11.6.13

Capítulo 18 ( Último ) - Turn To You - Segunda Temporada

Fazia 4 dias que eu estava aqui no Canadá. Eu sempre saía com Miley e eu reencontrei meus antigos amigos, mas eu estava morrendo de saudades do Justin. Sim, nós nos falávamos mas quase não tínhamos assunto porque ele não queria saber o que eu estava fazendo aqui, apenas se eu estava bem e sempre que eu perguntava como tinha sido o dia dele, ele sempre respondia a mesma coisa.
Antes de vir para o aeroporto eu encontrei Taylor. Ele estava mudado, quase não o reconheci. Ficamos conversando por um tempo, e eu acabei contando o que tinha acontecido na minha vida durante esses últimos anos. "Uau!" , disse ele ao saber que iria me casar. Por mim, eu ficaria conversando com ele por mais tempo, mas meu voo já ia partir. Ele fez questão de ir comigo até o aeroporto e ficar lá até meu voo sair.
[...]
4 horas de viagem e eu finalmente cheguei. Fui para a sala de desembarque e encontrei Justin. Ele estava perfeito, como sempre. Saí correndo para ele e ele me abraçou.
Eu: -Senti tanta sua falta.
Justin: -Eu também, amor -me beijou-.
Peguei minhas malas e fomos até o carro.
[...]
A noite caiu e Justin estava conversando sobre o nosso casamento.
Justin: -Daqui uma semana a gente se casa.
Eu: -Está muito em cima da hora, como vamos convidar as pessoas?
Justin: -Amor, enquanto você viajava eu já organizei tudo.
Eu: -Hã? Como?
Justin: -Já entreguei todos os convites, até Miley recebeu.
Eu: -Mas ela não me contou.
Justin: -Essa era a intenção -riu-.
Eu: -Idiota! -ri-.
Justin: -Então, agora é só você escolher seu vestido e nós casarmos.
Sorri e o Justin me puxou. Nós estávamos no sofá, e por isso eu fiquei em seu colo.
Justin colocou a mão em minha nuca, e eu permiti a passagem de sua língua. O puxei, fazendo ele vir pra cima de mim e ele transou nossas pernas.
Justin: -Vamos subir?
Assenti e mordi os lábios.

POV Justin

A levei para o quarto e a deitei na cama.
Subi em cima dela e fui beijando seus lábios calmamente. Logo ela inverteu a posição e ficou por cima de mim. Arranquei seu sutiã deixando seus seios livres e abocanhei um deles enquanto massageava o outro. Manoela arfou baixo e abafado.
Manoela tirou minha camisa e logo em seguida minha calça e minha cueca junto. Ela desceu todo meu corpo mordendo de leve até chegar em meu membro, onde se ajoelhou e colocou tudo que pode em sua boca. Ela o sugava com vontade, e eu pegava em seu cabelo para que ela não parasse. Quando cheguei em meu limite, gozei e sua boca e ela engoliu tudo, sem deixar nenhum vestígio. A puxei pelo cabelo a levando até mim.
Subi por cima dela, outra vez, e beijei seu pescoço. Ela se arrepiou. Desci seu corpo até chega em sua intimidade, onde passei a língua na mesma. Manoela tentava segurar os gemidos mas, ás vezes, saía um abafado. A entoquei com dois dedos e ela se contorcia na cama enquanto segurava em meus cabelos, não demorou muito e ela gozou.
Voltei pra cama e Manoela mordeu meus lábios. Ela sentou em cima de mim e ficou rebolando em meu membro enquanto eu a ajudava segurando em sua cintura. Manoela estava de frente pra mim e minha visão era de seus seios enormes balançando. Ela gemia com sua respiração ofegante.

Ela caiu para o lado, e eu subi em cima dela. Entrelaçei nossas pernas e penetrei. Minhas costas estavam sendo arranhas por ela, e meu nome era o que ela conseguia gemer. Assim que chegamos ao nosso limete, cai para o lado.
[...]

POV Of Justin

Alguns dias tinham se passado e dia do casamento era amanhã. Eu estava tão nervosa que quase não dormia, e hoje, eu vou passar o dia em um hotel.
Eu: -Se você fizer besteira, eu acabo com você. Sem mulheres no bar e sem droga, me entendeu?
Justin: -Sim, senhorita -riu-.
Eu: -Eu te amo.
Justin: -Eu também te amo.
Entrei no taxi e o Justin fechou a porta.
[...]
Miley: -Ajusta ali -ordenou a costureira-. Isso, assim está ótimo!
Eu: -Tá mesmo?
Miley: -Sim! Está tudo ótimo!
Sorri e fiquei me olhando no espelho. Senti as lágrimas ameacerem a cair, lágrimas de emoção, mas eu as segurei. Miley chegou por trás de mim e sorriu.
Miley: -Eu te amo, vadia.
Eu: -Eu te amo mais -sorri-.
Ela me deu um beijo no rosto.
Miley: -Hoje é dia de zoar! Partiu shopping!
Ri e nós saímos dela.
[...]
Chegamos no hotel ás 5 da manhã, pois depois nós fomos para um barzinho.
Assim que cheguei no quarto, caí e dormi.

POV Justin

Amanhã é meu casamento, eu não creio que eu, Justin Bieber o maior criminoso de Atlanta vai se casar com Manoela Johnson, modelo mimada da Victoria's Secrets.
Agora são 5 da manhã e eu acabei de sair da boate com a galera, mas meu pensamento estava nela.
    Ligação on
Eu: -Amor?
Manoela: -Sim.
Eu: -Eu te amo, ok?
Manoela: -Eu te amo mais. Agora vai dormir, sua noiva vai estar te esperando amanhã.
Eu: -Já vou, princesa. Boa noite.
Apenas ouvi o suspiro dela.
    Ligação of
Tomei banho, deitei na cama e dormi.
[...]
O tão esperado dia chegou. Eram 17:00 e algumas pessoas já estavam chegando. Eu realmente estava nervoso, não para de andar pro lado e pro outro, apenas queria que ás 18:00 horas chegasse e Manoela atravessasse aquele porta.

POV Of Justin

Passei o dia chorando e não de tristeza, e sim de felicidade. Eu iria casar com o amor da minha vida em 1 hora.
[...]
O tempo tinha passado e eu estava no spa terminando de me arrumar. Meu vestido era perfeito. A cabelereira estava arrumando meu cabelo e a maquiado minha maquiagem. Eu estava quase pronto.
[...]
17:59 e eu saí da limosine com meu pai. As portas da igreja se abriram e todos os olhares eram para mim, mas o meu olhar era em direção a Justin. Ele estava perfeito. A música começou a tocar e eu a caminhar.

POV Justin

[ Leia a partir daqui, com essa música para dar mais emoção e é essa que está tocando na igreja ]

Eu já estava ficando impaciente com a demora de Manoela e pela minha cabeça já tinham passado várias coisas, como se ela desistisse, mas aí a grande porta se abre e a vejo toda perfeita olhando fixamente para mim. Seu vestido estava lindo, sua boca vermelha chama minha atenção, seus olhos claros e seu sorrisinho de canto fizeram meu coração bater mais forte.
Ela caminhou até mim, e seu pai a me entregou. Ela sorriu e cerimonia começou.
Padre: -Manoela Johnson, você aceita casar com Justin Drew Bieber, amando e o respeito até que a morte os separe?
Olhei para Manoela, e no meio das lágrimas ela respondeu.
Manoela: -Sim, eu aceito!
Padre: -Justin Drew Bieber, você aceita casar com Manoela Johnson, amando e a respeitando até que a morte os separe?
Eu: -Sim!
Virei para ela e coloquei a aliança em seu dedo e assim, ela fez comigo.
Padre: -O noivo já pode beijar a noiva.
A puxei pela cintura e a beijei.
Todos que estavam lá nos aplaudiram e eu enxuguei suas lágrimas.

POV Of Justin


Não parava de chorar. Aquilo era a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Todos estavam aplaudindo e comentando sobre nós. Eu e Justin apenas ficamos nos beijando, até sermos interrompidos pelo Ryan.
Ryan: -Vamos para a festa! -riu-.
Justin deu um tapa na cabeça dele e nós rimos. Saímos juntos da igreja.
[...]
Estavámos na festa, mas Justin me puxou me levando para fora.
Me sentei no murinho que havia atrás do salão e nós ficamos conversando.
Justin: -Lembra quando a gente se conheceu? Lembra de quando você brigou e disse que me odiava? E quando descobrimos que éramos da mesma sala? Você me fez ver o mundo de outra maneira, sabe por que? Porque eu tinha prometido que nunca mais iria me apaixonar por mais ninguém -nessa altura eu já estava chorando-. Quando você foi embora, senti como se uma parte de mim fosse também. Eu fiquei fora de mim, eu me odiava ao ponto de ter te ferido, eu me odiava por ter deixado você ir. Enfim, apesar de tudo, eu sabia que algum dia nosso caminho iria se cruzar novamente e eu sabia que iria voltar para você.
Eu: -Eu sempre soube que você era o a amor da minha vida.
Justin me abraçou por um longo tempo, e nesse tempo passou uma flashback em minha mente e as lágrimas começaram a rolar.
Justin: -Ei, não chora. Nada vai nos separar, nada.
Sorri e ele sorriu junto comigo.
[...]
Entramos para a festa e eu fiquei admirando Justin enquanto ele dançava com os meninos. Apesar de todos os momentos ruins, eu sabia que algum dia nós seríamos felizes.
Ele me olhou e eu falei sem usar a você.
"Eu sabia que eu ia voltar pra você, e agora, vai ser pra sempre."

Algum tempo depois...

Já tinham se passado 4 meses desde o dia que nos casamos. Nossa vida está perfeita.
Naquela casa está morando apenas eu e Justin. Pattie voltou com Jeremy e junto com as crianças, eles se mudaram para o Canadá, perto dos meus pais. Ryan e Miley estão namorando. Christian e Chaz continuam solteiros e morando junto. E desde daquele dia, eu nunca mais falei com Ian e nem Victória com Justin, mas ficamos sabendo que eles estão juntos.
Voltei com meu trabalho de modelo e Justin aceitou, não tão bem, mas aceitou. Ele continua fazendo os assaltos, e eu não me envolvo mais.
Miley: -Vai Manoela, está azul ou vermelho? -batendo na porta do banheiro-.
Eu: -Positivo.
Miley: -Você está grávida de novo! Liga pro Justin!
Peguei o celular tremendo e fiz o que ela pediu.
    Ligação on
Justin: -Alô?
Eu: -J-Justin, eu estou grávida.
Justin: -O que? Como você descobriu? Não conta nada, e-eu tô indo pra aí.
    Ligação of
Depois de meia hora ele chegou com Ryan.
Justin: -Manoela, deixa eu ver você.
Eu: -Olha -entreguei o exame-, deu positivo!
Justin: -Isso é fantastíco! Vamos no hospital -me puxou-.
Eu: -Mas e se for de risco?
Justin: -Dessa vez não vai ser, confia em mim.
Peguei minha bolsa e nós saímos a pressa. Ryan e Miley foram conosco.
[...]
Fiz os exames e o médico nos chamou novamente.
Dr: -Vocês deram sorte, dessa vez a gravidez não é de risco!
Justin pulou da cadeira, sorrindo igual um bobo.
Justin: -Eu disse, eu vou ser pai!
Ele saiu gritando pelo corredor, até ser interrompido pela enfermeira.
Ri daquilo, alias, todos riram.
Saí da sala e agradeci ao doutor.
Justin: -Eu disse que dessa vez iria dar certo, bebe.
Eu: -Acreditei em você -sorri-.
Segurei em sua nuca e o beijei. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Justin me encostou na parede, sem desgrudar nossos lábios.
Ryan: -Então, a gente tá indo, ok? Parabéns ae.
Justin fez sinal de "ok" com a mão e eu ouvi os passos dele até a porta.
Eu: -Eu vou te fazer feliz, eu prometo -desgrudei nossos lábios-.
Justin: -Você já me faz feliz, princesa.

9 meses depois...

POV Justin

Manoela começou a sentir várias dores, e pediu para ser levada ao hospital.
Meu coração acelerou, porque já fazia 9 meses de gestação e aquele momento o bebe poderia nascer. Acelerei o máximo que pude e, em pouco tempo, chegamos ao hospital. Assim que estacionei, Manoela anunciou que sua bolsa tinha estourado.
Gritei por enfermeiros, que viram rápido e a colocaram na maca.
Eu: -Olha pra mim -tentando acompanha-la-, vai dar tudo certo.
Manoela: -Eu te amo, ok? -segurou em sua mão-.
Xx: -O senhor não pode passar por aqui, sinto muito.
Eu: -MAS EU SOU O PAI!
Tentei entrar mesmo assim, mas fui impedido, o único jeito era esperar.
[...]
Duas horas tinham se passado, e Chaz, Ryan, Christian, Miley estavam comigo na sala de espera.
Ouvi o barulho de choro de bebe, e comecei a gritar.
Ryan: -Justin, calma.
O doutor saiu da sala.
Dr: -Justin Bieber?
Eu: -Sou eu!
Dr: -Parabéns, sua esposa deu a luz á uma menina!
Senti meus olhos se encherem de lagrimas.
Eu: -Posso vê-la?
Dr: -Claro.
Ele me acompanhou até o quarto e e entrei.
Manoela estava com a nossa bebe nos braços.
Eu: -Ela parece com você.
Manoela: -Com você, porque ela é perfeita.
Sorri e beijei a testa das duas.
Eu: -Posso pega-la?
Manoela: -Claro!
Eu a peguei com muito cuidado, eu tinha medo que ela caísse.
Manoela: -Como ela vai chama-la?
Eu: -Jessie, princesa Jessie.
Ela sorriu.
Eu: -Agora nós somos uma família, eu, você e a nossa pequena Jessie.

                     



ACABOU! JEIWFWHJ AI MEU CORAÇÃO MDS :( ELES CASARAM E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE, OU SERÁ QUE NÃO? DEMIFOJ ZOA DJEIWOHF EU CHOREI PORQUE FOI LINDO, SOCORRO GENTE AWN <33333 EU QUE FIZ ESSE GIF U-U NÃO VOU PEDIR COMENTÁRIOS, SE VOCÊS GOSTARAM DE VERDADE VOCÊS COMENTAM... BJÃO
Venham aqui, bj1

7 comentários:

  1. UAU, não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu estou emocionada! ainda mais com essa música que você indicou pra gente escutar haha, mas voltando..bom eu acompanhei essa fic desde o primeiro capítulo e eu também lia a sua antiga ib e ela era a minha favorita, mas essa fic superou tudo, ela é muito descontraída, divertida, emocionante, cheia de adrenalina, romântica, enfim tudo de bom! a cada capítulo, cada palavra, eu ficava mais fascinada e viciada completamente e foi muito bom ter acompanhado essa história, valeu muito a pena e quanto ao final.... MAS QUE PERFEITO, senhor! to desabando aqui em lágrimas, haha muito perfeito, eu amei essa fic desde o primeiro capítulo até o último e sempre vou me lembrar dela!
    Agora os parabéns a autora, mibs realmente você é uma ótima escritora amg, não sei nem de onde você tira toda essa sua inspiração (rs), parabéns de verdade! eu te amo <3

    ResponderExcluir
  2. miibs do céu, que perfeito :') eu imaginava o final assim, mas ficou bem melhor. como a marcele disse, valeu a pena acompanhar desde o 1 capítulo. não vejo a hora de ler outra fic

    ResponderExcluir
  3. Se eu chorei? siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! vou sentir falta dessa história =(

    ResponderExcluir
  4. concordo com a marcele, muito merecido!!! e essa musica que vc colocou acabou comigo pq eh linda. manoela, justin e jessie viveram felizes para sempre

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAA eu comecei a ler sua fic ontem porq minha amiga me mandou e to triste porq vai acabar :( faz outra logo

    ResponderExcluir
  6. Ai meu coração! Chorei igual criança aqui,ESSA FOI A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI... PARABÉNS FLOR!

    ResponderExcluir