1.6.13

Capítulo 15 - Turn To You - Segunda Temporada

3 dias tinham se passado e eu estava no galpão com Justin, meninos e com a vadia da Victória.
Justin estava terminando os últimos detalhes do assalto de amanhã.
Justin: -Não tem como a gente passar por aqui, tem vários seguranças, porra!
Ryan: -Tinha que ter alguém pra distrair ele.
Chaz: -A Victória.
Justin: -Não, ela tem que estar com a gente pra poder vigiar a porta.
Ryan: -Quem então, Justin?
Justin: -Não sei, não sei -passou a mão no cabelo-.
Me levantei e fui até a mesa.
Eu: -Pode ser eu.
Justin: -Não mesmo!
Ryan: -Seria uma boa ideia, Justin.
Justin: -Não, caralho!
Victória: -Você é uma pirralha, garota.
Eu: -Uma pirralha que vai casar com o homem dos seus sonhos -ri-.
Justin: -Parem vocês duas!
Revirei os olhos.
Eu: -Ryan, pode contar comigo.
Justin: -Manoela, eu não quero te ver envolvida nisso, que porra!
Eu: -Você quer ser preso? Vá em frente então.
Chris: -Deixa ela ir.

Justin revirou os olhos e ficou andando pro lado e pro outro.
Eu: -Deixa?
Justin: -Mas se acontecer alguma coisa com você, todos aqui vão pagar.
Eu: -Não vai acontecer nada. E o que eu tenho que fazer?
Chris: -Você vai entrar lá como uma garota de programa e vai ficar distraindo ele.
Justin me olhou me fuzilando.
Fiquei conversando com os meninos enquanto o Justin estava sentado no sofá fumando. Eu ficava observando ele, cada coisa que ele fazia e vi Victória se sentando ao seu lado. Ele colocou o braço em volta dela e ela se aproximou mais dele.
Victória contou alguma coisa no ouvido dele que o fez rir. Ele passou a mão em sua perna e ela sorriu sínica pra mim.
Eu: -To indo embora, depois falo com vocês -peguei minha bolsa e saí de lá-.
O galpão era em uma estrada e eu fiquei esperando passar um taxi lá. Assim que surgiu um, eu dei sinal e quando eu entrei o Justin apareceu.
Justin: -Manoela, o que foi?!
Eu: -Nada, só vai lá comer a vadia da Victória.
Abri a porta do carro e entrei. Senti meus olhos enxerem de lágrimas, mas as segurei. Esses dias eu estava muito sensível, tudo eu chorava.
Xx: -Para onde vamos, senhora?
Dei o endereço e ele deu partida.
[...]
Cheguei em casa e a Maria me viu chegando.
Maria: -Dona Manoela. O que aconteceu? Cade o senhor Bieber?
Eu: -Oi, Maria. Nada, ele ficou resolvendo algumas coisas. E, eu vou me deitar um pouco.
Subi, coloquei uma camisa do Justin e deitei. Eu estava com dor de cabeça e por isso dormi.

POV Justin

Cheguei em casa e perguntei a Maria onde Manoela estava e segundo ela, Manoela estava dormindo.
Subi para o quarto e a vi deitada na cama.
Eu: -Amor?
Ela me olhou e abriu os olhos devagar.
Manoela: -Depois a gente conversa.
Eu: -Deixe-me explicar.
Manoela: -Justin, chega. Tá tudo bem.
Eu: -Mesmo?
Manoela: Sim -sorriu-.
Ela se sentou na cama e colocou a mão na cabeça.
Manoela: -Eu preciso ir no banheiro.
Ela saiu correndo, entrou no banheiro e fechou a porta.
Eu: -Manoela, o que está acontecendo?!
Não obtive resposta imediata, mas depois de uns minutos ela saiu.
Eu: -O que ta acontecendo? -segurei em seu rosto-.
Manoela: -Eu vomitei. Acho que comi algo que não me fez bem.
Eu: -Tem certeza? Vamos ao médico.
Manoela: -Não precisa, já passa.
[...]
O dia tinha passado e a noite do assalto tinha chegado. Eu estava preocupado com o que iria acontecer com Manoela, ela nunca tinha se metido nisso antes.
Eu já estava pronto, todas as coisas que iríamos usar hoje estava divido em dois carros. No primeiro iria eu, Ryan, Chaz e Victória e no outro, Manoela e Chris.
Eu: -Vai logo, Manoela!
Manoela: -Pronto -saiu do banheiro com essa roupa-.
Eu: -Não acha que está muito curto não?!
Manoela: -Justin, relaxa, ok?
Eu: -Vamos logo.
Saímos de casa.
[...]
Chegamos no galpão e todos já estavam a nossa espera. Victória estava realmente bonita com aquela roupa preta, mas não poderia comentar nada sobre por causa de Manoela.
Chris: -N-nossa Manoela, você está tão linda!
Manoela: -Obrigada -sorriu-.
Eu: -Chega.
Ryan: -Bom Manu, vai sair assim: eu vou colocar um mini microfone no seu sutiã, quer dizer, você vai colocar -me olhou-, você vai enrolar o seguranças e depois o Malik. Assim que o caminho estiver livre você avisa ao Christian, pelo microfone e nós entramos. Com Malik você distrai ele, mas se ele tentar mais alguma coisa, você grita, ok? O Chris vai estar logo ali na esquina.
Manoela: -Ok.
Chaz: -Melhor irmos, já está na hora.
Eu: -Cuidado.
Manoela: -Você também
A encostei no carro e a beijei.
Ryan: -Ok chega, não quero ser vela a essa hora -riu-.
Desgrudei nossos lábios e ela entrou no carro junto com Chris.

POV Of Justin

Justin saiu disparado com o carro e nós fomos logo atrás.
[...]
Paramos na esquina e Chris ligou meu microfone.
Chris: -Boa sorte e cuidado.
Eu: -Obrigada -beijei seu rosto-.
Saí do carro e fui andando até a enorme mansão. Logo na entrada tinha um segurança, e era com ele que eu ia entrar.
Xx: -O que você quer?
Eu: -Calma -ri-, vim fazer umas coisas para o senhor Malik -sorri e mordi os lábios-.
[...]
Ficamos conversando e por um instante eu consegui dar o sinal para que eles pudessem entrar.
Eu consegui ver Chaz correndo, e como ele era o último, resolvi entrar. O segurança me acompanhou até dentro de casa, onde encontrei o Malik sentado no sofá bebendo.
Eu: -Malik?
Malik: -Quem é você?
Eu: -Ei, relaxa. Eu sou Natalie -fingi o nome-, um amigo seu pediu para que eu viesse fazer companhia pra você -sorri e mordi o lábio-.
Malik: -Então você é uma vadiazinha? -riu-.
Eu: -Se você quiser eu vou embora -me virei-.
Malik: -Não, não quero que você fiquei -me puxou pela cintura-.
Ele tentava beijar meu pescoço, e eu estava com nojo. Ele não era velho, mas o cheiro forte de bebida estava enjoando meu estomago.
Eu: -Calma, calma -ri-, primeiro me mostra a casa -falei aquilo porque o garotos e Victória estavam lá em cima-.
Malik: -Pra que?
Eu: -Quando eu vier mais vezes aqui, ué.
Ele riu e assentiu minha proposta.
Saímos de dentro de sua casa e ele ficou me mostrando seus carros. Além de estar com cheiro fortíssimo de bebida, também estava com cheiro de droga.
[...]
15 minutos já tinham se passado e eu estava ficando preocupada porque eu evitava o máximo que podia ficar longe de Malik.
Malik: -Agora chega, vamos ao que interessa -me colocou sentada em uma mesinha em frente ao portão-.
Virei desesperada por ver se o carro de Christian passasse, e por sorte, ele passou buzinando.
Eu: -Antes, eu vou ali no ponto pegar uma amiga para ficar mais divertido.
Malik: -Não -me pegou forte no braço-.
Eu: -Eu volto, prometo. Ela está bem ali na esquina.
Malik: -Ok -me soltou-, volta logo.
Eu: -Pode deixar -pisquei-.
O segurança abriu o portão e eu saí andando.
Quando eu estava perto do carro de Christian, me apoiei no muro porque minha cabeça começou a girar. Rapidamente ele veio até mim.
Chris: -O que aconteceu? Vem.
Me apoiei nele e nós entramos no carro.
Eu: -Nada, foi só o cheiro forte da bebida de Malik. Não conte a Justin, por favor.
Chris: -Tá tudo bem.
[...]

POV Justin

Conseguimos pegar tudo que estava em seu cofre, um pouco mais que 500 milhões.
Já tínhamos chegado no galpão, mas Manoela e Christian ainda não.
Eu: -Cade eles?
Ryan: -Calma, Justin. Tá tudo bem com ela.
Eu: -Se aquele cara encostou na Manoela, eu juro que vou até lá e o mato!
Ryan ia responder, mas a porta se abriu. Manoela e Christian entram.
Eu: -Manoela, como você está? Ele te fez alguma coisa? -me aproximei dela-.
Manoela: -Tô bem, ele não fez nada -segurou em meu rosto-, calma.
Chris: -Conseguiram pegar tudo?
Victória: -Tudo! -riu-.
Eu: -Agora vamos dividir o dinheiro e depois vamos embora.
Nos reunimos em volta a mesa e eu coloquei o dinheiro em cima da mesa. Manoela se sentou no meu colo apoiando a cabeça em meu ombro.
[...]
Meia hora tinha se passado e nessa altura, Manoela já estava dormindo no sofá que tinha lá.
Eu: -Pronto, cada um pega tua parte vamos embora.
Coloquei a minha parte divida em 6 sacolas, as coloquei no banco de trás do meu carro e fui lá dentro pegar Manoela.
Eu: -Vamos, amor.
Manoela: -Já? Que horas são?
Eu: -Vai dar 3 da manhã.
Ela me olhou e levantou.
Manoela: -Cade os meninos? E o que a Victória ainda está fazendo aqui?
Eu: -Já foram, eu vou leva-lá pra casa.
Manoela: -Hum -revirou os olhos-.
Eu: -Não começa.
Manoela: -Tá.
Segurei em seu rosto e a beijei.
Eu: -Vem, Victória.
Ela assentiu e entrou no banco de trás do carro. Abri a porta pra Manoela e me coloquei em meu lugar.
Victória: -Odeio ir aqui atrás, queria ir ai com você -passou a mão no meu cabelo-.
Manoela: -Tira a porra da sua mão no cabelo dele.
Victória: -Ai garota, fica quieta.
Manoela: -Quer ver eu mesma tirar sua mão daí? Garota, esquece ele é meu.
Eu: -Chega, Victória!
Ouvi ela bufar e Manoela sorriu.
[...]
Tinha acabado de deixar Victória em casa, e percebi que Manoela estava meio desanimada.
Eu: -Amor, o que você tem?
Manoela: -Nada, só não estou passando muito bem.
Eu: -Quer ir pro médico?
Manoela: -Não precisa. O Malik estava cheirando bebida, deve ser isso.
Eu: -Faz tempo que você está assim.
Manoela: -Não precisa se preocupar, ok? Só quero dormir.
Eu: -Pensei que a gente poderia fazer alguma coisa antes de dormir.
Manoela: -Ah não amor, por favor.
Eu: -Ok ok.
Ela beijou meu rosto e logo em seguida fez cara feia.
Eu: -O que foi?
Manoela: -Seu perfume, tá muito forte.
Eu: -Sempre usei esse, alias, você que comprou.
Manoela: -Não Justin, tá muito forte, eca.
Por um momento pensei que Manoela estava grávida, mas seu corpo estava normal, então deixei essa ideia de lado.

POV Of Justin

Chegamos em casa e eu praticamente estava quase caindo de sono. Subi direto pro quarto, enquanto Justin pegava as malas de dinheiro no carro, e aproveitei para vomitar. Não queria que o Justin soubesse que eu ainda estava com esse negócio. Tomei um banho rápido, coloquei meu moletom e dormi.
[...]
No meio da madrugada acordei um pouco e vi Justin deitado do meu lado. Levantei sem que ele percebesse e fui vomitar de novo. Eu não sei o que estava acontecendo comigo.
[...]
O sol batia diretamente em meu rosto o que me fez acordar. Olhei no relógio e vi que marcava quase duas tarde e claro, Justin já tinha acordado.
Me sentei na cama, mas meu corpo doía muito e por isso tive dificuldades para levantar.
Entrei no banheiro, tomei banho rápido e coloquei essa roupa.
Peguei meu celular e saí do quarto. Quando estava descendo senti um pouco de tontura e me apoiei na parede. Esperei passar e terminei de descer.
Olhei pela porta da sala, que dava até o jardim, e vi Justin conversando com Pattie. Ele estava feliz e sorrindo.
Caminhei até a metade do caminho até tontura começar de novo. Não tinha onde me apoiar, então eu gritei por Justin, estava muito forte, tudo ao meu redor estava girando e então, tudo se apagou.

POV Justin

Estava contando pra minha mãe como pedi Manoela em casamento, até que a vejo saindo da sala. Por um instante ela parou e gritou por mim, mas então, do nada ela caiu. Corri até ela.
Eu: -Manoela, acorda! Manoela, o que aconteceu! Manoela!
Mãe: -Justin, ela desmaiou! A leve pra dentro.
Assenti e a peguei no colo, a colocando deitada no sofá. Minha mãe pegou álcool, e me deu para que eu passasse um pouco em seu nariz. E assim eu fiz, demorou um pouco mas ela acordou.
Manoela: -Justin? O que aconteceu?
Eu: -Eu que te pergunto, você desmaiou.
Mãe: -Melhor você ir ao hospital, querida.
Manoela: -Não precisa.
Eu: -Você vai e ponto! Mãe, pedem pra tirar o carro enquanto eu pego as coisas dela.
Minha mãe assentiu e Manoela se sentou no sofá. Subi rapidamente pro quarto, peguei sua bolsa e desci. Ela estava sentada com a cabeça apoiada no sofá.
Mãe: -Pronto, já poem ir.
Peguei Manoela pela cintura e nós fomos até o carro.
[...]
Chegamos no hospital e Manoela já tinha feito o exame de sangue. Ela estava deitada em mim, até que o doutor chama por nós. Entramos em sua sala.
Manoela: -O que eu tenho? É só um mal estar, não é?
Dr: -Na verdade, você está grávida.
Manoela: -Hã? Não, deve ter dado errado.
Dr: -Não Manoela, você realmente está grávida e de 1 mês.
Ela me olhou e eu não sabia o que falar.
Manoela: -Isso não é possível.
Dr: -Nas últimas relações sexuais de vocês, alguém usou preservativo?
Manoela: -Eu não sei, acho que não.
Dr: -Então é possível sim. Bieber, você vai ter que traze-la de novamente aqui amanhã para alguns exames.
Eu: -Ok e precisa comprar alguma coisa?
Dr: -Por enquanto não. É só não deixa-la ficar nervosa, carregar peso, não fazer muito esforço físico e ter uma alimentação saúdavel. Bem, é isso. Agora eu tenho que ir, coliçensa e parabéns.
O Dr. saiu da sala e nós ficamos na sala por um tempo.
Eu: -Vou ser pai! Você sabe o quanto eu estou feliz?
Manoela: -Mesmo? Pensei que não ia gostar.
Eu: -Vou ser pai do filho da mulher mais linda do mundo, como não ficar feliz?
Manoela: -Bobo -me beijou-.
Eu: -Agora vamos, quero contar pra todos.
Manoela: -Não conta ainda não, espera eu colocar isso na minha cabeça e acertar o que está acontecendo comigo, por favor.
Eu: -Tudo bem.
Ela sorriu e nós fomos embora.

POV Of Justin

Eu estava grávida. Não que eu não tenho gostado, mas eu era muito nova e tinha acabado de me noivar do Justin. Minha carreira iria começar novamente, mas agora não vai dar.
Fiquei em silêncio o caminho inteiro, não queria falar com ninguém, apenas pensar como seria daqui pra frente.
Não demorou muito e nós chegamos em casa. Pattie estava na sala nos esperando e Justin deu um desculpa que colocou direitinho e que eu precisava de descanso, para que eu pudesse descansar.
Justin: -Posso dormir com você?
Eu: -Claro, amor.
Tirei aquele vestido e coloquei a camiseta que Justin estava. Ele também estava meio atordoado com a notícia e queria descansar. Virei de lado e ele abraçou por trás.
[...]
Dormimos a tarde inteira e só acordamos no outro dia.
Tomamos banho juntos, e claro, rolou uma pegação e um sexo rápido. Coloquei uma roupa simples, já que iria fazer exames e Justin estava lindo, como sempre.
Eu: -Vai comer algum coisa?
Justin: -A gente vai no Starbucks e nós comemos lá, ok?
Eu: -Ok.
Pattie ainda estava dormindo, então nós aproveitamos para irmos nesse horário.
[...]
No caminho, paramos no Starbucks e Justin comprou café e bolinhos para nós. Eu comi apenas um, mas Justin comeu ou 3 ou 4.
Eu: -Gordo.
Justin: -Eu sou gostoso -riu-.
Eu: -É mesmo -mordi os lábios.
Ele me olhou e sorriu.
[...]
Chegamos no hospital, e confesso, estava com um pouco de medo. Sei la, não sei explicar.
Dr: -Senhor Bieber, você terá que ficar do lado de fora.
Justin: -Por que?
Eu: -Amor, faz o que ele pede, ok? Eu já volto -dei um selinho nele-.
Justin bufou e sentou, enquanto eu entrei na sala com o Dr.
[...]
1 hora e meia fazendo exames e finalmente fui até Justin.
Justin: -Demorou.
Eu: -Não tive culpa.
Justin: -O que é isso no seu braço -apontou para as marcas roxas-.
Eu: -Ah, o Malik..., ele apertou meu braço.
Justin: -Por que você não me disse antes?! Eu vou acabar com esse filho da puta!
Eu: -Justin, chega. Já passou.
Justin: -Você deveria ter me falado.
Eu: -Se eu falasse iria dar tudo errado, esquece.
Justin: -Cade os resultados?
Eu: -Daqui a 20 minutos.
Justin: -Vamos comer, vem.
Eu: -Não tô com fome.
Justin: -O bebe tá, então vem.
Ri e ele me puxou para a lanchonete que havia no hospital.
[...]
Voltamos e a enfermeira nos chamou na sala a pedido do Dr.
Dr: -Os exames da Manoela me preocupam bastante -olhei para o Justin-, devido o que aconteceu com ela nesses tempos, várias internações, foi baleada e etc, o corpo dela ficou muito fragio, seu sangue afinou e isso não é nada bom, pois isso pode levar a uma doença muito séria.
Justin: -M-mas ela está com essa doença?
Dr: -Não, pelo menos não até agora. Manoela, você tem que se tratar, não pode ficar sem comer e sua gravidez é de total risco. O melhor não era engravidar nesse período, pois você ainda está fraca da sua última internação.
Justin: -Ela pode perder o bebe? -sua voz saiu falhada-.
Dr: -Tem chances e também tem chances de na hora do parto ter alguma complicação com ela, com o bebe ou com os dois.
Eu: -E o tenho que fazer para ter uma gravidez com um pouco menos de risco?
Dr: -Eu vou fazer uma listinha pra vocês.
Assenti e Justin estava segurando em minha mão.
Dr: -Bem, aqui está.
Justin: -Obrigado.
Nos despedimos do dr e o Justin ficou lendo a listinha.
Justin: "Relação sexual maneirada, sem esforço físico e principalmente sem passar por algum tipo de nervosismo por conta da pressão alta..."
Eu: -Desculpa -chorando-.
Justin: -Desculpa pelo o que? -segurou em meu queixo me fazendo olhar em seus olhos-.
Eu: -Você estava tão animado, e agora, tem chance de o bebe nem nascer.
Justin: -Tudo vai ficar bem, ok?
Eu: -Obrigada.
Justin me abraçou confortavelmente no meio daquele corredor vazio e branco.




Manoela no mundo do crime, gravida, gravidez de risco, Justin triste, vish... Capítulo enorme esse, não? Acho que vocês ficaram com preguiça de ler hehe. Enfim, mais 4 capítulos, grandes iguais a esse, e a fic capa pra sempre haha, sério gente. Semana que vem já vou começar com Life Criminal e com a Imagine Belieber. Eu me dediquei o máximo a esse capítulo, então +8 comentários aqui, né? Ah, e lembrem-se, quanto mais rápido tiver os comentários mais rápido eu posto. Bj




7 comentários:

  1. Nossa amei esse, to triste por eles poxa, tomara que tudo de certo .

    ResponderExcluir
  2. omg amei amei amei , que nada aconteça com ela nem o bb do crime kkkk

    ResponderExcluir
  3. que perfeito. manoela vai ter o bebe? diz que sim :(

    ResponderExcluir
  4. MANOELA CRIMINOSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEUIFUEF E GRAVIDA???????W MDSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. será que o bebe eh menina ou menino? se for menino vai se chamar justin jr. pq sim hahahhaahhahahhahahahahhha vdd

    ResponderExcluir
  6. Tô aqui na escola e tô lendo fjiuefjuienfuiefibr

    ResponderExcluir
  7. manoela tem que dar umas surra na victória e fazer o justin sofrer ficando com ian na frente dele u__u

    ResponderExcluir