15.6.13

Sinopse - Love or Fun?

Vanessa é uma jovem garota de apenas 16 anos que se mudou para uma nova escola. Lá, ela não conhece ninguém, e por ser atraente chama atenção dos meninos, mas ela não liga muito para isso pois é tímida.
Justin é o garoto mais popular da escola e tem 19 anos. Reprovado várias vezes, ele continua naquela escola. Ele é galinha, já pegou metade da escola e não liga por ter essa fama. Justin é explosivo, briguento e nervoso. Seu pai, Jeremy, é o maior traficante de drogas do país, mas ninguém da escola sabe disso.
"Você vai quer tudo o que não pode ter", e é esse ditado que define Vanessa. Ela vai quer conquistar Justin com seu jeito meigo, mas só vai acabar se machucando.

Gêneros: Romance, drama, tragédia, drogas, violência, linguagem imprópria, sexo, bebidas, alto-mutilação e tortura.
                                           
                                             *Aviso legal*

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário