10.6.13

Capítulo 17 - Turn To You - Segunda Temporada

Dr: -Você precisar ser forte, porque a Manoela perdeu o bebe.
Justin: -Perdeu?!
Dr: -Sim, eu sinto muito.
Justin: -Isso é impossível!
Dr: -Ela sofreu um grave acidente e fora, a pressão que estava muito alta e as marcas roxas em baixo de sua barriga. Você sabe o por que disso?
Eu: -É, q-que a gente discutiu e as marcas roxas devem ser de ontem, quando eu cheguei bêbado e ela me carregou até o quarto.
Dr: -Eu avisei a vocês, isso não poderia ter acontecido.
Eu: -E, ela está bem?
Dr: -Está em repouso, com muitos ferimentos.
Eu: -Posso vê-la?
Dr: -Sim, mas ela está desacordada e respirando com ajuda de aparelhos.
Me calei e ele me acompanhou até quarto. Abri a porta e a vi imóvel, respirando com máscara de oxigênio. A cena tinha se repetido. Era segunda vez que ela estava nesse estado e isso por minha culpa, sempre minha.
Me aproximei dela e segurei em sua mão. Seu rosto estava machucado, seus braços com vários arranhões e com a testa com um corte.
Eu: -Me perdoa? Não queria fazer aquilo, eu amo você e você é a mulher da vida. Eu não queria que você perdesse nosso bebe, de coração -deixei as lágrimas caírem sobre ela-.
Fiquei esperando alguma reação e nada aconteceu, então, saí do quarto.
Ryan: -Como ela está?
Eu: -Ela perdeu o bebe.
Ryan: -Sinto muito, bro -me abraçou-.
Pattie: -E ai?
Eu: -O bebe morreu.
Todos ouviram e vieram me consolar. Ninguém iria entender como eu me sentia.

POV Of Justin

Dr: -Sim, você perdeu o bebe. Sinto muito.
Eu: -N-não, não pode ser -lágrimas já vinham a meu rosto-.
Dr: -Era impossível você tê-lo depois do que aconteceu.
Abaixei a cabeça.
Dr: -Seu esposo está aí.
Eu: -Não deixa ele entrar, por favor.
Dr: -Ele está aí a dias.
Suspirei e assenti para que ele entrasse.
Se passaram um pouco menos de 2 minutos e o Justin surgi daquela porta. Encostei-me na cabeceira da cama e fiquei o olhando.
Justin: -Você já deve estar sabendo.
Assenti e lágrimas caíram.
Justin: -Sinto muito.
Não respondi e fiquei olhando a porta.
Justin: -Me perdoa?
Eu: -Não sei -falei com voz falhada-
Justin: -Eu não tive a intenção, meu amor.
Eu: -Mas fez.
Justin: -Eu sei, mas -suspirou-, eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo.
Eu: -Eu também.
Ele se aproximou de mim, e eu o abracei com toda força que restava em mim, e naquele momento deixei as lágrimas caírem sem me importar, pois eu estava em um lugar seguro, nos braços dele.
Justin: -Quer ajuda para levantar?
Eu: -Não precisa.
Me levantei sozinha, fui até o banheiro do quarto e me vesti com a roupa que Justin tinha trazido.
Justin: -Vamos?
Assenti e saímos para o corredor. Todos estavam lá, e eu corri para abraçar minha mãe quando eu a vi lá.
Mãe: -Vai ficar tudo bem.
Eu: -Me leva embora?
Mãe: -E Justin?
Eu: -Só por alguns dias.
Me afastei de seus braços, ela limpou meus olhos e assentiu. Em seguida, abracei meu pai e os meninos. Miley não estava lá, e isso me deixou pior.
Justin olhou pra mim e saiu com as mãos nos olhos e eu fui atrás dele.
Eu: -Espera.
Justin: -O que?
Eu: -Preciso conversar com você.
Justin: -Não, não precisa. Você não vai terminar tudo e morar com sua mãe? Então, Manoela.
Eu: -Não falei isso. Eu preciso de um tempo ao lado dela.
Justin: -Ela vem ficar com a gente.
Eu: -Não, preciso de um tempo longe dessa rotina.
Justin: -Você esqueceu que o Taylor mora lá?
Eu: -E dai? Não lembro mais dele, por favor, né Justin.
Ele revirou os olhos e entrou no carro.
Justin: -Vem comigo?
Eu: -Você quer?
Justin abriu a porta e eu entrei.
Peguei o celular dele e liguei para Miley.
    Ligação on
Eu: -Miley?
Miley: -Manu? Que saudades! Mas de quem é esse número?
Eu: -Do Justin. Preciso te contar uma coisa.
Miley: -Fala.
Eu: -P-perdi o bebe -senti lágrimas caírem novamente-.
Miley: -Como? Você não seguiu as recomendações médicas? O Justin não te ajudou? -gritou-.
Eu: -Miley, espera! Eu bati o carro.
Miley: -COMO VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ NÃO É DE DIRIGIR EM ALTA VELOCIDADE!
Eu: -Para de gritar! Já estou bem. Então, eu vou ficar uns na casa da minha mãe. Onde você está?
Miley: -Inglaterra, mas eu vou lá ficar com você.
Eu: -Amanhã eu já vou.

Miley: : -Ok, me avisa quando chegar.
Eu: -Ok, te amo.
Miley: -Te amo também.
Ligação of
Devolvi o celular para Justin e ficamos em silêncio. Ás vezes, eu passava a mão na barriga, e eu lembrava do que tinha acontecido.
[...]
Chegamos em casa e só a Maria estava lá, afinal, todos estavam no hospital.
Maria: -Manoela, minha querida! Cade o bebe?
Eu: -Perdi -falei enquanto apertava a camisa de Justin-.
Maria: -Oh, meu Deus! Sinto muito!
Assenti e subi pro quarto. Justin não subiu comigo.
Uns minutos se passaram e eu estava arrumando minha mala, quando o Justin bate na porta com uma bandeja.
Justin: -Trouxe pra você -deixou em cima da cama-.
Eu: -Obrigada -sorri-.
Justin: -Eu sei que você não vai me desculpar.
Eu: -Já desculpei, esquece isso -me sentei em seu colo-.
Justin: -Então por que vai? -me puxou pra si-.
Eu: -Preciso de um tempo com minha família e com os meus amigos, Justin.
Justin: -Eu não entendo. E se você não quiser voltar.
Eu: -Eu volto, juro.
Justin: -De verdade?
Eu: -Sim, bobo.
Ele sorriu e me beijou. Parei o beijo e sorri, e em seguida, voltamos a nos beijar.
[...]
Acordei pela amanhã com a sms da Miley, dizendo que já tinha chegado no Canadá. Me levantei da cama e vi que Justin já tinha acordado. Olhei pela janela e o vi sentada na beira da piscina. Ele parecia pensativo.
Entrei no banheiro, tomei banho e me vesti. Peguei as duas que ia levar e desci as escadas.
Maria tinha deixado um lanche pra mim, mas eu apenas tomei o suco e fui atrás de Justin. Ele não estava na piscina, nem no resto do jardim e então, eu o vi na garagem.
Eu: -Bom dia.
Justin: -Bom dia, amor -sorriu-.
Eu: -Vou agora.
Justin: -Eu sei, vou te levar. O carro já está lá fora.
Sorri. Um dos seguranças levou minhas malas até o carro e nós partimos.

POV Justin

Chegamos no aeroporto rápido, pelo menos pra mim. Fiz vários caminhos diferentes para ficar mais tempo com Manoela, mas infelizmente chegamos.
Faltam 5 minutos para o voo dela, então nós nos despedimos.
Manoela: -Eu volto.
Eu: -Se você não voltar, eu vou atrás de você -ri-.
Manoela: -Bobão -encostou a cabeça no meu ombro-. Eu te amo muito.
Eu: -Eu te amo muito mais.
Ela sorriu e enxeguou as lágrimas. Segurei em seu queixo e a beijei. Assim, ela partiu.



Geeeeeeeeeeente, o capítulo 18 é o último capítulo de Turn To You, ai meu cora. Ele já está pronto, apenas esperando ter os comentários daqui para ser postado. But, alguém acha que o final será triste? Porque olhem, ela viajou e deixou Justin ... Enfim, +5 comentários aqui, bj
Venham aqui.

2 comentários: