: -Tem homem ai?
Eu: -Silêncio-.
Justin: -Eu te fiz uma pergunta!
Eu: -Tem.
Justin suspirou.
Justin: -Você conhece?
Antes que eu pudesse responder algo, um amigo meu gritou: " Vem dançar comigo, Manoela "
Justin: -Vai com seu amiguinho e depois a gente conversa.
Eu: -Justin, espera.
Justin: -Já disse pra ir com ele.
Eu: -Cala a boca e deixa eu falar com você.
Justin: -Tchau!
    Ligação of
Bufei. Guardei meu celular na bolsa e fui dançar, não ia embora por ciumes idiota do Justin.

POV on Justin

Estava na minha casa junto com os garotos quando liguei para Manoela.
Não me irritei com o fato de ela estar com a Miley e com suas outras amigas na boate, mas sim com o fato de ela estar com homens também. Garanto que eles estão a comendo com os olhos porque sei como a Manoela é atraente e usa umas roupas curtas.
Ryan: -Relaxa cara.
Chris: -É dude, a Manoela não é desse tipo.
Eu: -Sei disso, to irritado com aqueles caras que devem estar com ela.
Ryan: -Você tem ciumes possessivo por ela.
Chris e Ryan riram enquanto eu fiquei com cara de tédio pra eles.
[...]
Eu: -Quem chegou? -olhando na janela do meu escritório-.
Os garotos já tinham indo embora e já era 04:00 da manhã. Manoela não tinha me atendi e ainda não tinha voltado para seu apartamento, porque eu liguei várias vezes pra lá e ninguém atendeu.
Aquilo estava me deixando completamente com ódio.
Minha empregada atendeu a porta e alguém entrou no meu escritório sem ao menos bater na porta. Era Victória. O que ela queria aqui a essa hora?
Eu: -Não aprendeu a bater na porta antes de entrar?
Victória: -Tá nervosinho, Bieber?
Eu: -Vai embora, não tem nada aqui pra você.
Victória: -Cade sua namoradinha? Ela não voltou com você?
Não respondi.
Victória: -Entendi -riu irônico-. Ela não veio com você porque vocês não estão mais juntos?
Eu: -Não, a gente ainda estamos juntos... eu acho.
Victória: -Acha, por que? -ela se sentou-.
Eu: -Isso não é dá sua conta. Agora vai embora, não tem nada pra você aqui.
Victória: -Calma aí. Me conta, ela te trocou? Proibiu você de fumar? Que ridícula.
Eu: -Já disse pra você que, nenhuma mulher manda em mim e antes de falar da Manoela.
Ela riu e se aproximou de mim. Me afastei empurrando minha cadeira pra trás e ela se sentou no meu colo. Seus seios estavam em minha cara e eu me controlava para não olhar.
Não queria fazer isso com Manoela, não queria estragar tudo outra vez. Mas não sabia se ela tinha me traído com aquele amiguinho dela.
Victória: -Abra os olhos, bebe.
Ela me deu um beijo no pescoço que me arrepiou. Negar aquilo já estava insúportavel.
Victória tinha poder de sedução, ela te faz fazer qualquer coisa.
Peguei em seu cabelo e chupei seu pescoço. Ela arfou e riu.
Victória: -Vamos subir? -disse apertando meu membro-.
Sorri malicioso e nós subimos.

POV Of Justin

No dia seguinte eu acordei depois das três da tarde. Eu estava com dor de cabeça, mas aquela ligação do Justin não saiu da minha cabeça.
Assim que acordei liguei para ele, uma, dua, vinte vezes e ele não me atendia. Mandei várias mensagens e ele também não me respondia. Liguei em sua casa e sua empregada disse que não sabia se ele tinha saído.
Me levantei quase caindo e fui direto ao banheiro me arrumar.
Acabei o banho e vesti essa roupa, porque iria ficar só em casa hoje.
[...]
Miley estava na casa de um amigo nosso e eu garanto que eles se pegaram.
Comi alguma coisa, arrumei minhas malas e voltei a tentar a ligar para Justin.
Depois de várias tentativas, ele atendeu.
    Ligação on
Eu: -Justin?
Justin: -Oi.
Eu: -Por que não me atendeu antes?
Justin: -É, e-eu estava ocupado.
Eu: -Hum. Quer falar comigo?
Justin: -Você que sabe.
Eu: -Para com isso, por favor.
Justin: -Parar com o que?
Eu: -De ser seco comigo.
Justin: -Estou normal, Manoela.
Ficamos em silêncio por um tempo.
Eu: -Estou voltando hoje a noite.
Justin: -Peço para irem te buscarem.
Eu: -Queria que você viesse me buscar.
Justin: -Eu vou então.
Eu: -Justin, o que aconteceu com você? É por causa de ontem ainda?
Justin: -Mais ou menos.
Eu: -Como assim?
Justin: -Você saiu com seu amigo ontem e não com a Miley. Vocês devem ter se pegado bastante -ele riu irônico-.
Eu: -Espera, você está dizendo que eu te trai?!
Ele não respondeu.
Eu: -Só saiba que eu nunca n-u-n-c-a -falei pausadamente- faria isso com você, eu te amo.
Não esperei ele responder e desliguei o telefone.
    Ligação of
Lágrimas vieram a tona, nunca pensei que Justin ia dizer que o trai. Como ele pode? Todos sabem que eu o amo mais do que qualquer coisa.
Sabe, se ele continuar assim vamos ter que colocar um fim nisso. Dessa vez, pra sempre.
Não demorou muito e ele voltou a me ligar. Ainda estava chorando e não conseguia mudar a voz e controlar as lágrimas. Suspirei.
    Ligação on
Justin: -Amor?
Eu: -Sim -tentando mudar a voz de choro-.
Justin: -Você está chorando?
Eu: -Não, deixa. É, fala.
Justin: -Me desculpa?
Não respondi.
Justin: -Eu fiquei com medo que você me traísse com aquele cara.
Eu: -Só por que eu fui dançar com ele?
Justin: -É.
Eu: -Justin, eu te amo mais do que qualquer coisa e nunca faria isso com você.
Ouvi ele suspirar.
Eu: -Se você não confia em mim -disse chorando mais do que antes-, é melhor...
Justin: -Me desculpa, por favor -me interrompeu-.
Eu: -Tá Justin, tá bom.
Justin: -Eu te amo.
Eu: -Desculpa, não tenho tanta certeza disso.
Ele não respondeu, apenas desligou.
    Ligação of

POV Justin

Não tive coragem de responde-la e muito menos dizer que eu fiquei com Victória.
Eu não mereço ter a Manoela, eu só dou mancada com ela e se ela quiser terminar eu vou entender.
Victória ainda estava deitada na minha cama.
Eu: -Vai garota, levanta -ordenei-.
Victória: -Bieber? Calma ai amorzinho -acordando-.
Eu: -Tô sem paciência, porra. Levanta e vai se arrumar lá em baixo.
Victória: -Posso pegar uma camiseta sua, pelo menos?
Eu: -Pode, pode. Agora sai.
Ela revirou os olhos e saiu.
Agora tenho que preparar algo para Manoela, ela chega hoje e não posso fazer tudo errado de novo.
Tomei banho rápido e coloquei essa roupa e desci. Victória já tinha ido embora.
Peguei alguma coisa pra comer e saí.
[...]
Fui para o shopping, comprei alguns presentes para Manoela e reservei uma mesa para nós no restaurante mais badalo de Atlanta.
Isso já era 18 horas e provavelmente ela já deveria ter saído do Havaí e talvez chegaria aqui ás 21.

POV Of Justin

Cheguei em Atlanta e de vista não vi ninguém me esperando. Suspirei e entrei no aeroporto.
Andei mais um pouco e vi Justin sentado em cima da grade. Ri pra mim quando vi aquilo.
Quando ele me viu, desceu de lá e eu caminhei até ele.
Eu: -O que estava fazendo ai em cima? -ri-.
Justin: -Esperando minha princesa, ué.
Eu: -E cade ela?
Justin: -Bem aqui -me puxou-.
Sorri e ele me beijou. Justin tirou meu fôlego nesse beijo.
Eu: -Ainda não procurei um hotel para ficar, conhece um? -disse caminhando junto á ele até o estacionamento-.
Justin: -Você vai ficar na minha casa.
Eu: -Não vou, Justin.
Justin: -Vai sim, assunto encerrado -falou colocando minhas malas no porta-malas e entrando-.
Revirei os olhos e entrei. Odeio esse lado do Justin, odeio quando ele quer mandar em tudo.
Justin: -Como foi a viagem?
Eu: -Normal.
Ficamos em silêncio por uns minutos.
Justin: -Manoela.
Eu: -Oi, amor.
Justin: -Eu te amo.
Eu: -Sabemos disso -ri-.
Não queria ficar naquele clima pesado, então fiz ele rir.
Justin: -Convencida -riu-.
Ri e beijei seu rosto.
[...]
Chegamos na casa do Justin e nós descemos do carro, ali na rua mesmo.
Caminhei até a parte de trás do carro para pegar minha bolsa e ouvi alguém gritar meu nome. Virei e era Ian. Sorri pra ele.
Justin veio até mim e me pegou pela cintura.
Eu: -Só vou dizer um 'oi' pra ele -revirei os olhos-.
Justin: -Tá, vai logo.
Pedi pra ele segurar minha bolsa e ele a pegou. Justin encostou as costas no carro e ficou vendo tudo.
Eu: -Ian!
Ian: -Minha pequena!
Ele me abraçou e me girou.
Ian: -Como foi a viagem?
Eu: -Cansativa -ri-.
Ian: -Vi que você vai ficar com o Bieber -abaixou a cabeça-.
Eu: -Sim.
Ele suspirou fundo e me puxou pra si.
Eu: -Ian, não, desculpa.
Ian: -Só me abraça.
Eu o abracei e por incrível que pareça ouvi Justin bater a porta do carro.
Eu: -Acho melhor eu ir.
Ian: -É -riu sem humor-.
Me afastei dele e sai.
Justin: -Puta merda, que demora.
Eu: -Ah Justin, para.
Ele me abraçou por trás e nós entramos na sua mansão.
[...]
Subimos para o quarto e eu me joguei em sua cama. Dei do lado onde ele dorme e senti um cheiro diferente. Cheirei todos os travesseiros e o lençol.
Eu: -Que cheiro de perfume de mulher é esse?!
Justin: -É d-da minha mãe. Ela veio aqui de manhã.
Eu: -Hum.
Fui até o banheiro de Justin ver se encontrava alguma coisa, mas não encontrei nada.
[...]
Justin: -Amor, vê se serve em você -me dando uma sacola-.
Eu: -O que é isso?
Justin: -Vamos jantar hoje. Se arruma, ás 22:15 eu subo aqui e a gente vai.
Eu: -Ok -sorri-.
Dei um selinho nele e subi.
[...]
Estava quase na hora, então eu tomei banho e me arrumei. A roupa realmente era linda e serviu perfeitamente em mim.
Passei perfume e terminei de arrumar a maquiagem. Não esperei o Justin subir e desci.
Ele estava sentando no sofá, mexendo no celular e com um copo de whisky na mesinha. Tipo cena de filme.
Eu: -Bebendo antes de jantar? -disse descendo as escadas-.
Justin me olhou, arregalou os olhos e deu um sorriso. Terminei de descer as escadas e ele me esporou no final dela.
Justin: -Você está perfeita!
Sorri e ele me beijou.
Eu: -Acho melhor a gente ir.
Justin: -Vamos.
Saímos de dentro da sala e fomos até o estacionamento. Fiquei do lado de fora, no jardim, enquanto ele tirou o carro.
Ele abriu a porta por dentro e eu entrei.
[...]
No meio do caminho o celular dele tocou e ele atendeu.
Justin: -Amor, preciso ir no galpão ver o que chegou.
Eu: -Tudo bem.
Ele deu a volta e fomos para a avenida que dava ao galpão.
Não demoramos nem meia hora para chegar lá.
Saímos do carro e o Ryan estava lá.
Eu: -Ryan!
Ryan: -Nossa Manu, que gata você está -me abraçou-, com todo respeito Justin.
Justin riu.
Me sentei no sofá enquanto eles conversavam. Estava tudo bem, então a porta se abra. Victória entrou.
Ela olhou pra mim e passou direto. Conforme ela passou, aquele cheiro, o cheiro do perfume que estava na cama do Justin voltou.
Eu: -Vamos embora, Justin -disse levantando-.
Victória: -Calma aí, gata -irônica-. Justin, vim trazer sua camiseta que peguei hoje de manhã, ok? Ah, e quando quiser outra noite daquela é só me ligar.
Eu: -Como é que? -gritei-.
Victória: -Você não sabe? Eu e o Justin transamos ontem, isso mesmo t-r-a-n-s-a-m-o-s -falou pausadamente-.
Justin: -Amor, é mentira, n-não acredita nela -vindo até mim-.
Eu: -Sai Justin, sai! Pra mm já deu!
Peguei minha bolsa e sai correndo de lá.
Justin veio atrás de mim.
Eu: -Acabou Justin!
Por sorte um taxi passou e eu entrei nele.
Xx: -Onde desejas ir? -disse o motorista-.
Eu: -Para qualquer lugar, só me tira daqui -disse ainda chorando-.
Assim o motorista fez, deu partida para qualquer lugar. Consegui ver, pelo espelho retrovisor, o Justin correr atrás do carro e parar no meio da rua.
As lágrimas não paravam de cair, eu não queria acreditar que aquilo aconteceu novamente.
[...]
Xx: -Moça, já estamos rodando á algumas horas e eu preciso ir para casa. Tem certeza que não quer ir pra sua casa?
Eu: -Pode me deixar aqui mesmo. Olha aqui está-entreguei 100 dólares- e obrigada.
Ele sorriu e eu sai do carro.
A rua estava deserta, eu não sabia para onde ir. Então, resolvi andar por lá.
15 minutos andando eu ouço uma movimentação atrás de mim, gelei na hora.
Acelerei os passos e o tal movimento aumentava, olhei para trás e vi um homem. Meu medo aumentou e eu saí correndo, com o salto mesmo, mas não demorou muito e eu parei por cansaço. Me sentei no chão e comecei a chorar, é, chorar mais do que antes.
Xx: -Ei, posso te ajudar?
Eu: -Não faz nada comigo, me deixa em paz -disse implorando-.
A tal pessoa se abaixou até mim e eu me surpreendi.
Xx: -Manoela? O que você está fazendo sozinha aqui, essa hora e nesse estado?
Eu: -Ian! -eu o abracei como ato de desespero-. Me leva embora, por favor.
Ian: -Claro.
Ele me ajudou, na verdade, ele me pegou no colo e me colocou dentro de seu carro.
Ian: -O que aconteceu?
Eu: -Só me leva pra qualquer lugar.
Encostei a cabeça na janela e deixei ás lágrimas rolarem, Ian deu partida.

POV Justin

Eu: -Alguém tenta ligar pra Manoela? -gritei nervoso-.
Ryan: -Ela não atende.
Empurrei tudo que estava na mesa, e fui direto falar com Victória, que estava fazendo as unhas ou algo do tipo.
Eu: -Por que você fez isso? -gritei-.
Victória: -Fiz o que? -disse sínica-.
Eu: -Você atrapalhou tudo, sua vadia!
Ela riu.
A peguei pelo braço e a joguei pra fora. Ela caiu.
Ryan: -Pega leve, bro.
Ele falou mais algumas coisas que eu não ouvi e fui no armário que tinha bebidas e peguei uma garrafa de vodka. Não me dei ao trabalho me colocar em um copo e bebi na garrafa mesmo. Metade em um gole só.
[...]
Bebi umas duas garrafas de vodka de tão nervoso que eu estava.
Ryan: -Vem cara, eu te levo pra casa.
Me apoiei nele, e fomos até o carro.

POV Of Justin

Ian: -Você tá melhor? -limpando meu rosto-.
Eu: -Eu só queria que tudo isso fosse mentira, sabe.
Ele me olhou e acho que ele não sabia o que falar. Ian era um anjo na minha vida.
Ian: -Dorme aqui hoje, você toma banho e coloca uma roupa minha.
Eu: -Mas...
Ian: -Mas nada -me interrompeu-, já volto.
Assenti e me encostei na cabeceira da cama. A imagem do Justin me falando que ia ser diferente, e depois ele fazer isso. Estou me odiando por ser sido tão tonta.
Ian chegou com uma camiseta e com algumas toalhas.
Ian: -Pode ficar nesse quarto -sorriu-.
Sorri forçado pra ele e ele saiu.
Entrei no banho e não me importei com o tempo, apenas deixei a água cair sobre meu corpo.
Coloquei a roupa do Ian e me enfiei em baixo das cobertas e dormi.




Vamos esclarecer algumas coisas. Bem, toda fic ou ib tem partes hots, e a minha não vai ser diferente. 2. "Tem muita parte hot" "Só tem sexo" nesses duas temporadas não tem nem 10, ok? No máximo 5 e tem fic que tem sexo em todo o capítulo. 3. Eu não posto pouco e nem pequeno, eu posto o necessário para não adiantar o que vai acontecer nos próximos capítulos e eu estudo de tarde, ou seja, não tenho tempo pra postar.
Mudando de assunto hehe, já to pensando em outra fic e to em duvida com o título UDNEWUIFH depois vocês vão me ajudar a escolher u-u +12 comentários aqui porque ta grande rs

12 comentários:

  1. Ameeeeeeeei esss nossa ta demais. o que vai acontecer agr ? se vai postar no fim de semana ?

    ResponderExcluir
  2. esse cap tá d+ !!! #anciosa

    *OO* um título pra uma nova fic? outra? kkkkk vc ama escrever né amor, mas eu acho melhor você terminar essa pra fazer outra, se não vai ficar muito complicado, bom vc q sabe! bjs /cami

    ResponderExcluir
  3. nossa que capitulo perfeito mibs >< amei ♥

    :o nova fic? #mds

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito como sempre né u.u
    COMO ASSIM OUTRO FIC? MDSSSSSSSSSSS COMO VAI SER? SOCRR WEFUOENU

    ResponderExcluir
  5. capitulo perfeito né? UOEGBRUB eu amo parte hots porque sao perfeita u-u
    continua, plmdd

    ResponderExcluir
  6. por que vc escreve tao bem? pq pq kkkk o capítulo ta muuuuuuuuuuuuuuito grande e perfeito. tmb gosto de partes hots pq imagino o jusin çlçlppç~l´çç´~çl ok, agora continua obg u.u

    ResponderExcluir
  7. como sera a nova fic?
    ah, ta perfeito esse capitulo como todos

    ResponderExcluir
  8. minha amiga me passou ontem sua fic e eu não fui dormir enquanto não li tudo KKKKKK é perfeita, meu Deus.

    ResponderExcluir
  9. nossaaaa continua baby, tá perfeitoo!!
    e quanto a fic nova, é melhor esperar essa acabar mesmo

    ResponderExcluir
  10. caraca, tá muuuito boa!! quando você vai postar de novoo?

    ResponderExcluir
  11. gaaata, posta hoje? pliss !! vai matar seus fãs aqui de ansiedade hahah
    aaaaa que fic novaaa? *OO* oh my bieber

    ResponderExcluir