7.7.13

Capítulo 3 - O que você quer comigo?

No dia seguinte, levantei-me e fui me arrumar para a escola. Desci as escadas e vi que meus pais já tinham saído. Peguei uma fruta e saí.
Saí andando normalmente, até que vejo a Barbara parado logo na esquina.
-Ei, bom dia!
-Bom dia, Vanessa -sorriu-.
-O que está fazendo aqui?
-Vim te buscar para irmos juntos -sorri-.
Sorri de volta e arrumei meu cabelo.
-Vamos?
-Claro -afirmei-.

[...]

Chegamos rindo na escola, mas meu humor mudou assim que vi Justin. Ele estava rodeado de garotas e isso me irritava. Assim que me viu, Justin sorriu totalmente irônico e comentou algo com um amigo dele o que fez ele morder os lábios. Mostrei o dedo do meio para o Justin e saí andando.


POV Justin

Tinha um garoto olhando fixamente para Vanessa.

-Tá com ciumes? -Ryan riu falando-.
-Olha bem para a minha cara e vê se eu gosto dessa garota. Só quero foder com ela e larga-lá, como fiz com as outras.
-Você não presta, Bieber.
Ri e eu fiquei encarando Vanessa. Vi que ela falou alguma coisa que fez Barbara olhar para mim e revirar os olhos.
O sinal bateu, e para eles entrarem teriam que passar por mim. Assim eles fizeram.
-Bom dia -provoquei Vanessa-.
-Não enche -ela retrucou-
-Ta nervosinha? Brigou com o namorado?
-Não tenho namorado, mas se eu quiser consigo um agora.
-Você me ama.
-Amo? Iludido.
Ri e saí andando, mas claro, dei um tapa em sua bunda.

[...]

O intervalo tinha chegado e eu fiz questão de esperar Vanessa. Ela passou direto procurando alguém, mas eu a puxei.
-O que você quer? -perguntou-.
-Você sabe, eu sou o pegador da escola e você foi a única que eu ainda não peguei. Se você me der o que eu quero, eu te deixo em paz.
-Mas você não vai me pegar, eu não sou dessas.
-Você deve ser uma daquelas garotas que sonham com o par perfeito e bláblá. Acorda, isso não existe.
-Talvez pra você, que não passa de um ignorante.
-Só quero o que é de lei.
-Desisti, você não vai me pegar. Eu não vou ser mais uma na sua listinha.
-Se você pensa que todo esse teatrinho vai fazer eu me apaixonar por você, você está muito enganada. Olha pra mim e vê se eu tenho cara que namora menina iludida e mimadinha como você.
-Eu pedi pra você se apaixonar por mim? Cresce garoto, você não é tudo isso.
-Tem certeza? Eu vi como você me olha.
-Haha -ri-, por favor né Justin.
-Só não se iluda, porque eu nunca vou ser seu.
Larguei seus pulsou e saí andando como nada tivesse acontecido.

POV Vanessa

Eu odiava Justin! Não, eu gostava dele e eu me odiava por isso. Que garoto estúpido, ignorante. Meus olhos encheram de lágrimas por eu estar apaixonada por ele e ouvir aquilo. Eu não teria chances com o Justin, não mesmo.

Me sentei no chão, ali mesmo no corredor e fiquei ali.
-Vanessa? O que aconteceu?
-Nada, deixa -limpei os olhos-.
-Vem aqui -Barbara me abraçou-. Dependente do que aconteceu, tudo vai ficar bem.
Ela me abraçou de lado e nós descemos. Justin estava sentado com uma puta. Ele me olhou e, eu acho, que percebeu que havia chorado.

[...]

-Ei, quer ficar com o Daniel? -me perguntaram-.
-Quem é ele?
-Aquele -apontou-.

Fiquei olhando para o garoto, e a primeira conversa, de hoje, com o Justin veio em minha mente e então, aceitei ficar com o garoto.

Subi para a parte superior e o garoto veio atrás de mim.

-Vamos conversar primeiro?
-Claro -afirmou-.

Ouvi a voz do Justin e vi que ele estava ali também. Fingi que não o vi e sentei com o garoto. Justin estava sentado em um "murinho" em frente a escada onde eu estava.

[...]

Alguns minutos se passaram, e sem forçar nada, Daniel selou nos lábios. Ele me puxou pela cintura, o que fez nossos corpos ficarem mais próximos.

POV Justin

Eu não acreditava que estava vedo aquela cena, não mesmo! Não estava com ciumes, mas sei la, tudo estava confuso. Vanessa não quis ficar comigo, cara eu sou o Justin Bieber.
Apenas fiquei observando aquela cena, com ódio mas ao mesmo tempo com mais vontade de beija-la.

Assim que eles se desgrudaram, ela olhou para mim e sorriu. Levantou, arrumou o cabelo e desceu até mim.

-Ei, Bieber -riu irônica-.



Justin co mal :( Gente, esse Daniel não tem importância na história por isso nem vai aparecer mais. Cade os comentários no 2? Poxa gente, assim eu não tenho animo para postar, né? Ah, só para lembrar que eu to postando no anime e lá tá sempre atualizado.
+4 comentários ou sem capítulo 4.

3 comentários: