1.5.13

Capítulo 10 - Turn To You - Segunda Temporada

No dia seguinte eu acordei um pouco tarde. Olhei em volta e lembrei de tudo o que tinha acontecido na noite passada.
Me levantei e encontrei uma sacola no chão e um bilhete em cima, que dizia assim:
" Aqui tem uma roupa pra você que comprei, não sei se é seu número mas não queria te ver daquele jeito. Fica bem. Ian. "
Abri a sacola e vi um shorts e uma camiseta de blusa de frio. Entrei no banheiro e tomei banho. A camiseta ficou um pouco grande e o shorts ficou certinho.
Antes de sair do quarto, Ian entrou.
Ian: -Acho que errei o seu tamanho -riu-.
Eu: -Ta bom assim, obrigada por tudo.
Ian: -Não tem o que agradecer, pequena -sorriu-. Você tá com fome? Porque ontem eu vim aqui de madrugada mas você estava dormindo.
Eu: -Estou sem fome -sorri forçado-.
Ian: -Você não pode ficar sem comer.
Não falei nada.
Ian: -E o que você vai fazer agora?
Eu: -Vou lá na casa dele pegar minhas coisas e procurar um lugar pra ficar.
Ian: -Quer que eu vá pegar?
Eu: -Não, vai ser pior.
Ian: -Você pode ficar aqui também.
Eu: -Obrigada, mas não.
Ele me puxou para um abraço e eu não neguei. O abraço do Ian é um dos melhores, mas o Justin sempre será o meu porto seguro.
Eu: -Vou lá.
Ian: -Volta depois aqui?
Eu: -Claro.
Desci e fui direto pra casa do Justin, afinal era só atravessar a rua e andar uns vinte ou trinta passos.
Cheguei no portão e os seguranças já abriram. Respirei fundo e entrei. Tudo estava em silêncio, como sempre.  Na cozinha havia apenas as empregadas, eu fiz sinal para eles ficarem em silêncio e as cumprimentei.
Subi as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível porque não sabia se o Justin estava em casa. Entrei no nosso quarto, quer dizer, quarto dele e peguei minhas malas, que por sorte, estavam feitas. Apenas peguei minhas outras coisas que estavam na gaveta dele.
Abri a comoda e encontrei uma foto nossa. Ia levar a mesma comigo, mas a deixei lá. 
Enxuguei as lágrimas que tinham caído e desci. As rodas das malas bateram no chão fazendo barulho, então eu desci o mais rápido que pude. Mas quando estava nos últimos degraus, o Justin apareceu na minha frente.
Justin: -O que é isso, Manoela?
Eu: -Estou apenas pegando minhas coisas -terminei de descer-.
Justin me puxou pelo braço e segurou o mesmo.
Eu: -Me solta! Acabou, Justin.
Justin: -Para de ser infantil.
Eu: -Eu estou sendo infantil? Ok Justin, agora me solta
Justin: -Você é minha, não entendeu?
Eu: -A Victória é sua, e você é dela. E eu? Eu fico sobrando entre o casalzinho.
Ele me soltou e eu peguei as malas e caminhei.
Justin: -Quando você crescer você volta, eu vou te esperar.
Ri sem humor.
Justin: -Vamos tentar outra vez.
Eu: -Pra que? Você vai me trair mais quantas vezes? Justin, pra mim já deu.
Justin: -Vai correr para os braços do Ian -riu irônico-.
Eu: -Tchau!
Sai de lá chorando, como era de se esperar. Justin veio atrás de mim e mandou para que, os seguranças não abrissem o portão.
Justin: -Você vai me ouvir!
Eu: -Não, eu não vou.
Ele segurou os meus dois braços, me fazendo olhar pra ele.
Justin: -Eu não tive a intenção de trair, eu só queria me vingar de algo que você talvez iria fazer. Você não pensou em mim quando foi pra boate com sua amiguinha.
Eu: -Hum, então eu estou errada em sair para me divertir? Justin, você me traiu várias vezes. Você só me faz sofrer, eu to cheia disso! -disse ainda chorando-.
Ele me soltou.
Justin: -Eu te amo, porra!
Eu: -Não Justin! Você me amava, agora -ri sem humor- você só me deseja. Ás vezes eu me pergunto se você realmente me amou.
Gritei ao meio do choro para que os seguranças abrissem o portão, e assim eles fizeram.
Saí de dentro daquela casa e caminhei até o outro lado da rua. Não ia incomodar mais o Ian, por isso peguei um taxi e fui para um hotel. Iria ficar lá por um bom tempo.
[...]
Me organizei no quarto onde iria ficar. Era no centro de Atlanta, longe do Justin. Meu celular tocou e era Ian.
    Ligação on
Eu: -Alô?
Ian: -Manoela, onde você está?! Ele te fez alguma coisa?
Eu: -Não, eu estou bem. Eu estou em um hotel, não queria te incomodar.
Ian: -Você sabe que você nunca me incomoda.
Eu: -Foi melhor. É, amanhã você pode vim aqui, se quiser.
Ian: -Claro que eu vou, mas como foi com o Justin?
Eu: -Ele tentou me convencer a voltar, mas eu não quero. Vou desligar aqui, depois a gente se fala.
Ian: -Tudo bem, tchau.
    Ligação of

POV Ian

Agora eu já tinha ela praticamente pra mim. Mais alguns dias e ela vai ser minha, e finalmente eu vou poder sentir o gosto de vencer do Bieber.
Eu ainda fico me perguntando como ela pode ser tão idiota, ao ponto de acreditar que eu quero protege-la.
Ri pra mim mesmo.
Claro que não iria passar a tarde em casa e por isso liguei para Victória.
    Ligação on
Eu: -Vem aqui em casa.
Victória: -Vem me buscar.
Eu: -Pega um taxi e eu pago aqui.
Victória: -Não estou afim de ir na avenida, Ian. Vem me pegar aqui.
Eu: -Tá Victória, tá. Me espera ai.
    Ligação of
Peguei a chave do meu carro e fui lá fora.
Sai de casa mas no meio do caminho senti alguém bater no meu carro. Desci furioso e quando vi, era Bieber.
Eu: -Caralho! Olha o que você fez!
Ele riu e revirou os olhos.
Eu: -Tá irritadinho por que? Já sei, a gostosa da Manoela terminou com você, é isso? -ri-.
Justin: -Cala a merda da sua boca.
Como previsto ele partiu pra cima de mim. Mas dessa vez eu revidei.
Justin: -Você não vai conseguir a Manoela, não vai! -gritou-.
Eu: -Vamos ver Bieber, vamos ver.
Ri irônico, entrei no carro e dei partida.
[...]
Cheguei no prédio da Victória e subi. Ela estava com um micro vestido deitada no sofá.
Victória ela gostosa pra caralho e fazia sexo muito bem, mas eu não quero nada com essa vagabunda.
Eu: -Levanta, porra.
Victória: -Ai que grosso.
Eu: -Manoela e Justin se separaram de verdade.
Victória: -Como você sabe?
Eu: -Ela dormiu na minha casa.
Victória: -Vocês ficaram?
Eu: -Não! Por enquanto não.
Victória: -Isso quer dizer o que?
Eu: -Quer dizer que você vai atacar o Bieber e eu a Manoela.
Ela sorriu maliciosamente.
Victória: -Agora ele é meu!
Eu: -Faça bom proveito -dei os ombros-.
[...]
Ficamos conversando mais um pouco e eu fui embora.

POV Of Ian

1 mês se passou desde o meu terminio com o Justin. Desde então, eu nunca mais voltei a falar com ele, alias, nunca mais soube mais nada sobre ele.
Não me importo tanto como me importava antes, mas eu o amo da mesma maneira. E falando em amar, eu to gostando do Ian. Sei la, ele é tão fofo e tem sido a pessoa que mais me ajuda aqui.
Hoje, ele me chamou pra sair. Eu aceitei, fazia tempo que a gente não se falava.
Segundo ele, iriamos ao shopping. Então, eu tomei banho e coloquei essa roupa. Fiz a maquiagem e fiquei esperando o Ian.
Ele deu um toque no meu celular e eu desci. Ian estava encostado no carro, provavelmente era novo, pois nunca tinha visto antes. Ah, ele estava lindo.
Eu: -Nossa que gato! -ri-.
Ian: -Como se fosse possível ficar tão bonito como você -sorriu-.
Sorri e corei. Fui indireção a ele e o abracei.
Ian: -Tem hora pra chegar?
Eu: -Hoje não -ri pelo nariz-.
Ian: -Ótimo.
Ele falou em um tom engraçado, o que fez eu rir mais. Não sei o que acontecia, eu sorria e ria quando estava perto dele.
Fiquei pensativa olhando pra ele.
Ian: -Ei, Manoela -fazendo sinal com a mão-.
Eu: -Ah, oi -sorri-.
Ian: -Tudo bem. Vamos?
Assenti e ele abriu a porta do carro pra mim.
[...]
No caminho todo, nós cantamos as músicas que passavam na rádio, conversamos e ás vezes ele parava e me olhava. Não perguntei sobre, e chegamos no shopping.
Mesmo nós não sendo namorados, ele me puxou para seu lado e me pegou pela cintura.  Não fiz nada, apenas abracei sua cintura em volta.
Caminhamos para dentro daquela shopping agitado e algumas pessoas nos olhavam com cara de: "Own que fofos". Ri pra mim daquele pensamento idiota.
Ian: -Quer ir primeiro a onde?
Eu: -Ah, você que escolhe.
Ian: -Topa ir no cinema?
Eu: -Claro!
Ele sorriu e nós fomos ao cinema.
Ian, como sempre, fez questão de pagar tudo, até a pipoca. Ah, nós fomos assistir "2 Dias em Nova York", era comédia.
[...]
Depois de mais ou menos duas horas de filme nós saímos da sala.
Ian não parava de rir de uma cena, eu também ria, mas não pela cena e sim pelo modo que ele tentava a reproduzir.
Ian: -Estou com fome e você?
Eu: -Também. Vamos comer, mas dessa vez eu pago.
Ian: -Eu sou o homem, então eu pago.
Eu: -Machista -fiz bico-.
Ian: -Você fica tão sexy e fofa fazendo biquinho -riu-.
Abaixei a cabeça por vergonha e ele ergueu a mesma segurando no meu queixo e assim que levantou, ele me beijou. Dessa vez, eu cedi.
Ele me soltou.
Ian: -É..., desculpa.
Eu: -Tá tudo bem. Vamos comer?
Ian: -Opa -riu-.
Subimos até a praça de alimentação e como eu disse, eu paguei.
[...]
Eu: -Obrigada por me fazer sentir bem.
Ian: -Não tem que agradecer e você também me faz bem, muito bem.
Sorri e ele pegou na minha mão.
Ian: -Então, namora comigo. Quero dizer, você aceita namorar comigo?
Eu: -Ian, eu não sei -gaguejei-.
Ian: -Eu não sou como o Bieber. Eu prometo te fazer feliz por cada segundo que passar ao meu lado.
Queria dizer alguma coisa mas as palavras não saíam e então, ele continuou a falar.
Ian: -Desde quando eu te conheci, eu passei a pensar em você, passei a desejar você ao meu lado e sentia inveja do Bieber por poder te ter, por poder te abraçar.
Suspirei e sorri.
Eu: -É, eu aceito.
Ele deu um sorriso enorme e lindo, o sorriso dele só perde para o do Justin porque aquele sorriso era o mais perfeito que eu já vi. Ele se levantou para me beijar, mas ficou em uma posição nada agradável e engraçada, então ele desistiu e sentou.
Nós já tínhamos acabado de comer e por isso levantamos e ai sim, nós nos beijamos.
Ian: -Eu amo você.
Eu: -Eu também te amo.
[...]
Nós saímos de lá e ele me levou para o hotel, onde eu ainda estava.



Aeeeeeeeeeeee Mian ( Manoela + Ian ) XIWENFUEWFN eles estão namorando, lá lá u.u
Quem aqui é Team Mian? E quem aqui é Janoela ( Justin + Manoela )? Gente, essa semana estou sem aula então se aqui tiver +10 comentários eu posto ainda hoje

11 comentários:

  1. Janoelaaaaaaaaaaaaa sempre *-* nova aqui prazer sou Karem (:

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito miiiiiiiiibs. to em duvida então janoela e miam MJIUNWUIF mas janoela é melhor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA que perfeito mibsss, apesar do juss der mt traíra, JANOELA pra sempreeeeee *--* e mian é falso, ele só tá usando ela

    ResponderExcluir
  4. janoelaaaaaaaa >< kra, o jus10 vai pirar qnd souber que eles tão namorando OMB o.o

    ResponderExcluir
  5. Justin vai morrer do coração ,mas a Manoela vai se machucar dms com o Ian

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE O JUSTIN VAI TER UMA CRISE DE CIUMES QUANDO SOUBER QUE ELES ESTAO NAMORANDO KKKKKKKKKKKK EU PREFIRO MIAM U.U JUSTIN MACHUCA MUITO A MANOELA.
    TEAM MIAM U-----------U

    ResponderExcluir
  7. Janoela sempre <3 acho que o justin vai ficar nervoso e vai mandar matar o ian kkkkkk continua logo antes que eu morra do coração kk

    ResponderExcluir
  8. só eu to com duvida entre janoela e miam?
    acho q no final vai ser miam, manoela n quer mais o justin nao.
    continua, pls

    ResponderExcluir
  9. o justin machuma a manoela, mas ama ela e o ian não, ele SÓ quer se aproveitar!!!!!!! TEAM JANOELA

    ResponderExcluir
  10. o Justin ama a manoela so que não sabe se controlar , ele precisa fazer algo para parar de ser assim u.u

    ResponderExcluir
  11. TEAM JANOELA!!! uhuuuuuuuuul ><

    ResponderExcluir