10.5.13

Capítulo 12 - Turn To You - Segunda Temporada

POV Justin

A noite já tinha caído, e depois daquele beijo, Manoela não tinha descido mais. Ela não tinha comido nada o dia inteiro, eu acho, então eu subi com um lanche pra ela. O quarto estava fechado, bati na porta e ela não abriu, então eu entrei assim mesmo, a porta estava destrancada.
Eu: -Manoela, to entrando.
Entrei no quarto e não a vi na cama, deixei o prato no cama e fui na porta do banheiro. Ouvi barulho de água caindo e fiquei sentado na cama vendo tv.
[...]
Manoela saiu enrolada na toalha e arrumando o cabelo, ela não tinha me visto ali na cama.
Aquela cena era tão maravilhosa.
Manoela: -Justin! -gritou-. Saí daqui!.
Eu: -Vim trazer algo pra você comer, calma.
Manoela: -Já pode sair então!
Ela foi em direção a porta e abriu. Levantei e fui sai do quarto. Assim que ela foi fechar a porta, eu empurrei de volta e encostei na parede, fazendo nossos corpos ficarem grudados.

POV Of Justin

Sua respiração se chocava em meu rosto. Tentava desviar o olhar, mas sempre, acabava olhando fixamente para sua boca, era como ela a me chamava.
Eu não queria, não queria fazer isso com Ian, mas era como recusar água em um deserto.
Justin: -Vem ser minha de novo. Me deixa te amar.
Eu: -Não Bieber, não.
Minha voz saía falhada, meu coração batia a mil por horas quando estava com o Justin.
Ele pegou na minha mão fazendo minha toalha cair. Tirou sua camiseta e sua calça, ficando apenas de cueca boxer. Beijei seu pescoço, e ele me pegou no colo e me colocou na cama.
Justin: -Gostosa.
Sorri e ele beijou meu corpo inteiro até chegar em minha intimidade. Ali, ele deu mais beijinhos e começou a chupa-la. Eu gemia seu nome, e ele adorava isso. Justin ficou por 10 minutos me dando prazer, até eu chegar no meu limite e gozar em sua boca.
O puxei pelo cabelo o levando até mim. Justin me beijava enquanto passava as mãos pelo meu corpo. Me desgrudei dele, e desci até chegar em seu membro. Olhei pra ele e dei um risadinha. O peguei e fiz movimentos de leve, dando leves chupões e mordidas. Justin gemia e segurava em meu cabelo para ir mais rápido, e assim eu fiz. Ele gozou em minha boca e eu subi pra ele.
Língua de Justin pediu passagem e eu cedi, mesmo que nós estávamos naquela situação, o beijo foi calma e eu pudi sentir cada movimento que seus músculos faziam. Justin ficou por cima de mim, e penetrou. Eu segurava em suas costas e gemia seu nome, o que fazia ele ir mais forte. Ficamos naquele movimento uns 20 minutos, até ele cair pro lado.
Eu: -Você, você é um idiota -falei tentando recuperar a respiração-.
Justin: -E agora?
Eu: -Agora o que?
Justin: -Como a gente fica.
Eu: -E-eu não sei.
Justin: -Manoela, o Ian não te ama.
Eu: -Sem ciumes agora.
Justin: -Não é ciumes, quero dizer, não é só isso.
Eu: -Por que tem tanta implicância com ele? Por que não me deixa namorar em paz?
Justin: -Não posso contar, você não vai entender.
Eu: -É sempre a mesma coisa -revirei os olhos-.
Me enrolei no lençol e levantei.
Justin: -Não, volta. Eu falo.
Ergui a sobrancelha e fiquei esperando a resposta.
Justin: -Ok -suspirou-. Ian namorava uma garota chamada Jennifer. Ela era muito linda, e Ian a amava muito...
Eu: -Como você sabe? -o interrompi-.
Justin: -A gente era amigo. Então, ele a amava muito e um dia, em uma boate, eu acabei ficando com ela e Ian ficou sabendo e desde esse dia, Jennifer e eu, ficamos várias vezes. Um dia, Ian ficou sabendo e me deu uma surra. Eu não me vinguei, ele tinha total razão. Eu namorei com Jennifer, mas eu cabei a traindo em sua casa e ela acabou vendo e por isso saiu correndo descontrolada, e acabou morrendo em um acidente de carro. Para ficar mais claro, Ian quer se vingar de mim usando você.
Eu: -N-não, isso pode ser mentira. Justin, o Ian me ama! -gritei enquanto chorava-.
Justin: -Para Manoela, para! Acredita em mim, pelo menos uma vez.
Eu: -Preciso de um tempo -ainda chorando-.
Justin: -Toma banho e nós vamos agora, ok?
Assenti e fui para o "meu" quarto.
Tomei banho e deixei a água cair por meu corpo. Quando acabei, coloquei  essa roupa e fui até o quarto de Justin. Ele estava andando para um lado e pro outro e falando no celular, ele parecia nervoso. Fiquei ali parada ouvindo a conversa, até que ele me viu e desligou o celular.
Eu: -Quem era?
Justin: -Não interessa -pegando as malas-.
Eu: -Era Victória, eu sei.
Justin: -Se sabe por que perguntou?
Eu: -Grosso.
Justin: -Ué, você não é assim quando eu pergunto do Ian?
Eu: -Tá bom Justin, fala com ela. Não vou atrapalhar.
Andei em direção a porta e ele me puxou de volta pela cintura. Justin tentou me beijar.
Eu: -Me solta -falei séria-.
Ele me soltou e eu desci. Logo em seguida ele desceu e nós partimos.
[...]
Eu: -Me dá o meu celular.
Justin: -Não.
Saí do banco do carona e fiquei "deitada" no colo de Justin para pegar o celular. E olha, eu consegui.
Justin: -Vai ligar pra quem?
Eu: -Meu namorado.
Ele bufou.
    Ligação on
Ian: -Amor?
Eu: -Oi, Ian. É, eu já estou voltando.
Ian: -Quer que eu te busque no aeroporto?
Eu: -Não, não precisa.
Ian: -O que aconteceu?
Eu: -Nada, só estou com saudades.
Ian: -Eu também, princesa.
Eu: -Vou desligar. Eu te amo.
Ian: -Eu te amo muito.
    Ligação of
Justin: -'Nada, só estou com saudades. Awn, eu te amo' -disse me imitando e com voz de deboche-.
Eu ri daquela cena.
Justin: -Você ama mais ele do que me ama?
Eu: -Não.
Justin: -Não o que?
Eu: -Nada Justin, nada.
Justin: -Vai ficar comigo?
Eu: -Não sei, não sei de nada ainda.
Justin: -Mas eu te amo.
Eu: -Você me machucou várias vezes -ri sem humor-.
[...]
Chegamos na casa de Ian e eu desci junto com Justin.
Eu: -Você fica aí.
Justin: -Não mesmo.
Revirei os olhos e nós entramos.



E ae gatas. Só para avisar que, Turn To You está nos últimos capítulos </3, no próximo capítulo vai rolar muita treta, muita coisa que vai mudar a vida dos 3 u-u Antes que vocês falem, parte hot foi necessária para Justin poder contar o segredo, e mds esse segredo socrr. Enfim, +12 comentários aqui e está pequeno porque só teve 4 comentários no 11 rs...

2 comentários:

  1. Ficou otimo, posta mais haha .

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa! Eu li tds os capitulos hj! Ta muito booom' /Milene haha'

    ResponderExcluir