16.6.13

Capítulo 1 - Tudo novo.

Que legal, cheguei na escola nova.
-Não vou entrar, não conheço ninguém aqui -disse a minha mãe que estava no volante-.
-Vá logo, Vanessa.
-Ok, mas se eu me sentir incomodada você vem me buscar.
-Tá certo.
Dei-lhe um beijo em sua bochecha esquerda e desci do carro.
Ali todo mundo estava conversando em grupinho, e eu a única entrando sozinha.
Cheguei na escadaria da diretoria e fiquei esperando o portão abrir. Observava de canto de olho, alguns garotos olhando pra mim, mas fingia que não via nada.
Olhei para a frente para ver se minha mãe tinha ido embora, até que vejo um garoto lindo entrando. Ele tinha cabelos loiros, e tinha um corpo perfeito. Vi que, todos olhavam para ele e já me toquei que ele era O popular.
Fiquei o observando, até que olha pra mim. Rapidamente desviei, e por sorte, o portão se abriu. Fui a primeira a entrar.

POV Justin

Chegar na escola e todos me olharem já virou rotina. Jéssica estava do meu lado, como sempre. Essa garota não entende que eu não quero mais nada com ela? Porra, eu já falei mil vezes que quando eu quisesse come-la eu iria avisar.
-E ae, mano -falei com Ryan-.
-E ae, bro.
-Quem é aquela garota me encarando?
-Qual?
-Aquela na escadaria.
-Não sei não, mas é gostosa.
-Deve ser novata, daqui á alguns dias eu pego ela -ri e Ryan riu junto-.

Entramos na sala de aula e fomos para o nossos lugares. A aula começou e como sempre, eu não prestei atenção na sala.

POV Vanessa

As aulas tinham passado mais rápido do que eu imagina e no intervalo, eu andei com algumas meninas, a Ariana e a Barbara.
-Então Vanessa, você é de onde? -perguntou Ariana-.
-Eu sou daqui mesmo -sorri-, mas mudei de escola porque aqui fica um pouco mais perto da minha casa.
Nós sentamos em uma mesa e ficamos conversando.
-Você é muito linda! -disse Barbara-.
-Obrigada -sorri-, vocês também são!
Elas sorriram.
Arrumei meu cabelo e olhei para o lado, e me deparei com aquele garoto lindo passando.
-Qual o nome dele?
-Do loiro? Justin Bieber -Arina disse-.
-Ele é tão lindo.
-Ele é pegador. Ele trai as namoradas.
-Não se apaixona por ele, você vai se foder.
Elas me falaram aquilo e eu apenas ouvia.
-Eu e ela -disse Barbara-, ficamos com ele. Alias, ele deve ter pegado todas as garota dessa escola.
-Relaxem, não vou me apaixonar por ele.
-E se ele pedir pra ficar com você, recusa. Você vai ficar com fama de "galinha"
Assenti e ri pelo modo que ela tinha falado.

[...]

-Como foi na escola? -minha mãe perguntou-.
-Conheci umas amigas e essas coisas.
Ela me olhou e balançou a cabeça.
-Deixe-me ver seus pulsos.
Eu auto me mutilava por alguns problemas.
-Não me cortei.
-Deixe-me ver!
Levantei as mangas e a mostrei que eu tinha falado a verdade.
Bufei e chegamos em casa.

[...]

A noite caiu e eu estava tentando dormir. Revirava para um lado e para o outro, e nada de o sono vir. Justin Bieber estava na minha cabeça. Toda vez que fechava os olhos, seu rosto vinha em minha mente. Ele era encantador, lindo. O garoto mais lindo que eu tinha visto em toda minha vida. Mas não, eu não posso me apaixonar por ele.

Heeeeeeey, primeiro capítulo de Love or Fun? Eu tinha falado que seria "Love Criminal", mas resolvi postar essa porque eu gostei mais haha. Então, +5 comentários para começar e eu posto o Capítulo 2 daqui á 3 dias. Bj <3.
Venham aqui

Um comentário: