28.6.13

Capítulo 2 - Ele me notou.

Pela manhã eu levantei para o segundo dia de aula. Fui ao banheiro, tomei banho e me vesti.
-Pai, não precisa me levar hoje. Eu vou com as meninas, ok?
-Ok, querida.
Tomei meu copo de suco e saí.

[...]

Cheguei no lugar onde marquei de encontrar as meninas, e quando cheguei lá, eu as vi.
-Bom dia!
-Vanessa gatona -brincou Ariana-.
-Vocês, por favor -ri-.
-A gente -riu Barbara-.
-Então, vamos?
-Claro! -as duas disseram juntas-.
No caminho contei que não consegui dormir pensando no Justin Bieber, e elas me olharam tipo "você se apaixonou", mas isso não é verdade, ele só era lindo.

[...]

Chegamos na esquina da escola e começaram a gritar por nós. Olhei, e vi que era Justin e seus amigos. Suspirei.
-O que é, Ryan? Parece que nunca me viu -gritou Ariana-.
-Nossa, está toda nervosinha por que? -o tal de Ryan respondeu-.
-Vai se foder, vai! -gritou-.
-Ei, você garota loira -gritou Justin-.
Virei-me e respondi.
-Oi.
Ele atravessou a rua e veio até mim.
-Percebi que você é novata aqui.
-É, eu sou -confesso que, meu coração acelerou tanto que pensei que iria explodir-.
-Sou Justin Bieber, mas pode me chamar só de Justin, mesmo.
-Me chamo Vanessa -sorri-.
-Você é bem gostosa.
Se afastou um pouco e viu meu corpo.
-E percebi que você é baixinha também -droga, porque ele notou isso?-. Me amarro nas baixinhas.
Não sabia o que falar e por sorte, o sinal tocou.
-É melhor irmos.
Puxei Barbara, porque Ariana estava se pegando com Ryan, e entrei.

POV Justin

É, Ryan tinha razão. Essa tal de Vanessa é gostosa. Ela parece ser difícil, mas comigo, ela vai ser diferente.
Ela entrou na minha frente, puxando a Barbara e logo todos os olharem voltaram-se para mim e para ela. Com certeza devem ter pensando que a gente ficou.
-Já pegou ela, Bieber? -Jéssica disse-.
-Não, ele não me pegou -retrucou Vanessa-.
Ela me fuzilou com os olhos e saiu.
-Saí daqui, Jéssica.
Ela resmungou alguma coisa que eu não ouvi direito e saiu.

Ryan chegou correndo.
-E ae?
-O que?
-A Vanessa falou com você?
-Não. E olha bem pra minha cara e vê se eu me importo com ela. Uma pirralha.
-Pirralha, porem gostosa, e você sabe muito bem disso.
Dei risada, mesmo ele estando certo.
-Vamos pra aula -dei um tapa em sua cabeça-.
-Já é.

Subimos até o andar onde ficava as salas e para ir para minha, tinha que passar pelas salas do 2º ano. Passei normal por lá, como sempre passo, então eu vejo a Vanessa ali sentada. Ela olhou para mim e revirou os olhos. Ri e mandei beijinhos para ela. Iria perturbar essa garota até o fim do ano.

POV Vanessa

Não consegui prestar atenção e nem entender o que a professora tinha falado durante o dia. Meu pensamento ficava apenas nele. No Bieber.
-Ei, ei -Barbara me cutucou-.
-Oi?
-Para de pensar nele e vamos em bora -riu-.
-Cade a Ariana?
-Já foi, nem viu, né?
Assenti e rimos.

Saímos da escola e Justin estava indo ao mesmo caminho do que nós.
-Depois a gente vai -pedi-.
-Não, vamos logo. Ignora ele -Barbara retrucou-.
Revirei os olhos e nós caminhamos.

A risada do Justin era linda e alta.
-Olha quem está ali, Vanessa gostosa -gritou-.
-Vai se foder, garoto! -gritei-.
-Vou foder você -ainda gritando e rindo-.
-Idiota!

Ele correu até mim e me encostou na parede.
-Me solta, porra! -nessa altura Barbara estava apenas olhando-.
Ele apenas me olhava.
-Já falei pra me soltar, caralho!
-Tá bravinha? -riu-.
-Vai tomar no seu cu.
-Tpm?
Dei impulso e o empurrei. Ele começou a rir, alias, todos os amigos deles riram.
Saí com o sangue fervendo de lá, nem esperei Barbara.


[...]

A caminho de casa, milhares de coisas se passaram pela minha cabeça e sim, envolvia Justin. Eu era idiota, me iludia com tudo. Mas a verdade, é que eu eu realmente estava apaixonada por ele. Justin Bieber.

Gente, está dando para entender as falas? Enfim, venham falar comigo aqui, +5 comentários <3
Leiam no Anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário