5.6.13

Capítulo 16 - Turn To You - Segunda Temporada

Pattie: -Vocês estão falando sério?
Justin: -Sim, mãe.
Pattie: -Isso é uma boa notícia!
Eu: -Mas minha gravidez é de risco.
Ela nos olhou e ficou sem ter o que falar.
Justin: -Vai ficar tudo bem e a gente vai ter nosso bebe -sorriu-.
Dei um sorriso forçado.
[...]
Eu: -Vou avisar para meu pais.
Justin: -Quer que eu avise?
Eu: -Não, não precisa.
Justin beijou minha testa e eu liguei para minha mãe.
    Ligação on
Eu: -Mãe?
Mãe: -Manoela, que saudades meu amor!
Eu: -Eu também, mas o assunto que eu vou tratar com você é muito sério.
Mãe: -Pode falar.
Eu: -Me noivei do Justin, e estou grávida.
Mãe: -Manoela! Você deve estar brincando, não é?
Eu: -Não, mãe eu não estou.
Mãe: -Ele é um marginal, você enlouqueceu? Você é jovem e está grávida, você é modelo, esqueceu?!
Eu: -Eu o amo, mãe!
Mãe: -Você não vai ter esse filho, você me entendeu?
Eu: -Vou sim e foda-se o que você pensa!
Mãe: -Veremos o que seu pai acha disso!
    Ligação of
Que ótimo, minha mãe não gosta do Justin e está pouco se importando para minha gravidez e isso com certeza, faria que meu pai também não apoiasse. A única pessoa que eu tinha era Miley, mas eu não vou ligar pra ela agora.
Justin: -Amor, você tá chorando? O que ela falou?
Eu: -Ela é contra Justin, contra tudo -abracei ele-.
Justin: -Eu estou com você, pequena.
Sorri ao meio de lágrimas e Justin me encostou na parede. Nossos corpos ficaram grudados, eu sentia o membro de Justin.
Ele segurou em meu rosto e me beijou. Nós paramos e ficamos nos olhando, eu desviei o olhar e sorri.
Justin voltou a me beijar. Dessa vez peguei em sua nuca e ele em minha cintura. Mordi seu lábio, e Justin apertou minha bunda, como sinal para que eu fosse em seu colo e assim fiz.
Ele me carregou no colo, até chegar no quarto. Justin me deitou na cama, com cuidado, e foi tirando minha roupa sem desgrudar de meus lábios. Eu já estava nua. Tirei sua camiseta e sua calça, apenas o deixando de cueca box preta. Sua mão passeava pelo meu corpo enquanto ele chupava um de meus seios. Arfei. Ele desceu até minha intimidade e ali me deu prazer. A chupou em todos os lugares, eu arfava abafado. Gozei e ele se levantou.
Fiquei de joelho para ele, tirei sua cueca box e peguei em seu membro. De começo, dei leves mordidas, e logo em seguida, comecei a chupa-lo. Justin segurava em meu cabelo e eu olhava em seu rosto. Suas expressões eram as melhores. Finalmente ele gozou e eu levantei.
Nós nos beijamos, um beijo de perder o folego. Justin era ligeiro, e foi penetrando calmamente e aos poucos, foi aumentando a velocidade. Minhas unhas passavam por suas costas, e até deixavam marcas.
Chegamos ao nosso limite e Justin caiu pro lado.
Deitei no seu peitoral e fiquei observando seu rosto.
Justin: -O que foi? -voz falhada-.
Eu: -Você é tão perfeito -sorri-.
Justin sorriu.
Eu: -Tô com frio.
Ele puxou o edredom pra nós, me abraçou de “conchinha“. Fechei os olhos na esperança de conseguir dormir, mas foi em vão. Meus pensamentos se voltavam para os últimos acontecimentos.

POV Justin

Meu celular marcava 3 da tarde. Olhei para o lado e vi Manoela dormindo. Sorri por ela estar lá.
Desde quando recebemos a notícia de sua gravidez de risco, eu estava atordoado. Não queria perder a Manoela, não queria perder o bebe, e queria ter os dois pra mim.
Levantei da cama e fui ao banheiro, tomei banho e desci.
Eu: -Maria, prepara um lanche pra mim.
Maria: -Claro, senhor Bieber. Cade a dona Manoela?
Eu: -Tá dormindo -me sentei-.
Maria: -Ela anda dormindo muito, ela está doente?
Eu: -Não, Manoela está grávida.
Maria: -Isso é ótimo!
Eu: -Nem tanto, é gravidez de risco -abaixei a cabeça-.
Maria: -Poxa, mas vai ficar tudo bem e vocês vão ter um filho ou filha saúdavel! -sorriu-.
Eu: -Deus te ouça.
Ela passou por mim, me deu um beijo no rosto, me deu o lanche e foi fazer alguma coisa pela casa.
Fiquei comendo meu lanche e sou interrompido pela Victória.
Eu: -O que você quer aqui?
Victória: -Oi, pra você também -sorriu e se sentou-.
Eu: -Vai logo, não quero confusão com a Manoela.
Victória: -Calma bebe, a vadiazinha não vai ver e nem ouvir nada.
Eu: -Já falei pra ter respeito por ela! -segurei forte em seus pulsos-.
Victória: -Vai com calma -riu e se soltou-. Cade a nova noiva?
Eu: -Lá em cima.
Victória: -Acho que vou lá dar um 'oi' pra ela.
Eu: -Você vai embora!
Victória: -Você nunca me tratou assim, Justin.
Eu: -Eu mudei, Victória. Eu vou casar e vou ser pai.
Victória: -Pai?! -arregalou os olhos-.
Eu: -Sim, Manoela está grávida de mim. E a gravidez dela é de risco, então você vai embora e se ela souber que você teve aqui, eu acabo com você.
Ela revirou os olhos e saiu.

POV Victória

Saí da casa de Justin e peguei minha moto. Eu ainda não acredito que o Justin vai ser pai. Era comigo que ele deveria casar, era dos meus filhos que ele deveria ser pai e não dessa vadia! Mas uma coisa que me deu um animação foi saber que a gravidez de Manoela, era de risco. Ian deveria saber disso.
    Ligação on
Eu: -Ian?
Ian:-O que foi?
Eu: -Sabe sua princesinha?
Ian: -O que tem ela?
Eu: -Ela está grávida do Justin.
Ian: -O que? Não, isso é mentira!
Eu: -Se acha que é mentira vem aqui ver, então. Ah, e é de risco a gravidez dela.
Ian: -Ela não pode casar com Justin.
Eu: -Tem algum plano?
Ian: -Não, eu vou fazer uma coisa.
Eu: -Fazer o que?
Ian: -Não interessa.
    Ligação of
Filho da puta! Eu não preciso dele, eu vou acabar com essa garota sozinha.

POV Of Victória

Três meses tinham se passado e minha barriga já estava um pouquinho grande, são 4 meses esperando esse bebe. Nesses últimos meses eu fui parar no hospital várias vezes, Justin não tem feito muito assaltos, a vida aqui em casa estava na mesma rotina sempre e eu sei que isso estava acabando com Justin.
Meus pais já vieram aqui, e minha mãe ainda não aceitou a ideia que vai ser avó. Já meu pai, amou e está cheio de mimos comigo.
Estava sozinha em casa, tirando os seguranças. Maria tinha saído com Pattie para fazer as compras e Justin saiu com os garotos para o cinema. Fui no escritório do Justin e fiquei mexendo em suas coisas. Meu celular tocou, olhei no visor e era número desconhecido.
    Ligação on
Eu: -Alô?
Xx: -Ei, sou eu. Não desliga por favor, deixe-me falar com você.
Eu: -Ian? O que você quer?
Ian: -Quero ver você.
Eu: -Não Ian, por favor.
Ian: -Manoela, eu juro que só quero te olhar.
Eu: -suspirei-, tudo bem. Daqui a 20 minutos no parque.
Ian: -Tudo bem.
    Ligação of
Subi para o quarto, tomei banho e coloquei essa roupa.
Saí de casa andando mesmo, e quando cheguei no parque vi Ian sentado. Ele tinha mudado. Tirou a barba, cortou o cabelo, estava com o rosto abatido, fiquei preocupada com ele, então me aproximei.
Eu: -Ian?
Ele me olhou.
Ian: -Manoela! -sorriu, olhou para minha barriga e o sorriso se desfez-. Ah, você está grávida ou engordou?
Eu: -Tô grávida -me sentei a sua frente-.
Ian: -Como você está?
Eu: -Eu que te pergunto. Olha seu rosto, o que aconteceu com você?
Ian: -Eu voltei a me drogar, eu me tornei viciado novamente. Eu passo noites bebendo, acordo na rua e...
Eu: -Por que isso? -o interrompi-.
Ian: -Para esquecer você.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas desde o momento que ele diz que voltou a se drogar, e agora depois de ouvir essas palavras, eu não tive mais forças e as lágrimas começaram a rolar por meu rosto.
Ian: -Mas não se preocupe.
Eu: -Queria te ajudar.
Ian: -Não case com Justin e volta pra mim. Esse bebe -colocou a mão na minha barriga-, a gente cuida juntos.
Eu: -Isso não tem o mínimo de chance de acontecer, Ian.
Ian: -Como não? É só você quer. Eu te amo.
Eu: -E-eu também te amo, mas...
Ele me interrompeu, tentando me beijar, mas eu o tirei.
Eu: -Vou embora.
Ian: -Não, espera -me puxou-. Vamos recomeçar.
Eu: -Minha vida é com Justin, e é com ele que eu vou ficar!
Ian: -Depois você não reclama -me soltou-.
Saí de lá andando o mais rápido possível e no caminho, senti umas pontadas da barriga, mas não liguei, queria chegar antes que todos em casa.
[...]
Troquei de roupa, e fiquei na sala. Justin não poderia desconfiar que eu tinha visto Ian, ele nunca iria me perdoar.
[...]
Eu estava no telefone com Miley quando Justin chegou por trás beijando meu rosto. Miley riu e falou que eu podia desligar, e assim eu fiz.
Justin: -Quem era?
Eu: -Miley.
Justin: -Ficou bem aqui?
Eu: -Sim -sorri-.
Ele sorriu pra mim e me beijou.
Justin: -Os seguranças me falaram que você saiu.
Eu: -E-eu fui na sorveteria.
Justin: -Tudo bem, então.
Eu: -E como foi com os meninos?
Justin: -Legal -sorriu-.
Sorri e abracei Justin.
[...]

POV Justin

Algumas semanas tinham se passado e tentava aparentar estar feliz para Manoela. Não que eu estava triste pelo fato dela estar gravida, mas pelo fato de ser uma gravidez de risco. Desse tempo pra cá, a gente quase não saí porque ela sente dores, e não fazemos sexo, do jeito que fazíamos, por recomendação médica.
Ainda era cedo, Manoela estava dormindo e eu estava na sala fumando.
Maria: -Senhor Bieber, chegou para você.
Eu: -Quem mandou?
Maria: -Deixaram no portão -me dando um pacote-.
Ela me deu e saiu rapidamente.
Abri a caixa e vi algumas fotos de Manoela. Passei as fotos e vi que Manoela e Ian se abraçando. Meu sangue já estava começando a ferver. Continuei vendo as fotos e vi Ian a puxando para beija-la, assim que vi aquilo, eu não quis ver o resto. Joguei tudo longe.
[...]
Manoela: -Bom dia, amor.
Eu: -Como o Ian está?
Manoela: -Hã?
Eu: -Você se encontrou com ele, não foi? Por que mentiu?! -me levantei e fui até ela-.
Manoela: -S-sim, mas faz tempo, Justin. Porque eu sabia que você iria ficar desse jeito.
Eu: -Você deveria ter me contado! Olha essas fotos -mostrei pra ela-, vocês se beijaram!
Manoela: -A gente não se beijou! Ele veio pra cima de mim, mas eu recusei!
Eu: -Recusou por que? Teve algum enjoo? Se não fosse por isso, é claro que você ia beija-lo!
Manoela: -Não, eu não beijei porque eu amo você e estou com você!
Eu: -Não tenho muito certeza! Eu não confio em você -peguei no seu cabelo-, você conseguiu me perder -falei próximo ao seu rosto e a soltei-.
Manoela: -Justin, eu juro que só fui porque ele pediu!
Eu: -Você sente falta dele, eu sei disso.
Manoela: -Não sinto, eu amo você, caralho!
Eu: -Ama? Você tem certeza? Quem ama não mente -falei baixo-.
Peguei minha chave e minha carteira em cima da mesa, e abri a porta, mas fui impedido de caminhar por Manoela.
Manoela: -Justin, onde você vai? -disse chorando e me segurando pelo braço-.
Eu: -Não interessa -me soltei dela-.
Manoela: -Não vai, por favor!
Não liguei pelo que ela falou e saí.

POV Of Justin

Já era de madrugada, Justin ainda não tinha chegado e eu não tinha parado de chorar. Todos em casa já tinham ido dormir e eu ainda estava na sala esperando por ele.
Minha cabeça doía, eu já tinha me machucado várias vezes por sentir tontura e acabar esbarrando nos móveis, já tinha vomitados várias vezes e Pattie media minha pressão em meia em meia hora, se possível.
Estava cansada espera-lo, até que a porta se abre e ele a cruza. Justin estava completamente bêbado, machucado e com os olhos vermelhos. Cheguei perto dele e o cheiro de bebida e de droga ficaram mais fortes.
Eu: -Justin, o que aconteceu com você? -o ajudando a ficar de pé-.
Justin: -Minha mulher me traiu -disse tudo enrolado e sem perceber que era eu ali-.
Eu: -Não, eu não te traí. Vem aqui comigo.
Justin apoiou parte de ser corpo no meu e eu subi as escadas com ele nos meus ombros. Cheguei no quarto, o coloquei no banheiro e tirei sua roupa.
Eu: -Entra aqui -apoiei para o box-.
Justin: -Não, vem aqui.
Ele me puxou e beijou meu rosto.
Eu: -Saí! Entra naquele chuveiro agora!
Justin me olhou e fez o que eu mandei. Ele estava fora de órbita, não falava coisa com coisa.
Eu: -Lava esse rosto.
Justin: -"Lava esse rosto" -me imitou com voz fina-. Pronto.
Entreguei a toalha, ele se enxugou e se trocou.
Eu: -Agora dorme.
Justin: -Me desculpa.
Eu: -Depois a gente conversa.
Peguei meu travesseiro e um cobertor.
Justin: -Onde você vai?
Eu: -Dormir.
Justin: -Por que não aqui?
Eu: -Não tô bem. Boa noite.
Saí e fechei a porta, sem ouvir o que ele iria falar.
[...]
No dia seguinte, eu acordei porque me sentia observada. Abri os olhos, pisquei várias vezes até conseguir enxergar quem estava lá.
Eu: -Justin -suspirei-.
Justin: -Posso falar com você?
Eu: -Vou me ajeitar, espera aqui?
Justin: -Espero.
Levantei com a mão da barriga e gemendo, um pouco, de dor.
Justin: -Tá doendo?
Eu: -Não, deixa.
Justin: -Manoela, deita aqui.
Eu: -Não precisa.
Peguei minhas coisas e entrei no banheiro. O banho foi rápido, pois não estava conseguindo ficar de pé. Me vesti e saí do quarto.
Justin me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios. Eu realmente não sei como ele me achava "gostosa" com aquela barriga.
Eu: -Pode falar.
Justin: -Me desculpa. Eu fiquei com ciumes.
Eu: -Ciumes idiota.
Justin: -Não é idiota. Se eu falar com a Victória, você fica do mesmo jeito.
Eu: -Eu posso, você não.
Justin: -Eu não posso?
Eu: -Não, porque você é exclusivamente meu.
Justin: -Seu? -me puxou-.
Eu: -Sim -mordi o lábio dele-.
Justin: -E você é de quem?
Eu: -Do Justin Bieber, conhece?
Justin: -Conheço, muito gostoso ele -riu-.
Eu: -Idiota -mordi sua bochecha-. Amor, você ainda me acha atraente?
Justin: -Claro! Por que não acharia?
Eu: -Estou gorda -levantei-.
Justin: -Por um bom motivo.
Sorri, era inevitável.
Justin: -Preciso te contar uma coisa.
Eu -Pode falar.
Justin: -Ontem, eu me droguei e -suspirei-, a Victória estava lá e a gente acabou...
Eu: -Não precisa continuar! -o interrompi-, eu confiei em você, Justin!
Justin: -Manoela, deixe-me explicar.
Eu: -Não me venha com desculpinhas, Justin Bieber!
Justin: -Fica calma, você não pode ficar nervosa -veio perto de mim-.
Eu: -Foda-se, Justin! Você prometeu, Justin! Eu -parei de falar por um instante-, fui traída novamente.
Desci o mais rápido que podia aquelas escadas e Justin veio atrás de mim gritando.
Pattie, Jeremy, Ryan e Maria estavam na cozinha e ficaram apenas olhando aquela cena.
Justin: -Espera! -me puxou pelo braço-.
Eu: -Esperar mais o que? Aquelas mesmas desculpas? Chega! -me soltei dele-.
Peguei a chave de uns dos milhares carros do Justin e saí correndo pra garagem.
Abri o carro, entrei e me tranquei lá. Encostei a cabeça no volante e a única coisa que eu sabia fazer era chorar.
Justin batia na janela e eu dei partida.
[...]
Saí dirigindo em alta velocidade por uma caminho desconhecido. Eu não parava de chorar e de tremer. Eu estava enxergando tudo embaçado e minha cabeça estava apertando forte.
Passou um tempo, e a dor estava insúlportavel, eu estava quase desmaiando no volante e quando vi direito, estava invadido um canteiro de obra. Tentei desviar, mas meu carro acabou capotando e então, tudo ao meu redor sumiu.

POV Justin

Pattie: -Liga pra ela!
Eu: -Ela não me atende!
Ryan: -Que mancada você deu.
Eu: -Cala a boca, Ryan!
Andei para um lado e pro outro. Eu estava muito preocupado com Manoela, tinha medo que algo acontecesse com ela.
Me sentei no sofá e segurei com todas as forças as lágrimas, não poderia demonstrar fraqueza.
Ouvi meu celular tocar e corri para atender. A cozinha ficou em silêncio absoluto.
    Ligação on
Eu: -Manoela, onde você está?!
Xx: -Oi, aqui não é a Manoela.
Eu: -Quem é?!
Xx: -Eu estava passando pela estrada, e vi o carro capotado e resolvi ajudar.
Eu: -Capotado? Hã?
Xx: -Ela sofreu um grave acidente. Tem várias pessoas ao redor, ela está sangrando muito e também parece que ela está morta. Chamei a ambulância.
Eu: -Me passa o endereço.
A tal mulher passou o endereço.
    Ligação of
Pattie: -O que aconteceu?
Eu: -O carro da Manoela capotou e parece que ela morreu -disse chorando-.
Peguei a chave do carro e Ryan veio comigo. Ele dirigiu.
[...]
Ryan: -Chegamos.
Desci do carro correndo e passei por cima de todas aquelas pessoas e dos médicos que estavam lá. Eu a vi intacta dentro daquele carro. Ela estava sangrando, sua barriga estava sangrando mais do que eu poderia imaginar.
Me enfiei ali com ela e pouco me importei se estava me sujando.
Eu: -MANOELA, FALA COMIGO, POR FAVOR! MANOELA, ME RESPONDE! POR FAVOR. ME PERDOA, NÃO ME DEIXA, POR FAVOR, EU TE IMPLORO!
Xx: -Você não pode ficar aqui.
Eu: -ELA É MINHA MULHER! FAZ ALGUMA COISA, PORRA. ELA ESTÁ GRÁVIDA.
Estava fora de mim e Ryan veio me pegar.
Os bombeiros a tiraram das ferragens e a levaram para ambulância. Eu e Rayn seguimos logo atrás.
[...]
Até agora nenhum médico deu notícias dela, eu estava aflito. Minha mãe, meu pai e os meninos estavam procurando alguém para informar alguma coisa, mas todos diziam que não sabia. A única coisa que passou por aqui até agora foi, uma balão de oxigênio.
[...]
Dr: -Senhor Bieber?
Eu: -O que aconteceu com ela?
Dr: -Você vai ter que ser forte.



 Heeeeeeeeeeeeeeeey, o que será que aconteceu com a Manu? D: Será que ela morreu? </3 Se ela morreu, como vai ficar a fic? Mds, e agora JICOJEFIOEIGH
O que voces acham que vai acontecer? +6 comentários aqui, ok? Bj1
Venham aqui.





7 comentários:

  1. OMB...Chorei,tadinha dela.Mais ta muito bom.Continua por favor

    ResponderExcluir
  2. milena vc é má :(((((((((((((((((((((((((((((( porq vez isso :(((((((((( ela vai morrer? continua antes que eu morrraaaa

    ResponderExcluir
  3. manoela não vai morrer pq eu sei tudo u____ú

    ResponderExcluir
  4. se acampar ttt eu choro, apenas isso

    ResponderExcluir
  5. EU PRECISO DO PRÓXIMO CAPÍTULO !!!!!!!!!!!! EU VOU MORRER, TA PERFEITO CARALHO

    ResponderExcluir
  6. miiiiiiiiiiiiiiiiiiiibs, pfvr posta hoje =( ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. janoela esta abalado :( não mata ela prfvr

    ResponderExcluir